Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SubSonic

Alpine Cde-7870 Por Menos De R$150,00

Recommended Posts

Bom, eu não conheço esse player, mas ele é um alpine, e da linha 78XX, ele só tem uma saida preamp, mas... po, é um Alpine, e tá com preço de Roadstar! isso não faz mto sentido!

esse preço é na Pioneer Inter, tá 70 dolares!

46032 ALPINE CD CDE 7870.....OFERTA........... CDE 7870......... 70,00

alguem ai sabe alguma coisa a mais sobre esse player?

Audio melhor que esses Panasonic e LG das casas bahia com certeza deve ter, e ainda custa menos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Linha CDE é a mais simples... simples meeeesmo. Por isso o preço. Se ñ me engano, vinha nos carros da Toyota, Fiat...

Compartilhar este post

Link para o post

mas mesmo assim, alves, são 140 reais! isso é preço de Roadstar, Booster, Britania.. haeuhauehaueha

e... ainda é um alpine... será q a alpine faria uma linha basicona pior q os concorrentes em preço?

Compartilhar este post

Link para o post
mas mesmo assim, alves, são 140 reais! isso é preço de Roadstar, Booster, Britania.. haeuhauehaueha

e... ainda é um alpine... será q a alpine faria uma linha basicona pior q os concorrentes em preço?

hehehe! Pois é... eu tb prefiro pagar 140 patacas no Alpine.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for igual ao que vinha nos Corollas quadradinhos... eu pagaria os 140 na boa. É simples pacas (como o Alves falou), o áudio é bacana (pro preço) - ao menos as amplificadas - e aparenta ser muito robusto. Snme, o CDE não controla cd-changer, o CDM controla as da linha M, e dá pra montar uma auxiliar para ele usando um simples plug mini-din (qqer teclado/mouse quebrado pode doar).

Pra quem não quer deixar uma fortuna no painel, e quer um áudio legal... um destes + um PXA 510 ou 600 deve ser uma alternativa bacana!!!!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...