Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mck-Mitsuo

Jornal Dizque Hamilton Tem 'estilo De Ayrton Senna

Recommended Posts

Vide link ....

http://www.virgula.com.br/esporte/novo/not...ta.php?ID=21364

aff ... comparar Senna com Hamilton foi dose na minha opinião...

ainda mais depois dessa corrida na chuva ... mostrou quem tem e quem não tem braço .... a unica coisa que ele precisou fazer foi manter o carro na pista .... sem agua na cara .. só guiar e manter o carro na pista ....

podia chover todas as corridas ........

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, considerando apenas a corrida...não da pra dizer que ele foi ruim ou bom, pois ninguém atacou ele!!!

Agora, gostando dele ou não, tendo ele sorte ou não, tendo estilo ou não, não podemos negar que ele fez a parte dele no campeonato até agora. É MUITO fanatismo (pelos outros) dizer que o hamilton é um piloto ruim.

Entretanto, comparar ele com o Senna, que foi sem dúvidas um piloto BRILHANTE, é demais para um cara que está na primeira temporada na F1. Quem sabe daqui a uns anos..................

Compartilhar este post

Link para o post

Hamilton é bom... também.. Mclarem pegou o muleke desde oq? 12 anos pra treinar?! Mas tá muito cedo pra afirmar isso...

Gostei da corrida (dps da largada)... O legal da corrida foi o final! Massa vs Kubica! Botem no uTube quem n viu!

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, a única comparação possível é dizer que ambos pilotam sentados num cockpit.

Além disto, comparar os dois é falar mer**. Senna tinha estilo. Hamilton é um cabaço talentoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom comparar acho que realmente não tem muito haver...

Mas podem falar o que quiser, o cara é bom sim, com toda a certeza, prova disso é ver todas as marcas que ele quebrou, fora que é o primeiro ano do cara na categoria e irpa ser campeão, com certezxa também...!!!

Podem falar que o carro que faz a diferença e tudo mais, mas que o "moleque" é bom de braço isso não tenho dúvida...!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Jornauzinho de merd**.....tudo errado

Impossivel comparar um piloto dakela epoca com carros de F1 cambio manual....e comparar os "pilotinhos" de hoje com carros q mais parece video game.

[^]

Compartilhar este post

Link para o post

Impossivel comparar um piloto dakela epoca com carros de F1 cambio manual....e comparar os "pilotinhos" de hoje com carros q mais parece video game.

[^]

Falou tudo!

Ve se Hamilton qdo quebrar uma caixa de marchas... será q ele continua na prova até a linha de cruzada rodando com apenas a 6a marcha?!

Compartilhar este post

Link para o post
Bom comparar acho que realmente não tem muito haver...

Mas podem falar o que quiser, o cara é bom sim, com toda a certeza, prova disso é ver todas as marcas que ele quebrou, fora que é o primeiro ano do cara na categoria e irpa ser campeão, com certezxa também...!!!

Podem falar que o carro que faz a diferença e tudo mais, mas que o "moleque" é bom de braço isso não tenho dúvida...!!!

Bom de braço ele é... mas quero ver como se sairia com câmbio manual e recebendo informações apenas por placas... Numa época que até o reabastecimento era proibido e que os motores eram maiores.

Foi-se a época que o pessoal tinha "sangue nos zóio" e vencia na raça, não na estratégia do diretor da equipe.

Aliás, assisti o último GP... a única demontração de perícia ao volante era do piloto do safety car... vai tocar daquele jeito na chuva lá na PQP... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

o cara do safety car realmente deu um show a parte...

gostei também da briga entre o massa e o kubica ali no final...só acho que poderia ter começado umas voltas antes a briga. Aí sim poderia ter entrado pra história...mas de qualquer forma, quem puder assistir apequena briga pela câmera onboard do massa vai ver que é coragem de pisar fundo ali com um puta sprayzão de agua na cara huahauhauhahua

a F1 podia "andar pra tras" um pouquinho e voltar pros 1.5 TURBO com mais de mil cavalos e que duravam uma corrida só huahauhauhauha ia ser iraaadoooo...pneus slick também seriam uma boa...

to lembrando agora de um video que rola de uma apresentação de carros antigos e entre eles tinha um f1 ali do final da década de 80...mto comedia, o piloto nem conseguia segurar o carro na pista...to tentando lembrar agora quem é que tava tocando o carro mas não consigo...

Compartilhar este post

Link para o post

senna ateh rolo no tumulo dp dessa.....pqp comprar hamilton com senna eh o fim do mundo ,,......qero ver esse hamilton pilotar um carro sem a eletronica embarcada q os f1 de hj tem....pqp

Compartilhar este post

Link para o post

A afirmação dos kras foi fo**...mas q ano q vem qdo o controle de tração for dar um passeio eu acredito mais no Hamilton doke Alonso, Massa e Raikonnen pra segurar o carro eu acredito, o muleke é bom sim só q na F1 de hj q tem um baita carro só eh chamado de sortudo.

O Alonso eh um bosta, esse sim n tem talento algum e somente MUITA sorte de soh ter pego carro bom. Agora igual Senna e Schumacher, vai demorar mto pra surgir, mas o mais proximo eh o Hamilton por causa da idade, da sorte e da puta preparação q ele teve com a McLaren durante todos esses anos...sem falar q essa corrida de Fuji foi a 2a dele na chuva com um carro de F1, n eh qualquer um q doma um carro de F1 na chuva mesmo com toda a tecnologia que ele tem.

