Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thelmo

Alguém Já Comprou Da Sonicelectronix?

Recommended Posts

Postado em

Alguém tem alguma experiência comprando da loja abaixo?

www.sonicelectronix.com

Até agora foi a loja nos EUA que achei mais acessível para comprar daqui do Brasil. Porém tenho algumas dúvidas que acredito que alguém que já comprou lá pode responder.

1-Eu estaria bem mais seguro se eles aceitassem cartão de crédito intenacinal ou paypall. Mas eles sé aceitam pagamento via Money order, Western Union e Wire transfer.

Como eu faço estes pagamentos? Será que o gerente do meu banco sabe fazer alguma dessas transferências?

2-Quando/Como serão faturados os impostos?

Um amigo que costuma comprar no ebay disse que é cobrado 60% em cima do valor do produto. É isso mesmo?

Postado em

www.sonicelectronix.com

Até agora foi a loja nos EUA que achei mais acessível para comprar daqui do Brasil. Porém tenho algumas dúvidas que acredito que alguém que já comprou lá pode responder.

1-Eu estaria bem mais seguro se eles aceitassem cartão de crédito intenacinal ou paypall. Mas eles sé aceitam pagamento via Money order, Western Union e Wire transfer.

Como eu faço estes pagamentos? Será que o gerente do meu banco sabe fazer alguma dessas transferências?

Um amigo que costuma comprar no ebay disse que é cobrado 60% em cima do valor do produto. É isso mesmo?

1.quanto a loja ñ sei

2. Depende se a receita federal pega ou não se pega vc tem cota de US$500,00 por Mês sem pagar imposto, se comprar + q isso paga 50% sobre o ue passar dos US$500,00, se vierem separados mande 1 no seu nome e outros no nome de familiares, pq vc so pode importa 1 vez por mês ate US$500

não sei se entendeu mas é + ou- assim q funciona.

Postado em

www.sonicelectronix.com

1.quanto a loja ñ sei

2. Depende se a receita federal pega ou não se pega vc tem cota de US$500,00 por Mês sem pagar imposto, se comprar + q isso paga 50% sobre o ue passar dos US$500,00, se vierem separados mande 1 no seu nome e outros no nome de familiares, pq vc so pode importa 1 vez por mês ate US$500

não sei se entendeu mas é + ou- assim q funciona.

Cara, essa cota de 500 dolares sem pagar imposto é pra quem ENTRA NO BRASIL. Então por exemplo, se eu for nos EUA eu posso comprar até 500 dolares de boa que se a alfandega me "pegar" eu não tenho que pagar imposto algum, pois estou dentro da cota.

Pra encomendar assim, importando um produto via correio ou coisa do tipo, você paga 60% de imposto sobre TODO O VALOR do bem, além do ICMS...isso, claro, se a alfândega pegar.

Pra valores abaixo de 50 dolares (já incluindo o frete), é isento de imposto, desde que seja de PF pra PF...claro que não adianta trazer um HT e dizer que custou 50 dolares...eles tem tabela de preço pra virtualmente todos os equipamentos passiveis de serem importados...

Postado em

Blz, consultei os dois sites.

O pagamento não parece coisa de outro mundo, é ir numa agência do BB e fazer.

Quanto ao imposto ainda estou com algumas dúvidas:

-Se produto até U$500 (produto+frete) o roubo (imposto) é pago qnd eu for retirar o produto direto nos correiros (quando não estiverem de greve)

-No caso de entrega por empresas (UPS, Fedex, etc) elas pagam o imposoto à SRF e, logicamente, cobram do destinatário.

O ICM já está incluso nestes 60%? Ou ele só vai ser cobrado se a receita estadual pegar?

Alguém já experimentou este processo?

É mesmo simples assim? (so pagar o imposto no correio e sair com o produto ou esperar a fatura da UPS)

E sobre a loja alguém tem alguma coisa a dizer? Ou alguma outra loja nos EUA que recomende?

Postado em
Você vai pagar o imposto, na hora de retirar, através do NTS (Nota de Tributação Simplificado) e na hora também o ICM através de um DAE.

Mas é 60% (impostos de importação) e mais 17% (IMC do RN)?

Ou nos 60% está incluso o ICM?

Postado em

www.sonicelectronix.com

Vc encontra mais informações no topico que criei. Link abaixo

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=92165&st=0

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...