Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Truglester-M3

E36 Bmw M3 Ano 98 A Venda!

Recommended Posts

Postado em

ja tnha visto essa M3 pra vender. Sonho de consumo. Amo M3 E36 e ainda terei uma 98-99.... pode ter certeza! hehehehe

Vou começar com uma 95 pra brincar, mas depois parto pra uma mais nova dessas com cambio sequencial. SONHO!

Postado em

Muito linda mesma ! esse Branco da BM é perfeito !!!! o que assustou foi os R$ 17.000,00 que o kra gastou na revisão...hehe quase preço de revisão de Ferrari !

Postado em

Realmente... IMPECÁVEL... nossa... se não fosse o detalhe do banco do motorista eu pensava que era ZERO.

Pra quem gosta... quase 80 fotos do mesmo carro.. hauhauha

Postado em

Pow, pena ser branca! Se fosse preta, era minha! Já até assinava o chque (ter fundos é oura história, que não vem ao caso.. :vts ).

Pra quem perdeu o cu por aí, é bom tomar cuidado... pode ter alguém comendo e vcs nem sabem... o-o-

Postado em

Ae Pessoal...

Liguei para o dono dessa BM! uhauhauhaua o-o- (aqui do trabalho...lógico!)

O cara trocou os 5 pneus do carro...5 Continental novos. Falou que prefere colocar os recomendados pela fábrica...nada de Toyo ou Yokohama...R$5.500

Trocou pastilhas e discos de freio ...R$6.000

Só o oleo para o motor foi R$580!

e todos os fluidos e algumas mangueiras...

Ele falou que se eu fosse e nao comprasse o carro dele...ele pagava a minha passagem de volta!

Ele é o 3º dono do carro....me passou todo o historico. Ele nao faz seguro desse carro....ele possui mais 5 carros e ta vendendo esse pra comprar outra M3 ano 2002 ou 2003.

O IPVA sai na faixa dos 2.500 - 3.000 e o consumo do carro na estrada a 120km/h é na faixa dos 8km/l

Deu pra sentir que ele fecha em uns R$92.000

Postado em
uhehuehueu agora é só ir lá e trocar!

580 de óleo?

1100 por pneu?

nuss

nao duvido nao...

Ele disse que o carro pega 10l de óleo...e esse carros so óleo Sintetico...e ele falou que para Serie M existe um oleo especifico...

Postado em

580 de óleo?

1100 por pneu?

nuss

nao duvido nao...

Ele disse que o carro pega 10l de óleo...e esse carros so óleo Sintetico...e ele falou que para Serie M existe um oleo especifico...

Realmente, é um óleo com composto de gordura de baleias jubarte capturadas em alto mar, na costa de Kuala Lumpur, às 22:00 da 13a noite do mês que começar com uma lua minguante.

Este óleo deve ser colocado com o motor frio e o cárter completamente esvaziado. A mão de obra deve ser realizada por loiras escandinavas seminuas, treinadas pela YMCA de Boston, Chicago, Ohio, Texas, EUA, no curso de "líderes de torcida plus advanced", com especialização em "como trocar o óleo de um dono de BMW".

Pro problemas técnicos, aqui no Brasil, a chefe da oficina era Bruna Surfistinha, mas que foi demitida após lubrificar as mangueiras pelo lado de fora, com estranhos grunhidos no ambiente. :vts

Postado em

Showw..

notaram os pneu traseiros??

Pelo que vi quando viajei e pgt para amigo de lá.. me disse que esse preguinhos é em caso de pouca neve-gelo na pista!

Que diaxos ele quer com isso aki? mais tração ?? sei lá..

fogo é o barulho rodando caso seja mesmo isso..

Postado em

580 de óleo?

1100 por pneu?

nuss

nao duvido nao...

Realmente, é um óleo com composto de gordura de baleias jubarte capturadas em alto mar, na costa de Kuala Lumpur, às 22:00 da 13a noite do mês que começar com uma lua minguante.

Este óleo deve ser colocado com o motor frio e o cárter completamente esvaziado. A mão de obra deve ser realizada por loiras escandinavas seminuas, treinadas pela YMCA de Boston, Chicago, Ohio, Texas, EUA, no curso de "líderes de torcida plus advanced", com especialização em "como trocar o óleo de um dono de BMW".

Pro problemas técnicos, aqui no Brasil, a chefe da oficina era Bruna Surfistinha, mas que foi demitida após lubrificar as mangueiras pelo lado de fora, com estranhos grunhidos no ambiente. :vts

ahuahuahauhauhauha

pQp, ñ acredito no q li ... o-o-o-o-

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...