Compartilhar este post

Link para o post

[^]

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Senna= PILOTO OUSADO, COM MUITO BRAÇO, E QUE GANHA ATÉ COM CARRO PIOR!!!!

Hamilton = PILOTO REGULAR, FAZ APENAS A LIÇÃO DE CASA!!! POLE POSITION E MANTÉM A SUA POSIÇÃO!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho um pouco bizarro isso que os Brasileiros têm...

Senna era fantastico? ERA! Hamilton é fantastico? TMB!

Falam de Senna como se fosse insuperavel....e nao é bem assim.

Convenhamos...estrear na F-1 e estar quase campeao...nao é pra qualquer um!

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza.... mas cá entre nós... o cara só fez oque ele é pago pra fazer!!!

Não é um cara que começa a corrida com o carro ruim e mesmo assim termina em primeiro... naum é um cara que toda corrida ousa em ultrapassagens!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tempos diferentes...pilotos diferentes!!!

Sem comparação.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, na boa...SEM A MENOR COMPARAÇÃO!!

Senna era o Senna! Se é insuperável, sinceramente eu não sei nem nunca saberemos, mas concerteza foi um dos que deu mais show na F1 de todos os tempos, com corridas memoráveis!!!!! Daqui 30 anos ainda teremos especiais e lembranças das corridas de Senna Vs Prost Vs Mansel entre outros...Mas será que lembraremos de algum dos atuais campeões, exceto Shumi???

o Hamilton é regular pra kct, tem um puta carro na mão e baita investimento nas costas, oque não tira em nada o mérito do cara estar sendo campeã na estréia na F1, porém ainda tem muito o que mostrar para chegar aos top top da F1...

Meu, e ainda comparar com o Senna na chuva??????? :pirou::pirou:

Aí pegou pesado...

Compartilhar este post

Link para o post

desativa os botãozinhos do controle do hamilton e ve se ele guenta com alguem do proprio nivel de campeonato...

os carro de antigamente não tinham frescuras, viadagens... o carro era capaz de andar sempre mais do que os pilotos eram capazes de dirigir, o que mandava era a coragem e audacia do piloto... os pilotos dirigiam sobre altas faltas de segurança e informações... a grosso modo, quem controlava melhor o cuu na mão, ganhava a corrida...

hoje são um monte de crianças que aprenderam os macetes do controlinho do carro... chega pra um e fala que o cockit dele está fora das normas de segurança, tira o controle cheio de botões e corta a comunicação com o chefe de equipe... acho que o cara abandona a corrida antes da volta de apresentação!! quanto menos fazer curvas fora perigosas (que não existem mais) sabendo que a qualquer momento ele pode morrer!!

pilotos iguais antigamente, seja Senna ou qualquer outro, não existem mais... hj eles levam o carro no limite pq o controle informa qual eh o limite, o computador informa a velocidade que ele pode chegar em tal curva e ele sabe que se el bater, tem grandes chances de sobreviver!! tira tudo isso de um piloto de hoje na F1, vão parecer bebes chorões... soh da michelin ficar de frescura ano passado, galera não correu por falta de segurança!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bizarro foi seu comentário. :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

desativa os botãozinhos do controle do hamilton e ve se ele guenta com alguem do proprio nivel de campeonato...

os carro de antigamente não tinham frescuras, viadagens... o carro era capaz de andar sempre mais do que os pilotos eram capazes de dirigir, o que mandava era a coragem e audacia do piloto... os pilotos dirigiam sobre altas faltas de segurança e informações... a grosso modo, quem controlava melhor o cuu na mão, ganhava a corrida...

hoje são um monte de crianças que aprenderam os macetes do controlinho do carro... chega pra um e fala que o cockit dele está fora das normas de segurança, tira o controle cheio de botões e corta a comunicação com o chefe de equipe... acho que o cara abandona a corrida antes da volta de apresentação!! quanto menos fazer curvas fora perigosas (que não existem mais) sabendo que a qualquer momento ele pode morrer!!

pilotos iguais antigamente, seja Senna ou qualquer outro, não existem mais... hj eles levam o carro no limite pq o controle informa qual eh o limite, o computador informa a velocidade que ele pode chegar em tal curva e ele sabe que se el bater, tem grandes chances de sobreviver!! tira tudo isso de um piloto de hoje na F1, vão parecer bebes chorões... soh da michelin ficar de frescura ano passado, galera não correu por falta de segurança!!

Olha, na boa. Pode ler o meu comentario que foi um dos primeiros aqui no tópico sobre isso. Verá que concordo em parte contigo, mas aí vc também exagerou.

Quem aqui GARANTE que o hamilton não conseguiria tocar mto bem um carro sem os recursos tecnológicos da atual F1 ?????????????????????????????????

Realmente eu acho que não podemos fazer comparações entre hamilton X senna (pois são de épocas com contextos muito diferentes), mas daí a dizer que pilotar um F1 hoje é facil e que o hamilton é um mer**, também já é demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Bizarro foi seu comentário. :banghead

Pq ?

Faça uma critica e fundamente...

Era melhor ter ficado calado [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Se pensar assim Senna é uma mer** e Fangio é o cara....

[o_]

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...