Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

albertoni99

Duvida Com Bateria

Recommended Posts

Postado em

Bom galera recentemente notei algo no meu carro que achei mto estranho. Gostaria de saber se isso é normal e o pq disso se souberem me explicar.

 

Eu tenho uma bateria moura de 40amperes num palio 2001, (o som tem um modulo fraco booster de 2x90 rms). quando eu deixo o carro desligado e deixo o som ligado durante mto tempo, a bateria parece q descarrega e depois o carro nao liga. Ate ai tudo bem. Porem se eu desligar o som e deixar uns 10 minutos desligado, ja da pra ligar o carro. Da a impressao q é como se a bateria recuperasse um pouco da carga. Isso é normal? Pq isso acontece? valeu ae!

Postado em
Bom galera recentemente notei algo no meu carro que achei mto estranho. Gostaria de saber se isso é normal e o pq disso se souberem me explicar.

 

Eu tenho uma bateria moura de 40amperes num palio 2001, (o som tem um modulo fraco booster de 2x90 rms). quando eu deixo o carro desligado e deixo o som ligado durante mto tempo, a bateria parece q descarrega e depois o carro nao liga. Ate ai tudo bem. Porem se eu desligar o som e deixar uns 10 minutos desligado, ja da pra ligar o carro. Da a impressao q é como se a bateria recuperasse um pouco da carga. Isso é normal? Pq isso acontece? valeu ae!

isso é normal

tem a ver com a o acido e a temepratura nas placas da bateria.

Postado em

No meu tb acontece isso! Assim q a bateria descarrega, vc desliga.. e deixa uns 20 a 30 mins descansando.. ela consegue acumular uma 'carguinha' suficiente pra dar a partida no carro!

 

PS.: Palio não pode dar 'tombo' pq empena as válvulas! Cuidado com esse lance de descarregar bateria! No palio eh mt chato isso!



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...