Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nojeeento

>d.i.y< Montando Fuskinha C/ Spl Nervoso

Recommended Posts

Ô patrão

Tá ficando 10 isso aí hein?

Tou com o Renan aqui do lado, ele está me contando do som e do trampo, lixaram na lixa 30? hauhauhauahua

Quero ver o som desmontando o sonzinho podre do Machado hahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
opaaaa

valeuw ahew nojeeento

agora q tenhu as medidas jah da pra ter uma ideia melhjor

mais e ai

ql a litrajem da caixa

thanks6

a cx ta com 40l cravado... eo duto tem 3" x 33cm...

terminei hj o som... amanha provavelmente deve ter videozin nas paradas... hehehe

falows <<<Lucio>>> :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
num esqce de posta um videozinhu pra galera

ta ficando show de bola

o videozin ta a caminho kra... terminei de instala agora a noite na correria... mas a chuva estrago meu barato...

Compartilhar este post

Link para o post
Ô patrão

Tá ficando 10 isso aí hein?

Tou com o Renan aqui do lado, ele está me contando do som e do trampo, lixaram na lixa 30? hauhauhauahua

Quero ver o som desmontando o sonzinho podre do Machado hahahahaha

eita patrão, tô só vendo o machado... akele acabamentozin vagabundo e mal feito... hehehehe

o meu naum tá 100%, mas á parte q fica a vista dentro do carro ta deboas... o resto o film vai tampa mesmo... tá deboas...

pena meu player te dado pau denovo... mas tem o pendrive pra quebra um galho no auxiliar...

a cx deu mó trampo mesmo... ainda bem q terminei antes das provas... se naum ia vira lenda de verdade... hehehe

vc precisa ouvi o resultado quase final... agora ta faltando os mids nas portas, to com as ferramentas do machado aki em ksa... talvez esse fds mesmo eu transporto eles... mas semana q vem ja vai te prova... começando akela rotina boa...

Compartilhar este post

Link para o post

agora as fotinhas, tive q faze um rackxin pro amp... um mecânico eletrecesta estrago os furos q eu tinha feito no banco... mas até que foi deboas.. nem lembrei de tira foto do processo de montagem... eita vontade de ouvi o sonzim tocando... hehehe

usei 2 chapas de 6mm, tipo um degrau... o amp ta parafusado no meio, onde tá + alto... e as "abas" do rack tão presa no banco... melhoro bastante o suporte, além de ter ficado + justo no encaixe entre as cx´s...

ta aí o amp já no rack (faltando conectar os fios)...

P3070023.jpg

visão geral de dentro do carro (sujo)...

P3070026-1.jpg

visão das cx´s pelo lado de dentro...

P3070028.jpg

visão externa, q logo deve ser atrapalhado por um G5...

P3070034.jpg

P3070035.jpg

P3070038.jpg

amp no meio das cx´s com fiação 2,5mm pra cada bobina, encapados com espaguete termoretrátil pra fica td preto...

P3070041.jpg

P3070044.jpg

finalmente, instalação completa (mas só do mono)...

P3070053.jpg

P3070045.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

É isso ae, fuscão bombando no grave. Ficou bem mais legal com o acabamento em, e também ficou facil de regular o ampli com ele posicionado daquele jeito, fico bem legal...So aguardando para ouvir o grave deles hehe!!

Compartilhar este post

Link para o post

ficou legal, deve ta tocando d+ hehe

o modulo refrigera bem desse jeito q vc colocou?

Compartilhar este post

Link para o post
É isso ae, fuscão bombando no grave. Ficou bem mais legal com o acabamento em, e também ficou facil de regular o ampli com ele posicionado daquele jeito, fico bem legal...So aguardando para ouvir o grave deles hehe!!

pois é jão... o negócio fico do jeito que eu imaginava mesmo...

gostei mto do resultado do sub invertido, do contraste do preto da cx e do cinza do sub...

precisamo marca um dia pra vc ve e ouvi o resultado...

Compartilhar este post

Link para o post
ficou legal, deve ta tocando d+ hehe

o modulo refrigera bem desse jeito q vc colocou?

fico bom sim kra... to so esperando faze a parte do stereo pra finaliza de vez mesmo...

a respeito do amp... por ele ser digital naum esquenta tanto... mas naum tive mto tempo pra testa ele... terminei o som esse fds, e com tda chuva que tá caindo e as provas quase chegando tô meio sem tempo pra testa o som por um longo tempo... mas creio q naum vo ter problema com ele...

Compartilhar este post

Link para o post

realmente fico bem legal os subs com parte trazeira voutada pra cima...

g5 nos vidros agora pra ninguem tentar roubaloss

olho aberto

Compartilhar este post

Link para o post

aí tem 3 videozinhos pra galera te uma prévia de como tá o som...

provavelmente o projeto vai dá uma parada agora... começando provas na facul, eo bixo esse ano vai pegá... os forros das portas foram arrancados propositalmente, vo colocar os mids pras portas e refazer o forro, com carpete e couvin preto... idéias são bem vindas...

1o videozin - (curto)

EDIT-> não consegui postar os outros 2 vídeos... fico mto grande, e dá pau pra upá no youtube, vo filma de novo com resolução menor e posto depois...

Compartilhar este post

Link para o post
realmente fico bem legal os subs com parte trazeira voutada pra cima...

g5 nos vidros agora pra ninguem tentar roubaloss

olho aberto

com certeza kra... essa semana mesmo vo atras do g5 no vidro traseiro, g20 doas lados e g75 na frente...

só pra dá akela "quebradinha" hehehe

pra completa acho que vo bota as rodinha 15" original c/ pneu 195/50 ou 55... com essas rodas escuras q tão no meu vai fica "mano" d+...

