Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcelo(Natal-RN)

Leosound Ja Foi Melhor!

Recommended Posts

Gente,comprei duas cornetas Selenium HM 17-25 no dia 25/09,paguei o boleto no msm dia e a confirmacao do pagamento foi dia 01/10.

Quando olho agorao status ta: 04/10 AGUARDANDO REMESSA DA SELENIUM.

Entao é assim??Anunciam coisas que nao tem em estoque,ainda mais coisa barata que é corneta??

Se eu soubesse que nao teria em estoque,nao teria comprado,agora tenho de esperar a Selenium mandar pra ele pra poder me enviar.Palhaçada e falta de respeito,ja que nao tinha nenhuma mensagem indicando que o produto tivesse em falta.

EDIT:Ultima compra que faço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

triste isso pasmafaute

sempre achei que leosound era um otimo exemplo, porem vem pecando muito ultimamente nessa parte de confirmação e envio.

Compartilhar este post

Link para o post
no dia 25/09,paguei o boleto no msm dia e a confirmacao do pagamento foi dia 01/10.

Tudo que eu queria saber. No tempo alegaram que demorou tudo isso porque paguei via cartão ... <_<

E o seu foi via boleto. Mais uma cascata que me responderam...

Quando olho agorao status ta: 04/10 AGUARDANDO REMESSA DA SELENIUM.

Sacanagem .... imagine a fila que o teu produto entrou ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pede o dinheiro de volta marcelão, se o Leosound nao quiser? PROCON neles.

É ele receber uma ligação do procon que se borram todo, é capaz de vc ganhar brinde ainda hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

bom gente , muitos sabem que eu VENDO tb né ???

Pois é ... eu não tenho estoque ... Infelizmente (pra mim num é viavel AINDA) , e passo pela mesma coisa que o LEO , a selenium tem cota MINIMA de 500 reais , se não pedir 500tão , não pode fazer pedido ... Mesma coisa é com a Bomber , Hinor , Blaupunkt (isso que essa cota de 500tão é BARATO em ??? Tem empresa que cobra mais hehehe 1.500,00 conto e tal) . Tá certo que o Léo é GRANDE já e tal , esse erro não poderia acontecer ...

Mas eu sempre que vendo pra meus clientes , faço questão de estar sempre informando o mesmo , de COMO está o processo de envio de seu produto ... Gosto de passar tudo detalhado , pra o cliente ficar o menos despreocupado POSSÍVEL !

Compartilhar este post

Link para o post
bom gente , muitos sabem que eu VENDO tb né ???

Pois é ... eu não tenho estoque ... Infelizmente (pra mim num é viavel AINDA) , e passo pela mesma coisa que o LEO , a selenium tem cota MINIMA de 500 reais , se não pedir 500tão , não pode fazer pedido ... Mesma coisa é com a Bomber , Hinor , Blaupunkt (isso que essa cota de 500tão é BARATO em ??? Tem empresa que cobra mais hehehe 1.500,00 conto e tal) . Tá certo que o Léo é GRANDE já e tal , esse erro não poderia acontecer ...

Mas eu sempre que vendo pra meus clientes , faço questão de estar sempre informando o mesmo , de COMO está o processo de envio de seu produto ... Gosto de passar tudo detalhado , pra o cliente ficar o menos despreocupado POSSÍVEL !

é Gutao,nao custava nada ele colocar uma simples frase: ITEM NAO DISPONIVEL

Compartilhar este post

Link para o post

É complicado mesmo, comprei meu sd1800 semana passada e não tinha no estoque, teve que pedir para a fabrica, mais entregaram rápido e o produto já foi enviado.

É uma falta de respeito mesmo com o cliente, pelo menos podia dizer sem tem ou não em estoque no site.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é galera,como ja falei,paguei o pedido no dia 25/09,depois disseram que estavam esperando a remessa da Selenium,ou seja,venderam uma coisa que nao tinha a pronta entrega e nao falaram e nem tinha nem um tipo de aviso no link do site.

Só me despacharam dia 09/10 e só ontem,dia 30/10 o produto chegou aqui.Mas nesse atraso eu nao culpo a Leosound,o pior foi quando a encomenda chegou.

