Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ícaro Barnard

Rs 1200d Qual Sub Usar?

Recommended Posts

Olá pessoal espero q vcs me ajudem mais uma vez ,estou com o RS 1200D qual subwoofer devo usar pra casar com ele?Um sub bom de qualidade, me indicaram o BP 650 RMS de 4ohms, mais ouvir dizer q ele ñ guenta porrada q o cone descola e tals.Oq vcs acham devo adquirir o BP?Ou tem um melhor com a base de preço igual a ele?Quero gastar R$ 600 contos em 2 subs?

Ficarei grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá pessoa espero q vcs me ajudem mais uma vez ,estou com o RS 1200D qual subwoofer devo usar pra casar com ele?Um sub bom de qualidade, me indicaram o BP 650 RMS de 4ohms, mais ouvir dizer q ele ñ guenta porrada q o cone descola e tals.Oq vcs acham devo adquirir o BP?Ou tem um melhor com a base de preço igual a ele?Quero gastar R$ 600 contos em 2 subs?

Ficarei grato

Poe 01 PAR de TS-W307D4, aqui nos classificados vc acha ele novo.

Compartilhar este post

Link para o post
Olá pessoa espero q vcs me ajudem mais uma vez ,estou com o RS 1200D qual subwoofer devo usar pra casar com ele?Um sub bom de qualidade, me indicaram o BP 650 RMS de 4ohms, mais ouvir dizer q ele ñ guenta porrada q o cone descola e tals.Oq vcs acham devo adquirir o BP?Ou tem um melhor com a base de preço igual a ele?Quero gastar R$ 600 contos em 2 subs?

Ficarei grato

Quais classificados?No ml?Ou aqui no autosom?

Compartilhar este post

Link para o post

Ficarei grato

Quais classificados?No ml?Ou aqui no autosom?

Aonde posso achar esse TS-W307D4?

Um site de confiança

Valeww abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Um par de UXP12D-4, um par de 306DVC, um E2k12D-2, um E2k12D-2, um Extreme de 12" D-2, um par de Protech Life de 15" D-4 380Wrms.

Compartilhar este post

Link para o post
Um par de UXP12D-4, um par de 306DVC, um E2k12D-2, um E2k12D-2, um Extreme de 12" D-2, um par de Protech Life de 15" D-4 380Wrms.

fala ai brother pode ser um par de UXP de 500 d4 ou 1 2K endurance de 15 ou de 12 fica muito forte......

Compartilhar este post

Link para o post
Olá pessoal espero q vcs me ajudem mais uma vez ,estou com o RS 1200D qual subwoofer devo usar pra casar com ele?Um sub bom de qualidade, me indicaram o BP 650 RMS de 4ohms, mais ouvir dizer q ele ñ guenta porrada q o cone descola e tals.Oq vcs acham devo adquirir o BP?Ou tem um melhor com a base de preço igual a ele?Quero gastar R$ 600 contos em 2 subs?

Ficarei grato

com ctz...2 uxp de 12 4+4 ohms..pa liga em paralelo i cai pra 1ohm...vai fika show...bem melhor que esses pioneer ai..!!!

bp evo..nem vira naum....!!!

ate um 2k de 15 ia fika show..+ c kise 2 subs vai de uxp...!

Compartilhar este post

Link para o post

pow galera... chega de achismos e palpites! Qual a finalidade? SPL (interno)? trio? misto???? SQPL??? O quanto pretende gastar? pretende ocupar toda a mala?

...apartir daí, alguem pode responder com fundamentos!

Compartilhar este post

Link para o post
pow galera... chega de achismos e palpites! Qual a finalidade? SPL (interno)? trio? misto???? SQPL??? O quanto pretende gastar? pretende ocupar toda a mala?

Minha finalidade é ter um grave interno e q tb ouça um pouco externo,um grave forte,irei fazer como cIrAxZiNhUh indicou vou comprar um par de uxp agora essa ligação em paralelo no RS 1200D é como?Sei q ele tem apenas 1 canal q é dividido em 2 são 2 saídas - e + , + e - vão sair de cada canal 2 fios?

Compartilhar este post

Link para o post

Minha finalidade é ter um grave interno e q tb ouça um pouco externo,um grave forte,irei fazer como cIrAxZiNhUh indicou vou comprar um par de uxp agora essa ligação em paralelo no RS 1200D é como?Sei q ele tem apenas 1 canal q é dividido em 2 são 2 saídas - e + , + e - vão sair de cada canal 2 fios?

obs: sqpl pelo que eu ando lendo 2 NAR de 10 te deixariam feliz p/ interno.

trio já nao sei, sou da epoca de 4 TW selenium pro mais 4 sub de 12 da pioneer, 2 em mono e 2 em full, da até vergonha de ter um trio assim. [^]

mas como era barulho q eu queria eu tinha! :pirou:

abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza eu iria de ( 2 ) E2k 12 d2... Eu tinha esse mesmo esquema ai.. Um 1200d e os 2 sub ligado em paralelo... Tocava pa ca*****... Nem usava toda força do modulo....

Compartilhar este post

Link para o post

Faz o seguinte....

4 protech 12'.. se couber! Se não couber, vai 4x 10' mesmo.. só eles no RS1200D vai dar um SPL bacana.. mto maior q 2x 307 ou 2x uxp 12'... fora que a caixa vai ser a mesma de 2 subs gringos. E pra fora, basta acrescentar um par de fenólicos e um par de tweeters... e aumentar o corte pro máximo! (ou acrescenta 2 woofers e 2 tw pra ter total qualidade no trio) :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Faz o seguinte....

4 protech 12'.. se couber! Se não couber, vai 4x 10' mesmo.. só eles no RS1200D vai dar um SPL bacana.. mto maior q 2x 307 ou 2x uxp 12'... fora que a caixa vai ser a mesma de 2 subs gringos. E pra fora, basta acrescentar um par de fenólicos e um par de tweeters... e aumentar o corte pro máximo! (ou acrescenta 2 woofers e 2 tw pra ter total qualidade no trio) :legal:

:+1

Compartilhar este post

Link para o post
Faz o seguinte....

se alguem ainda n conhece a capacidade desses protechs 10'.... busque no YOUTUBE por "sambinha do mau", por Guto de Almeida (aqui do fórum). Ele mostra um protech 10' tocando frequencias abaixo de 60hz.. e com 200wrms 'no rabo'. Magina 4 desses num RS1200D.. vai ficar 'bacana' [-][]-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Faz o seguinte....

se alguem ainda n conhece a capacidade desses protechs 10'.... busque no YOUTUBE por "sambinha do mau", por Guto de Almeida (aqui do fórum). Ele mostra um protech 10' tocando frequencias abaixo de 60hz.. e com 200wrms 'no rabo'. Magina 4 desses num RS1200D.. vai ficar 'bacana' [-][]-[]

[^]

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...