Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fuso.bhz

** New Civic Si - Belo Horizonte **

Recommended Posts

Eu também tirei umas fotos de um esses dias que estava aqui perto de casa..pelo menos tava mais origineba!

Esse modelo só tem vermelho?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu também tirei umas fotos de um esses dias que estava aqui perto de casa..pelo menos tava mais origineba!

Esse modelo só tem vermelho?

o modelo Si, do New Civic que eu já vi por ai, nas ruas, foram preto e vermelho, agora se tem outras cores já não sei, hehe

Compartilhar este post

Link para o post

ouvi falar q vai chegar o prata/cinza/chumbo

Compartilhar este post

Link para o post
lindo! O pessoal mete o pau em suspensão a ar por preconceito mesmo, é verdade que tem muita ratoeira andando por aí, mas um sistema de qualidade e bem instalado vai muito bem sim!!

Igual ao original não será nunca.

Se formos por este princípio que basta colocar uma suspensão a ar bem instalada, podemos dizer que qualquer mola e amortecedor servirá num carro 1.0 ou num civic Si.

Funciona? Sim... o carro anda...

Compartilhar este post

Link para o post

O carro tem q ter suspensão a ar sim, ainda mais um SI. Suspensão fixa meu pai tem no Corolla (coisa de velho que gosta de conforto). Achei afude o carro, parabens para o dono, ficou muito mais esportivo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Susp a ar Top acho o bicho, tenho 2 amigos que tem, e são show!Agora, quanto as mais baratas vejo muita gente reclamando!

E quanto ao carro, achei somente válido pelo "socado", pq já que foi pra aloprar, botava pelo menos umas rodas decentes, essas rodas com raios finos e pra dentro sao muito paia...e parecem ser muito menores do que sao, essas pelo menos acho que não passam de 17", podem até ser 18", mas parece ser menor entao já perde a graça.

Tenho um amigo dono de uma loja que tem um New Civic Preto com as HD Spinout 19", socado o carro mas dá pra andar na cidade toda, aff, alí sim é um carro lindo!PS->Ele comprou as rodas pq eu comprei na época as 17"pro meu corollinha...se quiserem posto foto dele aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

só é fo** o seguinte geral compra palio 1.0 sem ar, corta a mola e fala mal da susp a ar + civic ...

todo mundo sabe que se for um produto de má qualidade (susp a ar) e instalação porca da mer**... pelo que me consta susp a ar de qualidade, só não é recomendade em carros de performance e não de passeio...

vai muito do gosto e do bolso... tive uma uno ´´queixo duro`` duas portas e sem ar com molas cortadas... tava feliz da vida... era minha e tava paga... pode chamar de burro e falar que faria ou não mas o dono é quem decide...

sou muito fã do civic acho muito top.. colocaria sim uma susp dessa nele se fosse das melhores... ninguem compra um carro desse sem querer aparecer... é como colocar uma 17 em palio e falar que não chama a atenção...

é de cada um...

carro show...

Compartilhar este post

Link para o post
O carro tem q ter suspensão a ar sim, ainda mais um SI. Suspensão fixa meu pai tem no Corolla (coisa de velho que gosta de conforto). Achei afude o carro, parabens para o dono, ficou muito mais esportivo!!!

Te garanto q essa susp a ar ta bem mais confortavel q a original recalibrada do Si ...... e se sportividade significa somente apelo visual ..... pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post
eu gostei!

teria desse jeito...

pessoal tem preconceito com susp a ar...

kero ver carro nessa altura e com essas rodas perde estabilidade

olha que perder heimmmm

e como perde

magina vc entrando com um carro nessa altura numa curva em alta

e vc pega uma ondulação???

ah dan, para...

ate parece q nao tinha carro baixo poww.. hehehe

nesse caso, entra rasgando numa curva fexada a ponto de perder o controle por causa de ondulaçao, é mais provavel acontece com susp original do q com uma baixa...

nao to falando q susp do si eh ruim, claro q nao...

mas ate parece q ning nunca entro de susp fixa baixa.. to falando, baixa...

qm poem mola esportiva e ta axando q ta de rebaixado nao se aplica aki..

to falando de carro baixo..

qm nunca fez a curva kikando pro lado? aaahh...

faiz isso de susp original ve se nao capota...

eu sei la ne.. so andei de fixa ate hj...

sei q nao da pra comparar!

mas nao axo q tenha tanta diferença em relaçao ao comportamento de uma ar bem preparada e baixa fazendo uma curva...

Compartilhar este post

Link para o post
eu gostei!

teria desse jeito...

pessoal tem preconceito com susp a ar...

kero ver carro nessa altura e com essas rodas perde estabilidade

olha que perder heimmmm

e como perde

magina vc entrando com um carro nessa altura numa curva em alta

e vc pega uma ondulação???

ah dan, para...

nesse caso, entra rasgando numa curva fexada a ponto de perder o controle por causa de ondulaçao, é mais provavel acontece com susp original do q com uma baixa...

mas nao axo q tenha tanta diferença em relaçao ao comportamento de uma ar bem preparada e baixa fazendo uma curva...

eu faço curva Kikando pro lado toda hora ahuHAUhauhUAHUHa

nessa altura aqui ta bom pra vc mano?

