Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

macgyver

Duvida Entre 2 307x1 Mtx 9515

Recommended Posts

Galera to pensando em usar um sd2300 pra ambos os sets.

Qual dos 2 tocaria mais ,um grave q c escutasse de longe BUUUMBUUMM :rolleyes:

2 307 ou 1 9515..

Gostaria da opiniao de vcs to indo pro paragua semana q vem

Valew

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaz, se nao me engano ja tem uns topico disos...da uma olhada na pesquisa...

mas eu ACHO q o 9515 toca mais..EU ACHO!!

abraco

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu nunca ouví os 307, mas acho que o mtx deve excursionar o triplo de um pioneer. Então, eu iria de mtx.

Procura kicker tb. É mais barato e terá um bom efeito tb!

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse pelo menos 2 Extreme de 15"...

Mas entre 2 307 de 12" e um MTX de 15", aff, nem como pensar, CERTEZA que iria de MTX.

PS->Cheguei a pensar seriamente em montar meu Trio numa carrocinha que tenho e montar um som interno bem forte com MTX, mas ia da muito trabalho pras farras com o Triozim e mais gastos, então deixeo o MTX pra futuramente pro carro da minha namorada...imagina, ehehehe!

Compartilhar este post

Link para o post

fera, vo de mtx, imagina que um sd2300 leva o mtx ao limite e nao tem danos a ele, ja o 307 kada um c nao me engano tem 400 rms (c eu estiver errado me corrijao), no entanto somados os 2 darao 800 rms e o modulo e d 2300, quase 3x a potencia do 307, logo mesmo quando em seu limite de potencia nao xegara no limite de potencia d 1 mtx.

obs: o pessoal coloka 4 307 pra sd2300, ai sim axo que o mtx firaria pra traz.

abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho 4 pioneer 306dvc em um SD 2300w... e mto forte a parada... tou pensando em vender tudo, e comprar um 9515, pq quero diminuir o peso na mala....

sera que essa troca diminuiria significativamente o peso? ou taria trocando 6 por meia duzia (tou falando em PESO em KG) !!

Compartilhar este post

Link para o post

Pela quantidade, mtx, mas pensando bem, um 9515, que ta em falta no py, ta custando uns 380 dolares, cada pioneer custa uns 60 dolares, daria pra vc comprar 6 pioneer e ainda sobra uns trocados, ai entra o custoxbeneficio, uns 4 pioneer tocariam bem mais forte que um 9515, mas se vc nao ta olhando por esse lado, iria tranquilamente de mtx.

Abraços

By Joeyzaum

Compartilhar este post

Link para o post

resumindo:

2 306 X 1 9515 (o 9515 ganha, mas a diferenca de preco eh gigantesca!!!os 306 sao mt mais baratos e precisam de um modulo mt menor)

mas aproximando os precos temos:

4 306 x 1 9515 (os 4 ganham facil...e o preco fica pau a pau, se tiver espaco vai nos 4 trankilo)

tudo vai depende do qt de mala vc quer gastar...

espero ter ajudado

Vinícius Carneiro - ES

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se dá pra comparar isso

você vai ter sons totalmente diferentes com as duas opções

o MTX vai descer muito, vai ter um som mais "macio", mas com mais delay

ótimo para ouvir black ou bass test iauaiuaiuaiuah

mas, por exemplo, num psytrance ele vai se perder um pouco

já o pioneer vai descer bem menos, um som menos "macio"

ótimo para ouvir um dance e até mesmo um psytrance, mas não vai tremer tanto quanto o mtx quando tu colocar um black

mesmo os pioneer tento um pouco mais de área de cone, o mtx compensa no excursionamento

tudo vai do gosto pessoal

Compartilhar este post

Link para o post
tenho 4 pioneer 306dvc em um SD 2300w... e mto forte a parada... tou pensando em vender tudo, e comprar um 9515, pq quero diminuir o peso na mala....

sera que essa troca diminuiria significativamente o peso? ou taria trocando 6 por meia duzia (tou falando em PESO em KG) !!

rpz, peso na mala comparando os 4 Pioneer 306 comparando ao MTX 9515, vc está enganado, em relação a peso.

os 4 pioneer juntos pesam menos que o 9515, falo isto no conjunto todo, (sub + cx)

minha caixa hoje pesa em torno de 25kg, feita com MDF de 28mm(chapas de 10mm e 18mm coladas) junto com o sub, deve está em torno dos 60Kg no total O.O

então não pense que irá esconomizar em peso, trocando seu setup atual para 1 9515 somente, imaginem o peso que tem o corsa do Yakuze com os 4 9515 dele :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

meu caixa tem 190l em mfd de 20mm, e grande pra po***, e cada pionner pesa em media 7,5kg (Peso do manua) 30KG de sub.. o caixa deve ter uns 50kg pra mais, e mtoooooo pesado a parada, meu carro ta com a bunda baixa.... e agora tou pondo mola esportiva....

fora isso a bateria extra!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...