Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bramer

Isobarica!

Recommended Posts

ushauehas é, a foto fico meio escura tambem, complicado, eu abri a cortina pra entrar um pouco de luz e quando vi o dia tava nublado e chovendo, não ajudo em nada haha

É isso mesmo, na isobarica, vão 2 subs em uma mesma camara, um "normal" (dentro da caixa) e outro do lado de fora, de frente para o que ta dentro da caixa..os 2 ficam cara a cara.

isobárica que eu conheço, eles ficam de frente pro outro, porém os 2 dentro da câmara com duto em cada câmara....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
ushauehas é, a foto fico meio escura tambem, complicado, eu abri a cortina pra entrar um pouco de luz e quando vi o dia tava nublado e chovendo, não ajudo em nada haha

É isso mesmo, na isobarica, vão 2 subs em uma mesma camara, um "normal" (dentro da caixa) e outro do lado de fora, de frente para o que ta dentro da caixa..os 2 ficam cara a cara.

isobárica que eu conheço, eles ficam de frente pro outro, porém os 2 dentro da câmara com duto em cada câmara....

Tem certeza? :huh:

Isso q vc citou num seria uma Band Pass não?

Compartilhar este post

Link para o post

nao, semelhante a esses esboços aqui:

post-29-1192467507.gif

Compartilhar este post

Link para o post

nao, semelhante a esses esboços aqui:

ou essa:

post-29-1192467594.gif

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade esses mostrados acima são band-pass com configuração isobara em 6a e 4a ordem respectivamente! :legal:

isobarica é uma dutada com 2 falantes em push-pull ou pull-pull. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
na verdade esses mostrados acima são band-pass com configuração isobara em 6a e 4a ordem respectivamente! :legal:

o bl0om falo, ta falado!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

o bl0om falo, ta falado!

:legal:

A isobárica que eu conheço também é de dois subs dentro de uma mesma câmara com um sub virado de frente pro outro tipo uma band-pass.

Compartilhar este post

Link para o post

existe isobarica dutada, isobarica selada, isobarica bandpass quarta e sexta ordem.. etc etc etc.. até LT pode ser isobarica...

e por motivos obvios essas do desenho que postaram é uma bandpass isobarica.

Compartilhar este post

Link para o post

eu fiz um tópico certa vez ... falando sobre isobarica , mas num sei onde foi parar , eu ia usar em 4 Pw3 de 8" ... lá foi um tópico MUITO BOM com muita explicação !

Compartilhar este post

Link para o post

Ai Bramer, parabens,.

Fiko muito show, e pelo q disse ta toando be, e isso q importa.

Abrss!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...