Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pitbull

Streets Carnivoros!

Recommended Posts

Seguinte galera, esses dias eu tava fazendo a brincadeira do copinho plastico, akela q tem no youtube q tu poe o copinho pra dancar na frente dos falantes, e meus streets literalmente engoliram o copinho ali pelo o duto, e nao consegui pegar ela mais, foi la pra dentro.

A pergunta é se vai prejudicar alguma coisa???

Acho q nao ne, pq um copo plastico é a msm coisa q nada.

Abrss, podem me xingar, hahah!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
sem graça :vts

Tu tá mandando uma boa alimentaçao pro subs? Se nao tiver foi por isso q eles engoliram o copo , haushaushsuusasahusua estavam pasando fome haahah!

Vai desculpando a brincadeira viu. :rolleyes:

Mas falando serio eu acho q nao prejudica em nada, pois o copo ja deve ter virado pó. Por que vc nao tira o duto e pega logo esse copo heim?

Compartilhar este post

Link para o post

tira esse diabo desse copo de dentro da caixa..

só tira o duto (se for 4', 3' até da dependendo do tamanho da pata..) e tirar

Compartilhar este post

Link para o post
tira esse diabo desse copo de dentro da caixa..

só tira o duto (se for 4', 3' até da dependendo do tamanho da pata..) e tirar

Ja tentei alcançar eles pelo to e no consegui, acho q foi la pro meio da caixa, talvez tirando o duto eu alcance eles, mas o duto ta bem firme.

Abrss!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

o copo tava vazio? :P rsrsrs pq se tava cheio, aí sim, é complicado! kkkkkkkkkkkkkkkkk o-o-

cara.. o pior q pode acontecer é o copo enganchar entre a cordoalha e a aranha e estragar um dos dois! mas à depender da construção do sub, ele esmaga o copo ali facinho! Na pior das hipoteses, vai dar formiga, sei lá :P

Tenta virar a caixa de modo q os restos mortais do copo escorreguem pra perto do duto... aih vc tenta tirar ele! se não der, ranca o duto ou o falante e tira! =)

Compartilhar este post

Link para o post

a única coisa que vai acontecer é se a caixa gerar ruídos internos por causa dessa brincadeira.

Compartilhar este post

Link para o post

deixa la, acho que em menos de uns 10.000 anos eles se decompõe, ou nao?

huaehiheiaheuhea

eu desparafusaria os falantes,

no meu caso isso seria possivel.

ai pra ti ja nao sei..

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...