Chegaram duas cornetas dessas meia boca que vende em qualquer esquina,que o par nao custa mais de 15 reais!!Paguei 38 reais num par de cornetas da SELENIUM,fora o frete de mais de 20 reais,pra quando abrir a caixa encontrar cornetas de 15 reais o par???

Leosound???Nao recomendo!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas oque que tem aver o cu do titulo "veio pirata" com o tópico?

Compartilhar este post

Link para o post
Mas oque que tem aver o cu do titulo "veio pirata" com o tópico?

lê o topico antes de postar mer**...

Compartilhar este post

Link para o post
Pois é galera,como ja falei,paguei o pedido no dia 25/09,depois disseram que estavam esperando a remessa da Selenium,ou seja,venderam uma coisa que nao tinha a pronta entrega e nao falaram e nem tinha nem um tipo de aviso no link do site.

Só me despacharam dia 09/10 e só ontem,dia 30/10 o produto chegou aqui.Mas nesse atraso eu nao culpo a Leosound,o pior foi quando a encomenda chegou.

Chegaram duas cornetas dessas meia boca que vende em qualquer esquina,que o par nao custa mais de 15 reais!!Paguei 38 reais num par de cornetas da SELENIUM,fora o frete de mais de 20 reais,pra quando abrir a caixa encontrar cornetas de 15 reais o par???

Galera

Apesar de ser concorrente do Leo quero opniar tb.

Temos que analisar muito bem antes de comprar e isso vale pra qq site.

vejam:

http://www.leosound.com.br/loja/shipping.p...552b262c25c6e21

reparem:

A LEOSOUND não tem obrigação de atender a todos os pedidos, podendo suspender pedidos a qualquer momento, por motivo de falta de produto, produto fora de linha, produção suspensa, distribuição suspensa, valor de venda incorreto, unidade incorreta, entre outros fatores, sendo no caso do cancelamento de pedidos já pagos, sugerido ao cliente substituição por produtos disponíveis em nosso site e de caracteristicas compatíveis ou da preferência do cliente, ou até mesmo devolução do valor pago ou estorno. - A LEOSOUND trabalha em alguns produtos com disponibilidade imediata e pronta entrega, sendo o envio o mais breve possível quando da confirmação de pagamento do comprador, ou seja, quanto antes efetuar o pedido e confirmar o pagamento, antes será enviado. Alguns outros produtos, incluso artesanais como Pezinhos, Tampões, Caixas Laterais, Molduras, e outros eletrônicos ou transdutores, podem levar alguns dias para estarem disponíveis devido ao prazo de fabricação, confecção ou remessa do fabricante.

isso tb acontece em grandes lojas assim como o gutao informou.

americanas:

tipos de entrega:

IMEDIATA

Significa que o produto já está disponível no estoque da Americanas.com.

Desta maneira, a entrega depende exclusivamente do prazo de entrega da sua região (cidade/estado/país) + forma de pagamento.

EM "X" DIAS

Neste caso, o produto estará disponível em "X" dias úteis. O prazo de entrega é calculado da seguinte forma: prazo de disponibilidade + prazo da sua região (cidade/estado/país) + forma de pagamento.

PRÉ-VENDA

Comprar em Pré-Venda significa garantir o produto com antecedência. A entrega só será realizada a partir da data do seu lançamento, especificado na ficha do produto.

O que difere e é questionavel judicialemente é q é obrigatorio deixar claro ao cliente que o produto é ou nao de entrega imediata.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok Felipe Indounourrx- .... mas que o teu atendimento é 1000 X 0 sobre o leo, isso sem dúvida !!!

Continue assim !!!

Assim como o Leo também foi a cinco anos atrás pelo ML antes de dar o passo maior que a perna !!

[-]

Compartilhar este post

Link para o post
Ok Felipe Indounourrx- .... mas que o teu atendimento é 1000 X 0 sobre o leo, isso sem dúvida !!!

Continue assim !!!

Assim como o Leo também foi a cinco anos atrás pelo ML antes de dar o passo maior que a perna !!

[-]

Valew mesmo

Precisando é so gritar!

Compartilhar este post

Link para o post

explica direito... tu compro a corneta em si... de plastico e tals... e veio corneta daquelas de camelo????