Compartilhar este post

Link para o post

putaaaaaaaaaaaaaaaa merdaaaaaaaaa patraooooo!!!!

to sumido do forum, mas tive que aparece aqui pra dize que NOISSSSSSSSSS eh fodah :D hahuahuahuauhahuahu

fico mtuuuuu xikiiiii.... quero ve isso ai amanha lah na federal!!

Compartilhar este post

Link para o post
putaaaaaaaaaaaaaaaa merdaaaaaaaaa patraooooo!!!!

to sumido do forum, mas tive que aparece aqui pra dize que NOISSSSSSSSSS eh fodah :D hahuahuahuauhahuahu

fico mtuuuuu xikiiiii.... quero ve isso ai amanha lah na federal!!

pois é patrão, tá sumido mesmo, mas depois dum trampo fo** desses vc tinha q dá as caras mesmo... podexá q na federal hj vc ve o resultado (quase) final...

Compartilhar este post

Link para o post

Ô lôco patrão

Agora tem assento ejetável no fusca?

Qdo a sogra estiver no carro, liga o som no máximo e abre a porta

hauhauhauhauahuhaua

Quero ver isso tocando, pelo vídeo tá chique demais

Compartilhar este post

Link para o post

kramba... to mto feliz com o resultado final, tanto do som qto do acabamento...

é mto bom ver td mundo olhando e se perguntando: "que porr* é essa?"

huahuahua

e akelas pescoçada procurando de onde vem akele "bummmmmmmmmm"

huahuahua

por enquanto é isso... pelo jeito vo fica um tempo sem mexe, ta começando correria braba na facul... mas qq novidade posto aki

Compartilhar este post

Link para o post

essa musica do akon é fo**...

parabéns ai pelo fuka...

Compartilhar este post

Link para o post
essa musica do akon é fo**...

parabéns ai pelo fuka...

valew kra...

essa música mostra realmente so que esses rapaizin são capaz... hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Faala lúcio

Bora marcar um teras pra ver esse negócio tocando hauhauhauha

Compartilhar este post

Link para o post
Faala lúcio

Bora marcar um teras pra ver esse negócio tocando hauhauhauha

podes crê kra... vamo ve se esse fds a gente agiliza alguma coisa...

marca c/ o machado, o renan se der até o joão...

qq coisa avisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa cara, eu quase não comento aqui no Fórum, mas pro seu som eu tive que fazer um comentário, eu gostei bastante do seu acabamento e do resultado final, mas eu sempre tive um duvida em relação aos sub´s invertidos, eu num sei se você poderia tirar essa duvida mas perguntar não ofende neh?!

Qualquer subwoofer pode ser montado invertido?

A respeito da polarização, ela deve ser invertida tambem?? como polarizar invertidamente?

Você sentiu muita diferença do sub invertido para ele montado do modo convencional, ou é so estética mesmo?

Me desculpe as perguntas, mas e que eu gostei do seu som e achei que você talvez pudesse tirar minhas dúvidas.

parabens pelo som e pelo Fusca, ta show.

Compartilhar este post

Link para o post
Nossa cara, eu quase não comento aqui no Fórum, mas pro seu som eu tive que fazer um comentário, eu gostei bastante do seu acabamento e do resultado final, mas eu sempre tive um duvida em relação aos sub´s invertidos, eu num sei se você poderia tirar essa duvida mas perguntar não ofende neh?!

A respeito da polarização, ela deve ser invertida tambem?? como polarizar invertidamente?

Você sentiu muita diferença do sub invertido para ele montado do modo convencional, ou é so estética mesmo?

Me desculpe as perguntas, mas e que eu gostei do seu som e achei que você talvez pudesse tirar minhas dúvidas.

aí arlindo_

valew pelo comentário kra... a respeito de suas perguntas aí vai:

1- sim ,qq sub pode ser instalados invertido - isso de acordo com meu medíocre conhecimento, desculpe caso tenha falado merd*, qq coisa cirrijam aí

2- a polarização deve ser invertida, para não cancelar a fase com o som do outros auto falantes

3- a respeito da montagem, foi a única maneira de fazer esses 2 monstrinhos caberem no chiquerinho do fuka e creio eu q naum haja nenhuma diferença de som em relação à montagem normal

qq coisa pode manda ai q oq eu souber respondo sem problemas...

Compartilhar este post

Link para o post

aí arlindo_

valew pelo comentário kra... a respeito de suas perguntas aí vai:

1- sim ,qq sub pode ser instalados invertido - isso de acordo com meu medíocre conhecimento, desculpe caso tenha falado merd*, qq coisa cirrijam aí

2- a polarização deve ser invertida, para não cancelar a fase com o som do outros auto falantes

3- a respeito da montagem, foi a única maneira de fazer esses 2 monstrinhos caberem no chiquerinho do fuka e creio eu q naum haja nenhuma diferença de som em relação à montagem normal

qq coisa pode manda ai q oq eu souber respondo sem problemas...

mas como eu inverto a polaridade do alto falante?

o positivo da saída eu ligo no negativo do sub e o negativo da saida eu ligo no positivo do sub?

e outra? minha caixa ta cheia de vazamentos na lateral onde parafusa o sub, ali na base do falante, onde fica os parafusos, ta uma mer** o som da até pra escultar os vazamentos.... rsrsrs

como eu faço pra resolver issu? vc tem ideia?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...