Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dario

Bicho Papão15" 800

Recommended Posts

OLÁ GALERA

estou com um problema no bp meu...

o que´acontece é que com o tempo tp 3 meses ele vem soltando a calota mas naum por completo mas uma pequena parte suficient para o sub rangir como se fosse um cano de pvc...

entaum um já foi pra garantia e me deram outro e agora depois de 3 meses descolou parte da calota novament

o que poderia ser???

ahhh distorção naum é pq o led de clip não pisca beleza......

rarament mas ae eu abaixo.....

espero alguem que possa me ajudar hehe flowww :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acredito que a especime de Bicho papao que voce possui seja uma réplica. A Bomber divulgou nota sobre o alto indice de fabricação de replicas não oficiais..

Compartilhar este post

Link para o post
acredito que a especime de Bicho papao que voce possui seja uma réplica. A Bomber divulgou nota sobre o alto indice de fabricação de replicas não oficiais..

serááá???

o meu veio na caixa da bomber e talz .

manual e tudo.....até adesivo veio.....

e na loja que comprei é de confiança....

alguém +???

Compartilhar este post

Link para o post

Esse e um dos problemas dos novos BPs, nao esquenta, vc e so mais um.

E cola ela logo, antes que ela "entre" e amasse.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho um jogado aki em casa e tive o msm problema, após mandar na garantia e depois descolar dinovo, levei num colega meu que faz sub´s aqui na minha cidade e ele colou c/ a cola dele deixando 1 semana fora da caixa pra secar totalmente... resolvi o meu problema..

qto ao amigo que disse que o seu sub pode ser uma replica eu digo o seguinte, se fosse replica/falso vc concorda comigo que eles ñ cobririam a garantia correto? vc mandou e eles colaram a calota s/ custo nenhum correto?

o seu é original sim!!

Compartilhar este post

Link para o post
eu tenho um jogado aki em casa e tive o msm problema, após mandar na garantia e depois descolar dinovo, levei num colega meu que faz sub´s aqui na minha cidade e ele colou c/ a cola dele deixando 1 semana fora da caixa pra secar totalmente... resolvi o meu problema..

qto ao amigo que disse que o seu sub pode ser uma replica eu digo o seguinte, se fosse replica/falso vc concorda comigo que eles ñ cobririam a garantia correto? vc mandou e eles colaram a calota s/ custo nenhum correto?

o seu é original sim!!

ufa bom saber nelinhu hahaha

entaum como disse ele ta na garantia vai vir otro mas pelo visto já vou ter que preparar uma colinha de araldite hauhauahuahuahauha

abraço a todos que me ajudaram e mais um ponto NEGATIVO para a nossa querida e amada BOMBER hauhauhauah

ahhhh para efeito de ADVERTENCIA:

NÃO COMPREM 6X9 DA BOMBER É DE MTA POUCA DURABILIDADE JÁ PERDI UM MONT AKI PQ O MALDITO TWETER DELES DESCOLA E CAI NO CONE AE JÁ VIW A CAGADA NÉ....

CERVEJA E SOM NO TALO NAUM VE E PRONTO UM A MENOS....

FORA QUE A SOLDA DELES É A FRIO SOLTA TUDO E COM GRAVE ENTAUM SÓ AJUDA....

RSRSRS :rever1:

FLOW GALERA bom poder voltar ao forum ...

Compartilhar este post

Link para o post

É que pra economizar na produção a bomber agora tá usando cola de farinha e água

o-o-

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

simples..

bomber nao presta..

bomber = bomba

Compartilhar este post

Link para o post
simples..

bomber nao presta..

bomber = bomba

bicho papão = ¹/² boca e barato

vc tem oq vc paga, ou vc´s querem pagar R$400 num falante de 15" e possiveis 800RMS?!?!

tabom pacaraio

Compartilhar este post

Link para o post

é normal dos modelos mais simples da bomber! na verdade, até destroyer já vi bagaçando (descolando, entortando...)... enfim... pega cola araldite e faz o reparo ali.. mas é bom o acompanhamento de alguem que entenda de falantes! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
é normal dos modelos mais simples da bomber! na verdade, até destroyer já vi bagaçando (descolando, entortando...)... enfim... pega cola araldite e faz o reparo ali.. mas é bom o acompanhamento de alguem que entenda de falantes! :legal:

o que eu tive eu enjoei de colar então se esta garantia troca por outro novo e vende e pega outro de outra marca com os bravox 2k endurence sem medo de ser feliz

Compartilhar este post

Link para o post

Mete cola de sapateiro, silicone, araudite, cola branca; com certeza um desses grudes vão ser melhor que a cola original da Bomber!

Mas sem brincadeiras, a Bomber desandou em 1000Km! Tá cagando no pau!

Compartilhar este post

Link para o post
simples..

bomber nao presta..

bomber = bomba

bicho papão = ¹/² boca e barato

vc tem oq vc paga, ou vc´s querem pagar R$400 num falante de 15" e possiveis 800RMS?!?!

tabom pacaraio

Não tem nada a ver essa sua comparação de potência e preço.... então se fosse assim os Nitros de 700rms a R$200 deveriam estourar direto... e já tive dois nitro e nunca tive problemas, os BP são a linha comercial mas vendida da bomber, e todos os fabricantes tem uma linha direcionada ao publico em geral, por isso usa-se um cone mais simples só que com uma potência alta...

Eu já colaria esta calota com araldite, e como não tem problema com o reto do subwoofer... continuaria com ele, e a cola é baratinha...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...