Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hdanieljp

Borda Do Jl

Recommended Posts

No acidente do meu carro a caixa foi para o saco e o sub foi parar na estrada. Não estragou muito, apenas rasgou a borda. Queria saber aonde posso trocá-la em São Paulo. Eu já li alguns tópicos falando do Ivo em São Caetano mas não tenho nada dele. Fora ele, alguém recomenda algum lugar legal para eu trocar a borda do meu 10w0?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Véio, dá uma olhada lá na efigênia, principalmente na casa dos cones, pois os caras fazem um trampo legal e sai baratinho, e lá tem várias peças originais da selenium, bravox, bomber etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no Br, acho que só o Ivo mesmo. Muita gente inventa de substituir a borda pelas bordas dos pioneers, aí já viu a desgraça, a Fs sobe bastante.

Como foi esse seu acidente? Capotou?

Compartilhar este post

Link para o post
Aqui no Br, acho que só o Ivo mesmo. Muita gente inventa de substituir a borda pelas bordas dos pioneers, aí já viu a desgraça, a Fs sobe bastante.

Um totózinho... :blink:

caepe3a7hi3.th.jpg

Kleber, você sabe como consigo contatar/encontrar esse Ivo?

Compartilhar este post

Link para o post

:blink: que totózinho hein !!

Já fiz negócio contigo ... ;)

Já li sobre o Ivo mas também não sei quem é...

Compartilhar este post

Link para o post

caepe3a7hi3.th.jpg

Rapaz, e seu sub saiu inteiro dalí? :blink:

Eu não tenho o contato do ivo... manda uma MP pro sepacheco, que ele tem o contato.

Compartilhar este post

Link para o post

caepe3a7hi3.th.jpg

totozinho? explica melhor isso pls.. bateu curiosidade! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

caepe3a7hi3.th.jpg

:+1 Se isso é um totozinho, o q vc chama de porrada grande? :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

caepe3a7hi3.th.jpg

:+1 Se isso é um totozinho, o q vc chama de porrada grande? :pirou:

Algo que consiga amassar a roda dianteira também... o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Kleber, vou tentar entrar em contato com o Sandro, valeu...

Beraldo, os cross tão firmeza?

O sub por incrível que parece até que saiu inteiro, segue uma foto dele e do rasgo na borda...

dsc00244fa9.th.jpg

Quanto ao acidente, teve um Palio que derrapou numa curva e se arrebentou no mato. Então chamou a PRF que fez o favor de parar a viatura na pista com nenhuma sinalização. Logo depois da Blazer parar o Corsa Sedan preto da minha frente começou a freiar e a derrapar e eu como não tinha visto a Blazer tentei a ultrapassar (era pista dupla) mas nisso eu também perdi o controle do carro. Final da história: eu tombei a Blazer e o Corsa atropelou um cara na estrada. Eu só quebrei a clavícula mas o cara lá não teve muita sorte, quebrou 3 vezes a perna e a bacia em um lugar... Não sei se ele anda de novo.

Como não estava chovendo, apesar da pista úmida, e eu não estava correndo, presumo que era óleo na pista da 116 sentido Ctba-SP.

foto3ln4.th.jpg

ps.: detalhes da foto: 1-eu ainda estava dentro do carro, sendo resgatado, 2-a Blazer aparece do canto esquerdo

Essa foto é só para mostrar que coisa ruim não morre... reparem aonde o teto foi dobrar e na distância do banco traseiro e meu banco

viagemfloripa438pt0.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, a caixa desmontou toda... Dá pra ver até o fosgate...

Escapou mesmo, hein? O carro ficou todo destruído.

Compartilhar este post

Link para o post
Beraldo, os cross tão firmeza?

De boa.... me quebrando um belo galho !! []-[]

Foi feio o "totózinho" hein ?? Que bom que nada te aconteceu...

Quando conseguir alguém para arrumar a borda, post aqui para a gente o contato do dito.... sempre é bom né...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
foto3ln4.th.jpg

ps.: detalhes da foto: 1-eu ainda estava dentro do carro, sendo resgatado, 2-a Blazer aparece do canto esquerdo

Essa foto é só para mostrar que coisa ruim não morre... reparem aonde o teto foi dobrar e na distância do banco traseiro e meu banco

Caramba... uma batida dessas tu fala q foi um "totozinho".... eu fico imaginando.. no dia q tu chegar dizendo: "Bati forte!!!".. o que vai ter acontecido? :pirou: rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
foto3ln4.th.jpg

Caramba... uma batida dessas tu fala q foi um "totozinho".... eu fico imaginando.. no dia q tu chegar dizendo: "Bati forte!!!".. o que vai ter acontecido? :pirou: rsrs

Se ele disser isso, claro q estará ainda vivo, :blink: mas acho q ele terá sido atirado pela janela na 8ª capotada! O.O Aí sim, terá conseguido amassar a roda dianteira tb! Mas acho q ele ainda vai dizer q só pegou uma delas... pq se pegar as 2 e ele ainda sair vivo, pode chamar o Mister M p/explicar como fazer a mágica q eu duvido q ele consiga reproduzir o feito! :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...