Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leitaum

Upgrade De Som

Recommended Posts

Postado em

I aeee galera... beleza...

troquei meu fusquinha por um corsa... agora to querendo melhorar o som do meu carrinho....

to com algumas duvidas. ainda no que preciso para melhorar o meu som...

Hoje to assim

Toca CD: Pionner DEH3890MP

Modulo: B.Buster 1600GL 2/3/4 Canais

Nas portas duas 6" Roadstar 250W Ligadas no toca CD

No tampão duas 6x9" Roadstar 120W RMS ligadas no modulo

No Porta Malas 1 Sub de 12" ligado em bridge nao sei que marca nem nada

e 2 cornetas Roadstar de 2000W cada uma... ligadas junto com as 2 6x9"

pensei primeiramente trocar esse subwoofer de 12" por algum que ainda nao defini ou refazer uma caixa para dois subs de 10 que tenho lah em casa...

e colocar dois altofalantes de 6" nas portas ligados ao modulo...

Postado em

entao eu uso o som basicamente pra escutar durante as viagens... entao quero partir para um SQ!

mais tambem quando tem um churrasquin com os amigos é meu som que é usado para animar as festas...

.entao.. queria um SQ! porem com uma altura e qualidade legal para se ouvir fora do carro... =)

só um detalhe um fusca... é mais facil de montar un SQ do que um corsa sedam =/// uhauhuauhaa :vts

Postado em

Não sei qual seria o mais fácil.... o único problema do carro sedan é que geralmente dificulta a passagem dos graves para o interior do veículo.

Para o sq:

1 kit 2 vias

1 sub

O pessoal faz um esquema com rele/chave (um lance assim...) daí quando vc for curtir um churras e tal, vc "ativa" o trio e "corta" o sq.

Existem vários tópicos pelo forum sobre esse lance.

Tipo no malas vc faz uma caixa para o sub e na mesma coloca os drives, 6x9, etc... parou é só abrir o malas e curtir.

Trio não é o meu forte. Então o lance seria vc verificar pelo sub forum Trio sobre esse assunto.

Postado em

entao gente to indo pro Py sabado agora...

para buscar um sub pro carro

pq esse meu ta fo**! auhauhauhuhuhauha

qual vcs me indicao um de 12"

qual modelo voces indicao?

pioneer ou selenium?

Postado em

pega um MTX de 12'.. e coloca numa band pass 6ª ordem.. com os dutos virados um pra dentro do carro, outro pra mala! E na caixa do mtx, em uma caixinha anexa, vc coloca um par de 6x9 sendo que liga elas apenas quando for rolar um churras! :legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...