Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

douglas_tome

Ativei O Sistema Anti Furto Do Pug 206

Recommended Posts

Postado em

Bom galera

Estou desesperado, estava eu ontem mexendo no Pug 206 de um amigo. Tentaram rou bar o cd player dele mas conseguiu recuparar e eu ia instalar pra ele denovo.

Bom, tinha feito a imenda nos fios que o ladrão arrebentou e so faltava colocar o positivo e o negativo do player, o chicote estava fora do player, e eu coloquei o terminal que tinha soltado pra ver se encaixava, de repente um estalinho. Aí eu disse pra ele ligar o carro e nada de funcionar, tava feita a mer**.

Tirei o cabo da bateria, esperei e tentei denovo, também não deu certo.

Ligamos pra Peugeot e a funcionária disse que teria que leva-lo pra concessionária de guincho, aí existe um cartão com um código e o mesmo desativa o sistema anti furto. Alguém sabe usar esse código????

Imaginem a vergonha que eu estou... se alguem souber de algo que ajude, eu ja ficarei satisfeito.

Parte 2

Agora eu não vou fazer teste nenhum pra saber, imaginem se eu coloco a lampada(qualquer uma do carro) e o trem piora ou sei la. Então eu queria saber qual é o fio positivo e qual o negativo no chicote do carro.

Postarei uma fotos mostrando os chicotes.

Obrigado a todos

Postado em

Foto do chicote do carro, os dois da direita entram no mesmo conector, e o da esquerda é sozinho.Qual a polaridade?

1006071750zf7.jpg

1006071751ii6.jpg

Chicote adaptador, esse encaixa no chicote do carro, dois espaços vazios de quando o ladrão puxou o cd player. Em cima os fios que encaixam nos espaços.

1006071751ajw5.jpg

Postado em
To tentando postar la, fiz o cadastro mas não to conseguindo fazer login.

Vlw amigo

Tenta aqui:

http://forum.peugeotsportclube.com.br

Qual o problema de testar os fios c/uma lâmpada?

Acho q aqueles 2 fios q se juntam são +. Um deles deve ser algo como iluminação do player.

E esse código... é do carro? Como tem no 306 S16? (q vc digita um código p/ligar o carro)

Postado em

O Problema é o medo mesmo rssss. Mas acho que vou tentar ja que o carro está bloqueado mesmo.

O código está em um cartão que é entregue com o carro e serve somente pra desbloquear o carro caso o sistema antifurto seja ativado. O manual diz para vc levar esse codigo para a cansecionaria caso o sistema seja ativado.

Não é o mesmo código desse 306 aí não.

Lembrando que o carro não liga e acendeu as luzes do painel mesmo sem ligar os faróis.

Obrigado Alves

Postado em
O Problema é o medo mesmo rssss. Mas acho que vou tentar ja que o carro está bloqueado mesmo.

O código está em um cartão que é entregue com o carro e serve somente pra desbloquear o carro caso o sistema antifurto seja ativado. O manual diz para vc levar esse codigo para a cansecionaria caso o sistema seja ativado.

Não é o mesmo código desse 306 aí não.

Lembrando que o carro não liga e acendeu as luzes do painel mesmo sem ligar os faróis.

Obrigado Alves

Medo? Taca a lâmpada lá! o-o-:P hahaha!

Interessante saber disso. Sabe dizer em qual modelo vem esse sistema?

P/os novatos/leigos:

Pega 1 lâmpada, liga 2 fios nela, aterra 1 fio (parafuso da porta, por exemplo) e usa o outro p/achar o positivo. Sempre prestando atenção, pois alguns fios só passam corrente c/a chave no contato (e ligado, claro :P) ou quando liga os faróis do carro.

Postado em

Há carros que nao podem ser testados com lampada, a lampada ligada ao sistema, causa difereca de amperagem, podemos causar problemas, quanto mais novo e eletronico o carro, pior ainda.

Usa um multimetro, pra nao ter problemas, coloca o negativo na carcaca do carro, e vai procurando os positivos.

Peugeot e uma mer** pra instalar som, se desconectar o cabo da bateria, atrapalha o carro todo.

O 0800 da fabrica recomenda deixar a porta do motorista aberta por 5 mins, antes de desconectar o positivo da bateria, pra "enganar" o sistema do carro.

Se vc procurar a autorizada, ele vao resetar o sistema do carro e vc nao vai ter mais esse problema com o player, e cobram uns 60,00 por isso, bem, isso foi o que cobraram de um amigo meu.

Postado em
Há carros que nao podem ser testados com lampada, a lampada ligada ao sistema, causa difereca de amperagem, podemos causar problemas, quanto mais novo e eletronico o carro, pior ainda.

Usa um multimetro, pra nao ter problemas

:+1

a lampada fecha o circuito, já vi air-bags serem disparados usando lampada de teste, fora centrais eletrônicas (injeção, vidro, travas ...), que queimam facilmente com lampadas teste.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...