Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

muw

Spl!

Recommended Posts

Postado em
qual da mais spl, selenium extreme ou matador? ambos 15''

1 soh tem uma spl boa?

Eu ficaria com extreme, principalmente se o dinheiro não fosse o problema!

Eu particularmente não gosto do som do Matador

Postado em

matador também tem fama de queimador por ae afora.... igual Bicho Queimao...

Extreme bem alimentado com amplificador entre 700 e 1000w + uma boa alimentação elétrica... vai te trazer um bom SPL...

Postado em
matador também tem fama de queimador por ae afora.... igual Bicho Queimao...

Extreme bem alimentado com amplificador entre 700 e 1000w + uma boa alimentação elétrica... vai te trazer um bom SPL...

:+1

Postado em

oloko muw

ñ resolveu ainda brother?!?!?

huhsuhsusuhsuhus

pega 2 extreme 15" que é seu sonho e coloca uma T1600 e ja era, depois vc poe corneta e tweeter e que se fod@ o resto... rsrs

se o extreme keimar a selenium da garantia...

fexa o zóio e acelera!!

:mac1

Postado em
oloko muw

ñ resolveu ainda brother?!?!?

huhsuhsusuhsuhus

pega 2 extreme 15" que é seu sonho e coloca uma T1600 e ja era, depois vc poe corneta  e tweeter e que se fod@ o resto... rsrs

se o extreme keimar a selenium da garantia...

fexa o zóio e acelera!!

:mac1

:+1

Este é meu projeto, irei instalar em novembro. Só estou terminando de definir a litragem da caixa, se alguem tiver uma sugestão, será bem vinda.

O carro é um Palio G1

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...