Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

grave

Qual Modulo Devo Escolher

Recommended Posts

Postado em

galera vemdi o meu rs6800 e estou querendo um novo modulo bom digital de 2000rms a 4000rms para tocar woofers da eros......desde ja obrigado

Postado em
galera vemdi o meu rs6800 e estou querendo um novo modulo bom digital de 2000rms a 4000rms para tocar woofers da eros......desde ja obrigado

Taramps ou Sound Digital...

Ai tem amplficadores de 2000rms a 4000rms ou +....

Postado em
Passa mais detalhes ai do sistema! ;) Ai fica mais facil te indicar algo

bom amigo quero por 2 eros sds ou 2 md 15 ou 18pl 4pw3 e ums drivers de titanio

Postado em

SD2300.1 ou T2500 em 2 subões de 15' já fica bacana... se botar 2x 18' ao invés de 15' vai descer mais ainda... mas a caixa é beeeem maior! Seria mto interessante se pudesse montar tipo 4x15' (wpu da selenium, por ex) num SD3000.1... ficaria estupido (já vi um sistema assim)... coisa de vc sentir o chão tremer ao redor do carro.. e na direção da mala (em linha reta), por uns 10mts vc sente a pancada no peito!

com 4 wpu 15' vc podia colocar direto 4 D408 ti... deixando as WPU tocando até 800hz e os TI disso pra cima, dispensando os MGs

Postado em
SD2300.1 ou T2500 em 2 subões de 15' já fica bacana... se botar 2x 18' ao invés de 15' vai descer mais ainda... mas a caixa é beeeem maior! Seria mto interessante se pudesse montar tipo 4x15' (wpu da selenium, por ex) num SD3000.1... ficaria estupido (já vi um sistema assim)... coisa de vc sentir o chão tremer ao redor do carro.. e na direção da mala (em linha reta), por uns 10mts vc sente a pancada no peito!

com 4 wpu 15' vc podia colocar direto 4 D408 ti... deixando as WPU tocando até 800hz e os TI disso pra cima, dispensando os MGs

boa amigo a sua ideia e muito boa mesmo vou pensar nela

Postado em
SD2300.1 ou T2500 em 2 subões de 15' já fica bacana... se botar 2x 18' ao invés de 15' vai descer mais ainda... mas a  caixa é beeeem maior! Seria mto interessante se pudesse montar tipo 4x15' (wpu da selenium, por ex) num SD3000.1... ficaria estupido (já vi um sistema assim)... coisa de vc sentir o chão tremer ao redor do carro.. e na direção da mala (em linha reta), por uns 10mts vc sente a pancada no peito!

:+1 acario blOom :rever1:

Postado em
SD2300.1 ou T2500 em 2 subões de 15' já fica bacana... se botar 2x 18' ao invés de 15' vai descer mais ainda... mas a  caixa é beeeem maior! Seria mto interessante se pudesse montar tipo 4x15' (wpu da selenium, por ex) num SD3000.1... ficaria estupido (já vi um sistema assim)... coisa de vc sentir o chão tremer ao redor do carro.. e na direção da mala (em linha reta), por uns 10mts vc sente a pancada no peito!

:+1 acario blOom :rever1:

eu ainda opto pelo sistema com mg

o wpu são bons sim mas eu ainda achomelhor um 15sw3a com mg

Postado em
Seria mto interessante se pudesse montar tipo 4x15' (wpu da selenium, por ex) num SD3000.1... ficaria estupido

:+1

Iria tocar muito e bem.

Postado em
na minha humilde opniao, T4000 ou SD3000, com eles vc teria um bom headroom e poderia até pensar em futuros upgrades.

Abraços

By Joeyzaum

:+1

E sou a favor dos MG, acho q da mais qualidade no som...

Postado em

4 Wpu de 15" num SD3000.1, o dia que eu vi esse negocio eu cheguei a uns 15mts de distancia, cutuquei um amigo meu e falei: ca*****... ta muito forte!

Postado em

4 Wpu de 15" num SD3000.1, o dia que eu vi esse negocio eu cheguei a uns 15mts de distancia, cutuquei um amigo meu e falei: ca*****... ta muito forte!

nao era 4 subao?

Postado em

bom amigos estou com duvidas nos.woofers....;eu queria woofers que desse maior qualidade e melhor pancadão .......vou por quatro de 15pl

Postado em

nao era 4 subao?

eu já vi 4 WPU 15' num banda ICE... e vc sentia a pancada no peito a uns 10mts do carro! E olha q ICE é pura distorção, total bagaceira! E tavam tocando full.. com uns drive pegando 1.2khz e tw de 6khz pra cima..

Se tu coloca um SD3000.1 ou T4000 em 4 WPU de 15'... num tem quem aguente ficar perto do carro! Se não deixar o sinal clipar demais, nunca vai ter problemas com os falantes.. e se colocar eles pegando até 800hz (e uns drive daí pra cima).. vai ficar sem buraco nenhum no som, pq a resposta deles é boa até 1.2khz +/- (mas até 800hz é quase perfeita, sem mt pico/vale).

Por mim, ficaria assim:

4WPU 15' com caixas bem projetadas

SD3000.1 ou Taramps4000 bem alimentado(s)

2 D408Ti num Sd200.2AB ou T400

1 cross de duas vias, tipo stetsom stx62

E tome-lhe cabo, bateria.. e cachaça! rsrs []-[]

Postado em

Tenho um amigo aki..q tem 6 wpu 1507 ou 09 sei la..em uma roadstar spl.3300rms..o som dele é forte..montando dentro de uma elba..caixa sem litragem nenhuma e toca forte..

ABraços..

Postado em

nao era 4 subao?

eu já vi 4 WPU 15' num banda ICE... e vc sentia a pancada no peito a uns 10mts do carro! E olha q ICE é pura distorção, total bagaceira! E tavam tocando full.. com uns drive pegando 1.2khz e tw de 6khz pra cima..

Se tu coloca um SD3000.1 ou T4000 em 4 WPU de 15'... num tem quem aguente ficar perto do carro! Se não deixar o sinal clipar demais, nunca vai ter problemas com os falantes.. e se colocar eles pegando até 800hz (e uns drive daí pra cima).. vai ficar sem buraco nenhum no som, pq a resposta deles é boa até 1.2khz +/- (mas até 800hz é quase perfeita, sem mt pico/vale).

Por mim, ficaria assim:

4WPU 15' com caixas bem projetadas

SD3000.1 ou Taramps4000 bem alimentado(s)

2 D408Ti num Sd200.2AB ou T400

1 cross de duas vias, tipo stetsom stx62

E tome-lhe cabo, bateria.. e cachaça! rsrs []-[]

blz vou de wpu 4 wpu15pl num sd3000

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...