Compartilhar este post

Link para o post

explica direito... tu compro a corneta em si... de plastico e tals... e veio corneta daquelas de camelo????

]

Eu paguei 38 reais no par de HM 17-25 da SELENIUM da linha street line,alem da falta de respeito do site nao informar que nao tinha o produto em estoque e so fazer isso depois de terem confirmado o recebimento do boleto e o produto chegar em mais de 30 dias depois da compra,fato que nao culpo o Leo e sim os correios,chegaram duas cornetas que nao sao da Selenium,nao é de marca nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo,

Vou falar aqui por Recife. Tem muita coisa aqui em que não compensa compra fora...

Tweeters, drivers, cornetas, a maioria dos auto-falantes de trio não compensa eu compra fora...

Tipo assim: Preço da net + frete + risco = 15% mais barato que o preço do Recife... Como o risco é grande to comprando aqui mesmo.

Essas cornetas vendem aqui no recife. tanto as originais selenium qnt essas ludovico.

Hj eu analiso a questão do risco de comprar pela net...

Só compro geralmente o que nao vende aqui na cidade...

:+1

Compartilhar este post

Link para o post
Marcelo,

Vou falar aqui por Recife. Tem muita coisa aqui em que não compensa compra fora...

Tweeters, drivers, cornetas, a maioria dos auto-falantes de trio não compensa eu compra fora...

Tipo assim: Preço da net + frete + risco = 15% mais barato que o preço do Recife... Como o risco é grande to comprando aqui mesmo.

Essas cornetas vendem aqui no recife. tanto as originais selenium qnt essas ludovico.

Hj eu analiso a questão do risco de comprar pela net...

Só compro geralmente o que nao vende aqui na cidade...

Aqui em Natal nao encontrei da Selenium em lugar nenhum,por isso pedi fora.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu paguei 38 reais no par de HM 17-25 da SELENIUM da linha street line,alem da falta de respeito do site nao informar que nao tinha o produto em estoque e so fazer isso depois de terem confirmado o recebimento do boleto e o produto chegar em mais de 30 dias depois da compra,fato que nao culpo o Leo e sim os correios,chegaram duas cornetas que nao sao da Selenium,nao é de marca nenhuma.

Como citei em outro tópico... No site constava "pezinho polo". Com tinha dúvidas e ninguém me respondia pelo site (péssima comunicação), perguntei pelo ML : "Serve para o polo novo?" .... "Sim serve".

Estou aqui com um par de pezinhos para o polo "antigo" na caixa desde o começo do ano.

Hoje no site "novo polo" e "polo antigo".

R$ 100,00 parados aqui em casa.... <_<

Outro erro deles :

LINK

Comprei 2 pares e todos vieram o "mesmo lado".

Engraçado que quando falei mal da dita loja no outro tópico, "alguém" de lá veio e quis dar lição de moral.... daí quando citei esta lama que acabei de citar acima, ninguém mais "de lá" voltou a me questionar.... Engraçado né !!!

Compartilhar este post

Link para o post

MAIS que coisa .. porque tem gente ainda comprando na leosound???

mas será o BENEDITO ...

já tem 50 topico de descaso e falta de atendimento ...

poxa ..

vamo montar uns outdoor pelo Brasil "Não Compre na Leosound"

flw

Compartilhar este post

Link para o post
MAIS que coisa .. porque tem gente ainda comprando na leosound???

mas será o BENEDITO ...

já tem 50 topico de descaso e falta de atendimento ...

poxa ..

vamo montar uns outdoor pelo Brasil "Não Compre na Leosound"

flw

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

tão comprando ainda porque a credibilidade da leo ERA boa, eu mesmo cheguei a comprar la sem problemas, agora que esta havendo problemas

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei lá 2 ST Trinyum pois não estava achando aqui no Rio de Janeiro. Paguei no boleto e notei que o status do pedido demora bastante pra atualizar no site e quando chegou não vieram os Capacitores que deveriam vir de brinde. Não é caro mas resolvi reclamar puramente pela sacanagem. Disseram que iriam enviar no dia seguinte... alguém aqui enviou? Nem eles :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...