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Projeto Engatinhando

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poisé kleber...to pensando nos ecosse mesmo...2.2 e 2.3

 

mas então cara...que vantagem terei em fazer bi-amp usando o crossover do kit??

 

Upgrade no nakamichi e no mcintosh ? :o

Olha, eu creio que seja melhor usar o crossover do player. O DSP já vai estar acionado mesmo, então o crossover não vai atrapalhar nada. De quebra, vc acerta os cortes como quiser.

 

Vai usar esse amp pro sub? Provavelmente fique bem interessante uma bridge pro sub, 2 bridges pros mids, e 2 canais pros tweeters... fecha os 8 canais, e vc ficar com um bom fôlego pro médio-grave.

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Valeu pelo manual alves...

 

em relação a pergunta ehehehe eu perguntei se da pra comprar um sub melhor que o w0 com esses 400 reais (to achando bem difícil hauhauha) ??

 

valeu!

melhor que o W0 por 400?

 

quevedokv7.jpg

será?

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Valeu pelo manual alves...

 

em relação a pergunta ehehehe eu perguntei se da pra comprar um sub melhor que o w0 com esses 400 reais (to achando bem difícil hauhauha) ??

 

valeu!

melhor que o W0 por 400?

 

quevedokv7.jpg

será?

Ñ guarde segredo, conte logo rapaz! :vts

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poisé kleber...to pensando nos ecosse mesmo...2.2 e 2.3

 

mas então cara...que vantagem terei em fazer bi-amp usando o crossover do kit??

 

Upgrade no nakamichi e no mcintosh ? :o

Olha, eu creio que seja melhor usar o crossover do player. O DSP já vai estar acionado mesmo, então o crossover não vai atrapalhar nada. De quebra, vc acerta os cortes como quiser.

 

Vai usar esse amp pro sub? Provavelmente fique bem interessante uma bridge pro sub, 2 bridges pros mids, e 2 canais pros tweeters... fecha os 8 canais, e vc ficar com um bom fôlego pro médio-grave.

Esse "como quiser" que é relativo neh hauhauahuaha...pq o player é bem limitadinho...

 

o que ele oferece é:

 

Front HPF: off, 63, 78, 100, 125 ou 160hz

Rear HPF: off, 63, 78, 100, 125 ou 160hz

Sub LPF: off, 63, 78, 100, 125 ou 160hz

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Valeu pelo manual alves...

 

em relação a pergunta ehehehe eu perguntei se da pra comprar um sub melhor que o w0 com esses 400 reais (to achando bem difícil hauhauha) ??

 

valeu!

melhor que o W0 por 400?

 

quevedokv7.jpg

será?

Ñ guarde segredo, conte logo rapaz! :vts

olha, também estou interessado HuaHauhauha

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O amp tem 8 canais...e aí, da pra regular o TA de forma independente fazendo o bi-amp PELO CROSSOVER do kit??

 

já tou upando as fotos pro imageshack..jaja posto aqui...

Olha, normalmente É o XOVER que "permite" bi-amp...

 

Ele tem 4 entradas E 4 saidas (como o meu)

 

 

SE ele tem 2 entradas e 4 saidas, num é bi-amp...

 

Na minha opinião (é o que eu faço)

 

LP pro sub; HP pro canal do mid (no meu caso, faço LP tb, acima do corte do tw), HP pro TW ...

 

Se num entendeu, resumindo:

SUB : LP em 50 no player

MID : HP em 50 no player, LP em 3,1K no player (mas o xover corta antes disso)

TW : HP em 1,2 K (mas o xover faz um HP acima)

 

Entendeu ?

;)

 

No seu caso, faria:

sub LP

rear HP (no mesmo corte do sub)

front HP (o mais alto possível)

 

E deixa o xover fazer LP pro mid (rear) / HP pro tw (front)

 

Agora se teu amp tem 8 canais, eu pensaria em 4way, com sub em stereo.... Sei que tem gente q vai me xingar, mas defendo o sub stereo ja tem um tempim...

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cara, o xover tem 4 entradas e 4 saídas. Ta bem claro no manual que permite bi-amp.