Black167.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

o forum ta ficando doidao... que isso huaHuahUAHUhauhUHAUHuahuHAUHUha

susp a ar num carro desse, bom se o carro é do cara ele faz no carro o que quiser nao é mesmo? se ele curte desfilar é pq pode heuheuheuheuheuhe e pro rodrigo que falou de carro baixo... as vezes fazer curva kikando nao é muito bom nao! tem umas ondulaçao que da pra sentir no assoalho do carro...

nessa altura ta bom pra vc?

Black167.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
o forum ta ficando doidao... que isso huaHuahUAHUhauhUHAUHuahuHAUHUha

susp a ar num carro desse, bom se o carro é do cara ele faz no carro o que quiser nao é mesmo? se ele curte desfilar é pq pode heuheuheuheuheuhe e pro rodrigo que falou de carro baixo... as vezes fazer curva kikando nao é muito bom nao! tem umas ondulaçao que da pra sentir no assoalho do carro...

nessa altura ta bom pra vc?

Oh Man [""] :pirou:O.O

Compartilhar este post

Link para o post

Bonito ta, so nnao da pra andar, sus a ar nao da muita estabilidade, ou da ???

Compartilhar este post

Link para o post

deveriam adotar suspensão a ar nos carros da stock car tb !

pQp! suspensão fixa baixa, ñ tem nem comparação em termos de performance. isso q geral quer dizer.

Um civic SI foi feito pra andar forte, o cara vai e coloca uma susp a ar ? esse é o ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

ah dan, para...

haaahaiahaiahaiaa

eu nunca tive carro baixo não hauahauhauaa

eu to tirando por comparação hj andando de carro alto

tem curva que eu não fazia com o Corsa baixo não(leia-se asfaltato ruim)

com o Pug alto faço sussa haha

pergunta pro Vinny hauaiahaahaa

Compartilhar este post

Link para o post

pQp! suspensão fixa baixa, ñ tem nem comparação em termos de performance. isso q geral quer dizer.

Um civic SI foi feito pra andar forte, o cara vai e coloca uma susp a ar ? esse é o ponto.

Só quem andou numa suspensão a ar bem preparada com amortecedores bem feitos e de qualidade pode dizer se é bom ou ruim, os caras colocam uma suspensãozinha fixa meia altura e acham que estão abalando, ta na hora de rever conceitos!!!

Civic SI ducaraio, quem não gostou ta com inveja do cara que tem grana pra mete aro 19 e suspensão a ar num carro de R$ 100.000,00

Compartilhar este post

Link para o post

Tá bonito, mas não curto suspensão a ar, tem marcas muito boas sim, mas não colocaria em um SI...

E se o cara tem dinheiro pra colocar uma suspensão à ar boa, preferiria colocar umas Eibach e amortecedores...

Compartilhar este post

Link para o post

Só quem andou numa suspensão a ar bem preparada com amortecedores bem feitos e de qualidade pode dizer se é bom ou ruim, os caras colocam uma suspensãozinha fixa meia altura e acham que estão abalando, ta na hora de rever conceitos!!!

Civic SI ducaraio, quem não gostou ta com inveja do cara que tem grana pra mete aro 19 e suspensão a ar num carro de R$ 100.000,00

discordo de vc

tenhu 19" e eibach no meu civic tbm

e nao fico com inveja dele, so axo que mato um carro que vem com uma suspensao maravilhosa dessa colocando a susp a ar

:)

opinião minha essa, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Putz

Civic Si é show, eu so trocaria roda e mola(talvez).

Alguém sabe quanto ta custando um usado???

Ou ele não está desvalorirando feito o new civic, porque teve gente que ganhou dinheiro comprando no lançamento.

Aki em vitória ta custando absurdos.

Flw

Compartilhar este post

Link para o post

feito pra andar forte??? aonde no Brasil... uhauauhauhauha

com pistas como as nossas...???

com pardais de 40, 50, 60, 80km...???

não tem condições...

andar forte é pra piloto... é por isso que vira e mexe tem acidente de espertos corredores habilidosos... mortos de paixão abraçados com postes...

sem mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá cada um cada um certo.

Bom se o cara curte carro baixo, esta certo em por suspensão a ar pois rodar com suspensão fixa muito baixa iria judiar muito do carro, pelo menos com ar ele pode levantar quando for preciso.

Fico muito dividido e com duvidas a respeito da suspensão a ar com performance, sempre vejo carros em revistas a maioria turbo com suspensão a ar, carros de 300 até 400cv...sei lá não sei se da muito certo.

Compartilhar este post

Link para o post

realmente. . fizeram a cagadaa de colocar suspensão a ar ae!

mass. . .convenhamos que o carro está du ca!#&%!#&%

ahhaah. . .

abraços ae galera

Compartilhar este post

Link para o post
Putz

Civic Si é show, eu so trocaria roda e mola(talvez).

Alguém sabe quanto ta custando um usado???

Ou ele não está desvalorirando feito o new civic, porque teve gente que ganhou dinheiro comprando no lançamento.

Aki em vitória ta custando absurdos.

Flw

bom, segundo os cara da honda

as molas tbm nao são bem vindas na suspensão do si

:(

uma pena

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...