Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dudu Lima

Carai Meu Uxp Foi Pro Saco De Novo!

Recommended Posts

Postado em

Boa noite galera. Mais uma vez estou indignado aqui! Meu UXP foi pro saco novamente, só que desta vez não rasgou centragem nem nada, apenas as bobinhas estão arranhando, quando o som tá desligado e faz o teste de empurrar o cone com os dedos, nada aparenta anormal, aí quando liga o som fica o barulho chato! Só que hoje de manhã piorou a situação, quando eu tirei o sub da caixa liguei-o fora, com o volume baixo, ouvia o barulho de bobina arranhando, quando coloquei-o de volta na caixa, putz!!! O barulho piorou, parecia que as bobinas tinham se soltado do cone de vez!

É depois que eu detonei o sub na primeira vez que eu comprei, e depois que veio da garantia, nunca mais o sub foi o mesmo! Agora vou ligar para o senhor que ressucitou meu sub vê se eu ainda tenho garantia, afinal de contas já se passaram 2 meses né.

Postado em
Boa noite galera. Mais uma vez estou indignado aqui! Meu UXP foi pro saco novamente, só que desta vez não rasgou centragem nem nada, apenas as bobinhas estão arranhando, quando o som tá desligado e faz o teste de empurrar o cone com os dedos, nada aparenta anormal, aí quando liga o som fica o barulho chato! Só que hoje de manhã piorou a situação, quando eu tirei o sub da caixa liguei-o fora, com o volume baixo, ouvia o barulho de bobina arranhando, quando coloquei-o de volta na caixa, putz!!! O barulho piorou, parecia que as bobinas tinham se soltado do cone de vez!

É depois que eu detonei o sub na primeira vez que eu comprei, e depois que veio da garantia, nunca mais o sub foi o mesmo! Agora vou ligar para o senhor que ressucitou meu sub vê se eu ainda tenho garantia, afinal de contas já se passaram 2 meses né.

Vale a dica:

Está no código do consumidor, todo e qualquer serviço ou produto tem 90 dias de garantia NO MÍNIMO!

Claro, acompanhado de nota fiscal. Caso o responsável pelo serviço não aceitar a garantia, vá com a nota fiscal e conte seu caso ao PROCON ou IDEC, eles vão dar um jeito rapidinho ;)

Postado em

Vale a dica:

Está no código do consumidor, todo e qualquer serviço ou produto tem 90 dias de garantia NO MÍNIMO!

Claro, acompanhado de nota fiscal. Caso o responsável pelo serviço não aceitar a garantia, vá com a nota fiscal e conte seu caso ao PROCON ou IDEC, eles vão dar um jeito rapidinho ;)

Vixi o senhor que meu reformou o sub me deu garantia verbalmente. Vou ligar para ele na segunda-feira.

Postado em

Po Dudu que fods hein.... pelo que vc ta falando ai, quando queimou a primeira vez o "SENHOR" la trocou alem da bobina a centragem tambem??? putz.. se sim ele ja deu uma matada no sub se caso nao tenha colocado uma identica... e outra... bobina raspando... será que o SENHOR centralizou bem a bobina antes de colar tudo???

muito chato isso.... e que pena pq o sub é bom de mais...

Postado em
Po Dudu que fods hein.... pelo que vc ta falando ai, quando queimou a primeira vez o "SENHOR" la trocou alem da bobina a centragem tambem??? putz.. se sim ele ja deu uma matada no sub se caso nao tenha colocado uma identica... e outra... bobina raspando... será que o SENHOR centralizou bem a bobina antes de colar tudo???

muito chato isso.... e que pena pq o sub é bom de mais...

Tava tudo normal meu mano, o sub foi pro saco devido a um teste que eu fiz no segundo encontro do site Digus, meti o ganho do amplificador em 50% e o volume no talo (34) e uma música de teste, resultados: O sub fedeu a queimado! Aí nessa semana agora eu percebi que ele começou a arranhar depois desse torramento até que sábado de manhã ficou arranhando de vez!!!

o "SENHOR" é seu Rodrigues eheh, ele deixou um Extreme de um parceiro forista zerado depois de o sub ter ido para a garantia 5 vezes!!!

Postado em

Exagerou na dose hein Dudu!

É uma pena ter pifado o sub, mas como o Ernany disse a troca dos componentes por não originais mata a resposta do sub. Dá uma olhada na garantia do "SENHOR" pra ver se ele arruma. Se não der certo e quiser comprar outro o HMizael tá vendendo o UXP Power 2+2 dele com um mês de uso.

Se precisar de alguma coisa, tamos aí!

Um abraço, :mac1

Sérgio.