 

o que o kleber falou é fazer o bi-amp sem ligar o crossover, ligando os falantes direto no amplificador. Isso é bom porque me permite relacionar os cabos específicos pra cada frequência, e aí eu iria cortar tudo pelo player...

 

mas o problema é que esse player que to pensando seriamente em pegar é mto limitadinho...relembrando o post anterior ali em cima:

 

Front HPF: off, 63, 78, 100, 125 ou 160hz

Rear HPF: off, 63, 78, 100, 125 ou 160hz

Sub LPF: off, 63, 78, 100, 125 ou 160hz

 

Olha aí, ele nem oferece o corte passa-banda como voce sugeriu...

 

bem, como falei logo no começo, o player vai ser meu principal "gargalo" no sistema eu acho, mas vamos ver o que que da pra fazer de melhor com o que tenho nas mãos né hehehehe...quando eu não tiver que estacionar onde estaciono eu penso em mudar de player

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cara, o xover tem 4 entradas e 4 saídas. Ta bem claro no manual que permite bi-amp.

 

o que o kleber falou é fazer o bi-amp sem ligar o crossover, ligando os falantes direto no amplificador. Isso é bom porque me permite relacionar os cabos específicos pra cada frequência, e aí eu iria cortar tudo pelo player...

 

mas o problema é que esse player que to pensando seriamente em pegar é mto limitadinho...relembrando o post anterior ali em cima:

 

Front HPF: off, 63, 78, 100, 125 ou 160hz

Rear HPF: off, 63, 78, 100, 125 ou 160hz

Sub LPF: off, 63, 78, 100, 125 ou 160hz

 

Olha aí, ele nem oferece o corte passa-banda como voce sugeriu...

 

bem, como falei logo no começo, o player vai ser meu principal "gargalo" no sistema eu acho, mas vamos ver o que que da pra fazer de melhor com o que tenho nas mãos né hehehehe...quando eu não tiver que estacionar onde estaciono eu penso em mudar de player

Então, o que eu acho é q cabo, não se perde... use cabos específicos e use o xover enquanto seu player exigir... Depois, trocado o player, ta tudo pronto...

 

O que eu sugeri é so usar HP do player pro mid e tw, mantendo o xover no sistema enquanto seu player não der outra opção...

 

Foi a minha ideia, a principio, mesmo meu player permitindo apenas 3 way, um dia ainda ponho um MR no sistema e troco o player...

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cara, o xover tem 4 entradas e 4 saídas. Ta bem claro no manual que permite bi-amp.

 

o que o kleber falou é fazer o bi-amp sem ligar o crossover, ligando os falantes direto no amplificador. Isso é bom porque me permite relacionar os cabos específicos pra cada frequência, e aí eu iria cortar tudo pelo player...

 

mas o problema é que esse player que to pensando seriamente em pegar é mto limitadinho...relembrando o post anterior ali em cima:

 

Front HPF: off, 63, 78, 100, 125 ou 160hz

Rear HPF: off, 63, 78, 100, 125 ou 160hz

Sub LPF: off, 63, 78, 100, 125 ou 160hz

 

Olha aí, ele nem oferece o corte passa-banda como voce sugeriu...

 

bem, como falei logo no começo, o player vai ser meu principal "gargalo" no sistema eu acho, mas vamos ver o que que da pra fazer de melhor com o que tenho nas mãos né hehehehe...quando eu não tiver que estacionar onde estaciono eu penso em mudar de player

Então, o que eu acho é q cabo, não se perde... use cabos específicos e use o xover enquanto seu player exigir... Depois, trocado o player, ta tudo pronto...

 

O que eu sugeri é so usar HP do player pro mid e tw, mantendo o xover no sistema enquanto seu player não der outra opção...

 

Foi a minha ideia, a principio, mesmo meu player permitindo apenas 3 way, um dia ainda ponho um MR no sistema e troco o player...

opa verdiani, desculpa aí se soei grosseiro...estamos aqui é pra ouvir as idéias de todo mundo mesmo!!

 

o problema dos cabos é que se eu tirar o crossover do kit futuramente eu terei de emendar os cabos ou então comprar cabos novos..

 

mas enfim, isso nem é o problema...minha dúvida é qual seria a melhor ligação possível com esse sistema?

