Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

markinjs

Projeto Engatinhando

Recommended Posts

ah sim, alguem aí já ouviu o JL 10w0 e o 10w1v2 ?

o w0 é quase unanimidade que apresenta um bom conjunto pra qualidade, mas e o w1v2, alguém já ouviu??

considerando os dois pelo mesmo preço, e ambos em excelente estado, qual vale mais a pena? Ambos BS de 4ohms..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
ele ve o porta objetos e um tweeter na coluna?? hahahaha...

o 206 não rola de tampar justamente porque nos 206 que vem sem som existe um porta-objetos que é fundo...se o cara ver uma tampa ali com certeza vai perceber que tem coisa embaixo...

realmente existiria a possibilidade de colocar um player escondido embaixo do porta-fusíveis do lado do motorista mas a fixação ia ser bem mais complicada que no porta-luvas, sem contar que com o sony eu consigo controlar tudo pelo volante..

como eu disse, daqui a uns 2 anos eu mudo heheheheh :D

Ladrão candango não sabe o que é tweeter na coluna não... aqui o povo só monta trio... o-o-

No porta-luvas, se vc tem a opção do controle pelo volante (é original, ou é aquele joystick maldito da sony, que só me fazia passar raiva com a quantidade de comandos errados?) vai fundo, manda pro porta-luvas mesmo. disfarçou e já era.

Compartilhar este post

Link para o post

Tbm,olha onde vcs moram,aí só tem ladrões mesmo!

Ah,mas como queria ser DEUS por vários(as) minutos,horas,dias,meses,...não sobraria um se quer. o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

cara, 5 minutos já é suficiente se você já tiver em mente o tanto de fdp que tem que ser exterminado hahahahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Ah,mas como queria ser DEUS por vários(as) minutos,horas,dias,meses,...não sobraria um se quer. o-o-

Mas esses ladrões aí, que tanto habitam Brasília, nãoa rrombam carro não... eles roubam seu som aos poucos... primeiro com os impostos, depois com a CPMF, as taxas e tudo mais... no final vc gasta o dobro. Ou seja, vc compra dois, só recebe um, e o outro fica pra eles... :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Garriga, se vc fosse Deus, eu iria te pedir p/fazer um pezinho perfeito p/meu 206! o-o-:vts Puts! Desmontei o som do corsa hj e fui ver o trabalho q terei no pug... pqp! fiquei triste :(

Compartilhar este post

Link para o post

alves, quando vc fizer os pezinhos da puguera trate de abrir um tópico por aí com as fotos...ou então bota aqui mesmo heheh

Compartilhar este post

Link para o post
Barriga, se vc fosse Deus, eu iria te pedir p/fazer um pezinho perfeito p/meu 206! o-o-:vts Puts! Desmontei o som do corsa hj e fui ver o trabalho q terei no pug... pqp! fiquei triste :(

Faria com maior prazer,menos pra mim,sem chance!Mas que vou tratar as portas da minha botinha,isso eu vou,e vai ficar muito bom por sinal,pois tem um som legal já,bem agradável!Só falta um pouco mais de pegada nos graves e dos sub graves,que preciso definir.

E não desanime não,arregaça as mangas e vai ralar,não pense, por que senão,hummmm

:mac1

Compartilhar este post

Link para o post
Faria com maior prazer,menos pra mim,sem chance!Mas que vou tratar as portas da minha botinha,isso eu vou,e vai ficar muito bom por sinal,pois tem um som legal já,bem agradável!Só falta um pouco mais de pegada nos graves e dos sub graves,que preciso definir.

E não desanime não,arregaça as mangas e vai ralar,não pense, por que senão,hummmm

:mac1

Pois é barriga... ñ pode desanimar, né! Acho q foi pq na hora eu tava cansado, sujo, doido p/dar uma mijada, c/fome e ainda tinha q dar atenção p/a patroa tb :P

markinjs, vou quebrar a cabeça alí, mas quando fizer alguma coisa eu mando p/cá :legal: bem q podia caber um falante no fundo do painel :rolleyes: se ñ fossem os dutos do A/C e outra coisas q tem alí por dentro... acho dava p/tacar a tico-tico. hehehe! Mas ainda iria precisar de espaço p/fazer uma caixa embutida alí... aí já seria querer d+, né! hahaha!

Compartilhar este post

Link para o post

voltando ao assunto do tópico (hahahahah), CABOOOOOSSSSS....os RCA vou fazer DIY mesmo, mas e os speaker, repetindo a pergunta: vale a pena ir de santo angelo do amp até o crossover e depois até os mids/tw ?? Se sim, o de 2.5mm ta ok?? Ou existem opções melhores (digamos numa faixa de preço de até 20reais o metro de cabo +-...) ?

to indo tentar durmir aehuaeha...horario de verão no começinho é quebradeira...

Compartilhar este post

Link para o post

Pra vc que vai ter que levar da mala até a frente, eu iria de Sintenax.

Só que, ao invés de montar na configuração cruzada pra um canal, montaria cruzada para dois, apenas verificando qual é o terra em cada par de saídas...

Lá na frente vc coloca o crossover, e completa com Santo ângelo.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...