Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rdallasen

O Que Fazer Com Uma Cama Quebrada...

Recommended Posts

Bem, diz que uma vez, fizemos uma festinha aqui em casa (so pra variar), e resumindo a historia, depois de mtos litros de vinho, a galera comecou a jogar baralho, e eu fui dormir no meu quarto. E as mentes insanas dos meus amigos, resolveram aprontar cmg. Pois é, diz que eu dormindo, com o fone de ouvido, pra isolar o barulho, e me pula uma galera em cima de mim. E a cama arriou, uhauhahuahuhua o-o-

e eis o que sobrou da coitada

tendeu037lh9.jpg

ai eu tinha um falante parado, um 10" de uma multi uso da frahn, na casa dos meus pais, e numa visita, peguei e levei pra casa. Ai como o $$ eh curto, e eu olhei aquelas madeiras solitarias, e porque não, fazer uma caixa pro coitado.

descolei uma tico tico emprestada, comprei um punhado de parafuso, e num findi saiu a coitada. Com os restos de madeira, eu fiz a parte em marfim, e a lateral preta eu comprei numa serraria, de retalho, e nessa epoca ainda faltava a outra lateral.

foto da caixa semi pronta

imagem002sr7.jpg

foto da caixa com o ampli, que eu comprei de um amigo e reformei.

imagem006cu6.jpg

ai eu tava curtindo, nao é lah grandes coisa, mas pra quem pagou 16 pila desse falante, tava otimo.

mas eis que decola o projeto de fazer um amp, e ai ao invez de uns 30W, passei pra 120W. e eu sentei a lenha no coitado. A bobina fedeu, e agora raspa.

Com o falante fudido, decidi comprar outro, e peguei um NAR 10SW2 com o rodrigo, e me obriguei a colocar a outra lateral

ai agora, com o NAR

dsc00296sb4.jpg

e a fonte de audio, pc e cygnus, to cortando o nar em 150Hz, mas logo logo sai um em uns 100hz com 24dB/oct

dsc00299xq0.jpg

os proximos passos, uma seladinha de 35litros, pra me poupar espaço, e dai eu jah coloco ela na conduçao (axo q nao da pra chamar 147 de carro, rsrsrs)

se td der certo, fim do mes, eu pego o fritz, so peguei pq tah meio de barbada,e vou comprar um kit 2vias da visteon, ai a coisa vai ficar tri

e quem diria que tudo comecou com uma bebedeira....

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
meus amigos, resolveram aprontar cmg. Pois é, diz que eu dormindo, com o fone de ouvido, pra isolar o barulho, e me pula uma galera em cima de mim. E a cama arriou, uhauhahuahuhua

historiazinha estranha ein??? ueauaehuaehuhaeuhaeuhae :vts

mas a o projeto é legal! bem legal! denunciei pro DIY!

Compartilhar este post

Link para o post

heheheheheheh

caixa deve ser carraro rsrsrsrrss

Compartilhar este post

Link para o post

heheheheheheh

caixa deve ser carraro rsrsrsrrss

santos andirá

[-]

axo q paguei 150 pila a cama, das com bau, promoçao boa, pena q nao aguentou o tranco.

e o resto das tabua, foi pra lenha do churrasco

ahuuhauhauha

havia esquecido dessa parte

Compartilhar este post

Link para o post

reciclagem profissional !

cama virou caixa e também lenha pra churrrascqueira ! huahauhauahuaha

Valeu :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
reciclagem profissional !

cama virou caixa e também lenha pra churrrascqueira ! huahauhauahuaha

Valeu :legal:

ese é o intuito

e como diz o ditado "nada se cria, nada se perde, tudo se transforma"

junta isso, com vontade, alguns semestres de engenharia, um monte de discos do led, rush, pink floyd, etc, e uma referencia bilbiografica, "Comment Construture Baffles Et Enceintes Acoustiques", do R. Brault, e tah feito mais um movel da casa

huahua

Compartilhar este post

Link para o post

Cara muito bom...

Quem diria que uma cama ia virar um cx. de som.

Mas parabens, fiko bem legal.

Compartilhar este post

Link para o post

hauhuehuahuae, show de bola heim.

Eu estes dias tava olahndo pro roupeiro e tive altas ideias hehehhe. [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Hummmm :huh: , sei não hein, essa história de dormir com fones de ouvido e acordar com a cama quebrada e cheio de machos em cima o-o-

Ficou legal a sua caixa depois do Menage ahuahauahuaha

brincadeirinha. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

I ae rdallasen blz , eu gostaria de lhe sugerir como uma outra opçao de kit este aqui que esta com preço muito bom : http://www.leosound.com.br/loja/product_in...roducts_id=1395 entrei no somcuritiba para pegar o link da venda desse kit mas ja voltou ao preço normal R$349,00 , no leo esta com preço antigo ainda , vale a pena conferir flw!

Compartilhar este post

Link para o post

eu estava quase pegando esse kit

ai vi nos classificados do forum, o kit semi novo da visteon de 6" do Roberto Junior, por 250 com frete gratis, ai fechei.

pelo que li do beyma, ele grita mto nos agudos, e eu tive opinioes boas a respeito do visteon, ai agora nao tem mais volta

mas é passageiro, depois que eu me arrumar de $$, vem coisa melhor

mas sabe-se lah quando né, agora vou pagar a 1° do 147, tem mais duas ainda pela frente, mais um livro de 170 pila, e tem meu mp4 mes q vem.

ai vai demorar bastanteeeeee

a nao ser que eu venda meu amp, ai o negocio vai fluir

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...