 

Eu gostei da sugestão do kleber, acho que terei bastante folego nos mids, mas meu medo são os tw...qual seria uma boa saída já que meu player não permite fazer um HPF tão alto pros tw...um filtro DIY ? :D

 

Ou o melhor esquema é fazer os cortes usando o crossover original do kit mesmo?

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Outra coisa, no caso dessa ligação do kleber, onde eu teria os mids e o sub em bridge e os tw em canais separados, eu ia precisar de 2 RCAs em Y, certo? (no caso, pros mids..)

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cara, o xover tem 4 entradas e 4 saídas. Ta bem claro no manual que permite bi-amp.

 

o que o kleber falou é fazer o bi-amp sem ligar o crossover, ligando os falantes direto no amplificador. Isso é bom porque me permite relacionar os cabos específicos pra cada frequência, e aí eu iria cortar tudo pelo player...

 

mas o problema é que esse player que to pensando seriamente em pegar é mto limitadinho...relembrando o post anterior ali em cima:

 

Front HPF: off, 63, 78, 100, 125 ou 160hz

Rear HPF: off, 63, 78, 100, 125 ou 160hz

Sub LPF: off, 63, 78, 100, 125 ou 160hz

 

Olha aí, ele nem oferece o corte passa-banda como voce sugeriu...

 

bem, como falei logo no começo, o player vai ser meu principal "gargalo" no sistema eu acho, mas vamos ver o que que da pra fazer de melhor com o que tenho nas mãos né hehehehe...quando eu não tiver que estacionar onde estaciono eu penso em mudar de player

É, então usa o cross do kit... :vts

 

Quanto à UnB, realmente, até aqueles rádios HBuster da Localiza eles roubam... :vts

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Outra coisa, no caso dessa ligação do kleber, onde eu teria os mids e o sub em bridge e os tw em canais separados, eu ia precisar de 2 RCAs em Y, certo? (no caso, pros mids..)

Depende... se seu amp precisar de sinal nos dois canais da bridge, sim...

 

Veja se ele aceita a bridge em todos os canais... vai saber, né? :vts

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Lendo o manual, o amp me permite fazer quantas bridges eu quiser, de 0 a 4, e cada bridge precisa apenas do input em apenas um canal...por exemplo, a bridge nos canais 7-8 precisa apenas do input no canal 7. Então teoricamente eu nem precisaria dos cabos em Y.

 

mas já que meu player é essa lixera, admitindo que vou usar o crossover original do kit, o que vocês recomendam:

 

ligação original, ligação bi-amp ou ligação bi-wire ? ele me permite fazer as três, mas o manual do kit é fraquinho e não fala as vantagens de cada ligação...vamos concentrar a atenção nisso agora hahaha me ajudem!!

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bom, como o forum ficou fechado ontem, aproveitei o tempo livre que tive (nem foi tanto) pra ler o manual com cuidado e também procurar umas infos em uns foruns gringos...olha o que tou pensando seriamente em fazer:

 

fazer bi-amp utilizando o crossover original do kit. A única vantagem de fazer assim é que, como o amplificador tem regulagem de ganho individual pra cada par de canais, vou ganhar um pouco de flexibilidade..

 

Outra coisa, existe alguma coisa que me impede de mandar um canal pra cada tw e fazer uma bridge pra cada mid e uma bridge pro sub? O amp me permite fazer isso, mas a minha dúvida é a seguinte: no manual do kit eles recomendam qualquer amplificador que mande entre 45w e 150w pro kit. No caso, significa que tanto o tw quanto o mid "aguentam" 150w?? eu não sei se a ligação no crossover é em série ou paralelo...desculpa a ignorância..

 

enfim, mesmo enviando mais potência do que eles aguentam, com o ajuste de ganho eu minimizo as chances de detonar os mids, certo?

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bom, como o forum ficou fechado ontem, aproveitei o tempo livre que tive (nem foi tanto) pra ler o manual com cuidado e também procurar umas infos em uns foruns gringos...olha o que tou pensando seriamente em fazer:

 

fazer bi-amp utilizando o crossover original do kit. A única vantagem de fazer assim é que, como o amplificador tem regulagem de ganho individual pra cada par de canais, vou ganhar um pouco de flexibilidade..

