Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mariosgj

Protechlight 12d4 - Chegaram

Recommended Posts

Postado em

O galera, sou mais um que comprou o Sub Protech Light, comprei um par de 12" pra instalar no golzinho de um amigo meu...

Infelizmente ele ja tinha uma caixa selada , aquelas da regency, pensei que não ia render muito, tanto que no manual nem tem la pq o Rafael diz que perde muito o rendimento, instalei nela mesma, seladinha de uns 30L cada camara...

Vo fala se ele rende mais que aquilo numa dutada, meu deus, o danado toca e toca muito, e toco bem pra fora, pelo menos bem mais que me nitro na dutada, bom tirei umas fotos pra vcs, e depois eu coloco um video..

Eu ja to juntando grana pra colocar 2 de 15" no spacefox, só que vou fazer uma dutada de 70L pra cada falante...

Ah ta tocando na bridge de um HBM2100 igual o meu, e o player é DVD da Napoli, e ele tem uma bateria de 48Ah Moura no cofre e mais uma de 30Ah na mala...

Link das Fotos:

dscn1356pk9.th.jpg

dscn1357rt2.th.jpg

dscn1358ov9.th.jpg

dscn1359og4.th.jpg

dscn1361ow2.th.jpg

dscn1362dm0.th.jpg

dscn1363uy6.th.jpg

Abraços

Postado em

to com um de 10'' numa caixa de 45 litros dutada recebendo uma bridge de 200 rms do stetsom th 4100...

e pelo que o guto falo, nao ta recebendo nem metade da potencia que ele pode receber.. então puts, o bagulho toca MTO ! huahuahuahauh

abraço

Postado em

Ow eles estão descendo bastante nessa caixa selada? Pois meus IMPP na caixa selada estão tocando com bastante subgraves (coisa rara para IMPP) ao contrário quando a caixa estava dutada, não descia nem com reza.

Postado em
Ow eles estão descendo bastante nessa caixa selada? Pois meus IMPP na caixa selada estão tocando com bastante subgraves (coisa rara para IMPP) ao contrário quando a caixa estava dutada, não descia nem com reza.

Fala Dudu!

Os IMPP respondem bem a subgraves sim. O problema e que exigem uma caixa gigante para isso!

Um abraço,

Sérgio :legal:

Postado em

Mário

Que bom que gostou cara!

Sobre as seladas foi aquilo que eu tinha te dito, apesar dos graficos não ficarem muito bonitos preciso fazer alguns testes praticos, para ver qual daria o melhor rendimento.

O mais importante é ter mais um cliente contente.

Forte Abraço

Rafael

Postado em

Então cara ta descendo bem até, se pah ta descendo quase igual meu nitro, deve ta descendo bem até uns 40Hz viu, e meu toca um grave mto bom de ouvir...

Qdo vier meu Protech de 15" vou colocar numa caixa dutada de 70L com 2 dutos de 3" por 25cm...

Ah e o video que eu prometi, depois vo posta mais um:

Abraço

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...