Postado em
Exagerou na dose hein Dudu!

É uma pena ter pifado o sub, mas como o Ernany disse a troca dos componentes por não originais mata a resposta do sub. Dá uma olhada na garantia do "SENHOR"  pra ver se ele arruma. Se não der certo e quiser comprar outro o HMizael tá vendendo o UXP Power 2+2 dele com um mês de uso.

Se precisar de alguma coisa, tamos aí!

Um abraço,  :mac1

Sérgio.

Ehehe vou dar um tempinho de UXP agora eheh. Vou juntar uma grana para pegar um E2k daqui para o ano que vem, se eu for comprar um agora com o 13º, não vou poder fazer as pequenas revisões no carro, então o carro é prioridade nas revisões eheh, a grana que sobrar vou guardar para comprar um E2k ou kp <_< . Mas até lá vou ter que me contentar com meus IMPP de 10" tocando brutos. Nossa é o jeito é ficar ouvindo tapas nas oreias (graves secos) ehehe.

Postado em

que buxa hein

o meu uxp tb queimou uma das bobinas, mandei trocar a bobina numa reparadora, mas sem trocar o kit todo

ficou alinhado, mas eu tenho outro uxp igual novo, o recapado toca metade que o uxp novo toca, ficou muito fraco...

quando montar um novo som vou ter que trocar o sub...

Postado em
que buxa hein

o meu uxp tb queimou uma das bobinas, mandei trocar a bobina numa reparadora, mas sem trocar o kit todo

ficou alinhado, mas eu tenho outro uxp igual novo, o recapado toca metade que o uxp novo toca, ficou muito fraco...

Putz é chato mesmo,e nessa o ganho tava em 25% aberto apenas, na hora do teste insano que eu fiz meti o ganho em 50% com o sub amaciando ainda!! :banghead!

Vou dar um tempinho de UXP agora :(:unsure:

Vou pegar um E2k futuramente, já estou decidido.

Postado em
que buxa hein

o meu uxp tb queimou uma das bobinas, mandei trocar  a bobina numa reparadora, mas sem trocar o kit todo

Putz é chato mesmo,e nessa o ganho tava em 25% aberto apenas, na hora do teste insano que eu fiz meti o ganho em 50% com o sub amaciando ainda!! :banghead!

Pega E2k naumm..

UXP é muito mais sub

Já tive ambos..

Tenho 3 uxp aki no Astra com sd 2300 neles... nunca aconteceu nada com eles!

Postado em
que buxa hein

o meu uxp tb queimou uma das bobinas, mandei trocar  a bobina numa reparadora, mas sem trocar o kit todo

Pega E2k naumm..

UXP é muito mais sub

Já tive ambos..

Tenho 3 uxp aki no Astra com sd 2300 neles... nunca aconteceu nada com eles!

Ah sei lá mano, tô querendo dar uma mudada eheh, quero testar um E2k no meu sistema pra ver de qual é! Sei que o UXP é muito mais sub, toca bem musical mesmo, bem mais macio, o E2k tem o timbre mais duro, e eu achei também que o UXP desce mais eheh.

Mas tô decidido, caso eu não goste do E2k vendo ou tento trocar por um UXP Power.

Postado em

UXP Power é outro.. mudou muita coisa não!

Aumenta quantidade de sub ai q resolve problema do SPL..

E2k já tive parzinhu deles no sd2300.. desce bem, porém só isso e nada mais!

Mas eu testaria tb.. vai q vc gosta né.. hehe!

abs amigo

Postado em

Galera este mes vou comprar o uxp power 10,quero ouvir do lado de fora aquele grave gordo,vcs me entende?????? Sera que consigo,Abraco a todos.

Postado em
Galera este mes vou comprar o uxp power 10,quero ouvir do lado de fora aquele grave gordo,vcs me entende?????? Sera que consigo,Abraco a todos.

De mala aberta esquece, agora de mala fechada os graves se propagam bem, mas se vc quer que os graves se propagem mais longe do carro seria melhor colocar um par de subs de 10" ou de 12".

Postado em

ehehe, hoje eu estava namorando o UXP Power, caraí acho que vou pegar é outro UXP mesmo, agora o Power, já ouvi um Power mesmo e não mudou nada em timbre, tá a mesma coisa do antigo de 400Wrms, se bem que com a minha caixinha de 63,3 litros esse Power de 12" vai tocar beeeeeeeeeeeemmm plano, pra quê melhor do que isso eheheh, enjoei mesmo da minha caixa com meus IMPP de 10", graves muito secos [o_]

acho que vou vendê-la ou deixar guardada pra quando meu outro irmão comprar o carro dele, eu der ela pra ele. ehehe

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...