 

Outra coisa, existe alguma coisa que me impede de mandar um canal pra cada tw e fazer uma bridge pra cada mid e uma bridge pro sub? O amp me permite fazer isso, mas a minha dúvida é a seguinte: no manual do kit eles recomendam qualquer amplificador que mande entre 45w e 150w pro kit. No caso, significa que tanto o tw quanto o mid "aguentam" 150w?? eu não sei se a ligação no crossover é em série ou paralelo...desculpa a ignorância..

 

enfim, mesmo enviando mais potência do que eles aguentam, com o ajuste de ganho eu minimizo as chances de detonar os mids, certo?

Sim, é por ai!...

 

Teoricamente, é aquela história de "potencia de pico",

 

Se o teu mid diz 150rms, ele deve suportar uma potencia de PICO maior que essa.

 

Voce pode mandar 200 rms pra ele , por exemplo (saida do amp) , mas isso não significa que ele vai receber CONSTANTEMENTE 200, mas sim que o pico de saida , no volume maximo, vai atingir 200...

 

O meu p. ex., é 150 pra cada canal, tanto o TW quanto o MID suportam 150, ja testei o volume no máximo, com freq harmonica pra procurar distorção, e foi numa boa...

Sem cheiro de queimado :P

 

Voce pode deixa-los lihados em 200 rms, e reduz o ganho da saida... numa boa...

Meu sub são 500 e ta ligado em 600, por exemplo...

 

 

Quanto aos cabos, voce pode superdimensioná-los, tipo deixa uma "sobra", desde que ele não fique dobrado, enroscado com outro cabo, etc, vc ja fica com tudo na mao pra quando trocar...

 

A unica desvantagem é q quanto maior o cabo, maior a perda de sinal...

Tem um topico/tutorial sobre a quantificação dessa perda aqui no forum, mas algo do tipo, se vc aumentar 1metro, vai dar uma perda entre 1 e 2 % da potencia aplicada...

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fazer bi-amp utilizando o crossover original do kit. A única vantagem de fazer assim é que, como o amplificador tem regulagem de ganho individual pra cada par de canais, vou ganhar um pouco de flexibilidade..

Não... há muito mais que a flexibilidade no ajuste... o ganho em desempenho nas vias existe, você pode usar cabos especializados para cada via (tanto RCA quanto speaker... uma combinação tesão e barata é o CAT5 para os agudos + RGC59 para o médio grave e grave), e ainda ganha o TA para cada via. Como vc vai usar mid na porta do 206 e tw no painel, vai ser quase essencial ter TA independente. Com todo o ganho em desempenho que essa ligação pode te oferecer, é impensável não utilizá-la... :vts

 

Outra coisa, existe alguma coisa que me impede de mandar um canal pra cada tw e fazer uma bridge pra cada mid e uma bridge pro sub? O amp me permite fazer isso, mas a minha dúvida é a seguinte: no manual do kit eles recomendam qualquer amplificador que mande entre 45w e 150w pro kit. No caso, significa que tanto o tw quanto o mid "aguentam" 150w?? eu não sei se a ligação no crossover é em série ou paralelo...desculpa a ignorância..

 

O tweeter normalmente já vem atenuado, então ele "aguenta" 150W sim. Só que você não precisa aplicar tudo isto pros tweeters. A vantagem de enfiar os mids na bridge é que você pode aplicar um reforço no EQ pra ter mais médio-grave, sem correr o risco de distorcer.

 

enfim, mesmo enviando mais potência do que eles aguentam, com o ajuste de ganho eu minimizo as chances de detonar os mids, certo?

 

Yes, Sir. :vts

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bom, como o forum ficou fechado ontem, aproveitei o tempo livre que tive (nem foi tanto) pra ler o manual com cuidado e também procurar umas infos em uns foruns gringos...olha o que tou pensando seriamente em fazer:

 

fazer bi-amp utilizando o crossover original do kit. A única vantagem de fazer assim é que, como o amplificador tem regulagem de ganho individual pra cada par de canais, vou ganhar um pouco de flexibilidade..

