Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rodizzi

Nossa Hoje Foi O Dia

Recommended Posts

Postado em
Eu acho que voces ainda nao viram nada hehehehhe .Eu a uns tempos atras conversando com alguns instaladores amigos meus , eles me falaram de um cara que eu quase cai para tras quando soube .O cara e muito escroto em acabamento tem uma criatividade violenta ( eu presenciei o serviço e sou bem chato quanto a isso), mas eu soube de algumas cagadas dele srrsrsrs , ele fez uma lateral para um palio e como o modulo (aquarius pile drive 1100) era muito largo ele meteu a esmerilhadeira nas abas laterais do dissipador e deixou bem liso hehehhe para o modulo caber [^] e em outra ocasiao ele moldou uma peça em fibra ai o imam do tweeter profissional acabou pegando na lata ai ele pegou o martelo e arrancou um pedaço do imam pra caber rsrsrsrs :banghead .Eu imagino que em um caso desses tem que haver um acompanhamento tecnico e de referencia na qualidade dos serviços em cima dos instaladores mas no caso citado sobre os N.A.R parece que foi orelhagem do propio dono afffff

Caraleo !!!!!

se ele faz isso com minha pile leva um tiro na hora!!!

:pirou:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...