 

Outra coisa, existe alguma coisa que me impede de mandar um canal pra cada tw e fazer uma bridge pra cada mid e uma bridge pro sub? O amp me permite fazer isso, mas a minha dúvida é a seguinte: no manual do kit eles recomendam qualquer amplificador que mande entre 45w e 150w pro kit. No caso, significa que tanto o tw quanto o mid "aguentam" 150w?? eu não sei se a ligação no crossover é em série ou paralelo...desculpa a ignorância..

 

enfim, mesmo enviando mais potência do que eles aguentam, com o ajuste de ganho eu minimizo as chances de detonar os mids, certo?

Sim, é por ai!...

 

Teoricamente, é aquela história de "potencia de pico",

 

Se o teu mid diz 150rms, ele deve suportar uma potencia de PICO maior que essa.

 

Voce pode mandar 200 rms pra ele , por exemplo (saida do amp) , mas isso não significa que ele vai receber CONSTANTEMENTE 200, mas sim que o pico de saida , no volume maximo, vai atingir 200...

 

O meu p. ex., é 150 pra cada canal, tanto o TW quanto o MID suportam 150, ja testei o volume no máximo, com freq harmonica pra procurar distorção, e foi numa boa...

Sem cheiro de queimado :P

 

Voce pode deixa-los lihados em 200 rms, e reduz o ganho da saida... numa boa...

Meu sub são 500 e ta ligado em 600, por exemplo...

 

 

Quanto aos cabos, voce pode superdimensioná-los, tipo deixa uma "sobra", desde que ele não fique dobrado, enroscado com outro cabo, etc, vc ja fica com tudo na mao pra quando trocar...

 

A unica desvantagem é q quanto maior o cabo, maior a perda de sinal...

Tem um topico/tutorial sobre a quantificação dessa perda aqui no forum, mas algo do tipo, se vc aumentar 1metro, vai dar uma perda entre 1 e 2 % da potencia aplicada...

irado..em relação aos cabos, não vou comprar com sobra não...se no futuro eu trocar de player ou adicionar qualquer processador ou algo do tipo que me permita fazer os cortes ativos eu descarto os crossovers do kit e aí compro o cabo novo no tamanho certo...

 

por enquanto nem tenho bala pra comprar uns metros avulsos tbm ahahhahahaha...

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Não... há muito mais que a flexibilidade no ajuste... o ganho em desempenho nas vias existe, você pode usar cabos especializados para cada via (tanto RCA quanto speaker... uma combinação tesão e barata é o CAT5 para os agudos + RGC59 para o médio grave e grave), e ainda ganha o TA para cada via. Como vc vai usar mid na porta do 206 e tw no painel, vai ser quase essencial ter TA independente. Com todo o ganho em desempenho que essa ligação pode te oferecer, é impensável não utilizá-la... :vts

 

 

 

O tweeter normalmente já vem atenuado, então ele "aguenta" 150W sim. Só que você não precisa aplicar tudo isto pros tweeters. A vantagem de enfiar os mids na bridge é que você pode aplicar um reforço no EQ pra ter mais médio-grave, sem correr o risco de distorcer.

 

 

 

Yes, Sir. :vts

pro tw só vou mandar mesmo os 60w de cada canal...ia precisar de 10 canais pra mandar bridge pros tw tbm hehehehehe....

 

em relação aos cabos, o cat5 e o rgc59 no caso são apenas os cabos RCA, certo? To pensando mesmo em mandar essa, vai depender do preço que eu achar os conectores st.angelo... esses conectores aqui são os mesmos que a galera usa nos rca DIY ?

 

http://www.videosonic.com.br/produtos_deta...roduto=0RCAGOLD

 

e o preço, ta dentro da média??

 

e pros speaker? Compensa comprar os ecosse pra mandar do amp pro crossover e depois do crossover pros falantes? No caso do tw, que tem que soldar o cabo, vale a pena tirar a solda do cabinho original que vem e soldar o ecosse (ou qualquer outro cabo speaker que eu venha a usar) direto no tw ou é melhor fazer uma gambiarra com o cabo que já vem original preso ao tw??

 

no caso do sub, to pensando em comprar esse speaker aki:

 

http://www.videosonic.com.br/produtos_deta...go_produto=XP10

 

por quase 8 reais o metro, ta num bom custo-benefício? Encaixa legal no sistema?

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Esses conectores e cabos todos você encontra ali na Contato... O S.A. deve sair entre 7 e 8 reais...

 

Quanto aos Ecosse, é uma boa opção... mas não sei... no seu caso eu não usaria... Vc vai ter problemas pra passá-los para a porta... não deixa de ser uma boa opção, mas particularmente eu iria de cabo CAT5 pra ligar os tweeters, e o charuto do Pirelli Sintenax pra ligar os mids... aí vc só completa com um PSW-XP12 pra poder passá-lo pra porta, coisa de 70cm no máximo.

 

E não tire o fio dos tweeters não, pois aí vc perde mobilidade e acaba forçando os terminais do tweeter.

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Vc está montando um som legal,e vai colocar um player boqueta?Por causa de roubo?Se roubarem seu carro vão levar tudo mesmo,já compra um player melhor e boa,vc vai escondê-lo, não vai?

 

Tw solda no fio original mesmo!Eu usei fiação toda SA 2,5mm,tw/mid,achei bem grossa por sinal,um dia o cara abriu a porta para instalar nem sei o quê e viu a bitola e olhou para o outro da loja e fez aquela cara de espanto O.O

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Uma solução é botar aquele porta-objetos que vem como tampa do cd-player, e instalar o bicho ali embaixo, no painel. Tem que fazer umas modificações pra caber, mas acho que cabe de boa.

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Uma solução é botar aquele porta-objetos que vem como tampa do cd-player, e instalar o bicho ali embaixo, no painel. Tem que fazer umas modificações pra caber, mas acho que cabe de boa.

No Pug não dá para embutir?Uma vez eu fiz isso,só que era Gol bola,e ainda era o Kenwood D-mask,girava numa boa,só tive que cortar um pedaço de plástico que ficava bem atrás!

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O rapaz estuda na UnB... se você deixar aspirina no porta-luvas os caras arrombam seu carro só pra levar o remédio... :vts

 

O lugar é fo**. Índice de arrombamentos muito alto, o Tiba disse que já arrombaram ele várias vezes no estacionamento da unb, descendo o minhocão, e os caras nunca ligaram no dia seguinte, nem pra saber se tinha sido bom pra ele...

 

Por aqui muita gente embute, aí os caras acabam desconfiando, abrem, e acham o player. Se for pra parar em locais mais tranquilos, funciona numa boa, mas se parar em local ruim, os caras abrem só pra ver. Por isto a idéia de voltar a tampa original da peugeot, que é um porta-objetos, assim o cara vê que não tem nada e não mexe.

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ele ve o porta objetos e um tweeter na coluna?? hahahaha...

 

o 206 não rola de tampar justamente porque nos 206 que vem sem som existe um porta-objetos que é fundo...se o cara ver uma tampa ali com certeza vai perceber que tem coisa embaixo...

 

realmente existiria a possibilidade de colocar um player escondido embaixo do porta-fusíveis do lado do motorista mas a fixação ia ser bem mais complicada que no porta-luvas, sem contar que com o sony eu consigo controlar tudo pelo volante..

 

como eu disse, daqui a uns 2 anos eu mudo heheheheh :D

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Esses conectores e cabos todos você encontra ali na Contato... O S.A. deve sair entre 7 e 8 reais...

 

Quanto aos Ecosse, é uma boa opção... mas não sei... no seu caso eu não usaria... Vc vai ter problemas pra passá-los para a porta... não deixa de ser uma boa opção, mas particularmente eu iria de cabo CAT5 pra ligar os tweeters, e o charuto do Pirelli Sintenax pra ligar os mids... aí vc só completa com um PSW-XP12 pra poder passá-lo pra porta, coisa de 70cm no máximo.

 

E não tire o fio dos tweeters não, pois aí vc perde mobilidade e acaba forçando os terminais do tweeter.

o PSW-XP12 é o cabo da santo angelo, certo? Mas e aí como seria a ligação, eu iria de pireli sintenax até a porta e depois imendava no santo angelo? Não é melhor ir de S.A logo do amp até o cross e dps até o mid?

 

e 2,5mm é suficiente pros mids? E pro tw, é MELHOR mesmo ir de cat5 ou ele só tem um custo-beneficio melhor que o S.A ??

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