Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jack.

Modulo Roadstar, Qual Comprar?

Recommended Posts

Postado em

Galera, eu tinha um amplificador Roadstar POWER ONE modelo RS-4510, só que fui roubado dentro da loja.. só que a loja vai me pagar outro.

O problema eh que eles não conseguem achar o meu pra comprar, e me deram outras opções, tais como:

Roadstar RS 1200 D

digital/mono

potencia RMS:

. 4 Ohms - 350 WRMS

. 2 Ohms - 700 WRMS

. 1 Ohms - 1200 WRMS

. fonte de Saida mosfet, consumo: 80A

. Eficiencia - 91%

e também:

Roadstar RS 2800 D

full range digital

. possibilidade 2/3/4 canais

. 4 canais de 100 RMS em 4 Ohms

. 2 canais de 160 RMS em 2 Ohms

. bridgeable 4 Ohms 320 RMS x 2 canais

(nesse bridge aqui que eu fiquei na duvida.. entao quer dizer que como ela tem 4 canais, eu posso fazer 2 bridges e ter uma potencia maxima de 740 RMS?)

. protecao contra curto-circuito

. fonte de saida mosfet

Essa de baixo me lembra muito a minha antiga, só que tem a vantagem de ter 4 canais e ser digital..

Mais como não entendo muito, não sei qual dessas eh melhor.

Mais ontem um cara me disse que a a 1200D eh melhor disparado.. não tem nem como comparar.

Enfim, aguardo uma ajuda de vcs.

Abraço!

Postado em

Ah, desculpa.. eu esqueci de falar o que eu uso. hehehe

Eu tenho 1 sub da pioneer e 2 de 6x9 da pioneer tb..

Não me lembro como tava ligado..

Também gostaria de saber em termos de equivalência, qual seria mais vantagem pra mim comparando com a 4510..

Na revista tem também o modelo RS-1800 N HIGH POWER..

Só que esse tem a seguinte espeficicação:

RS-1800 N

. operação classe-AB

. 2 ohms estavel

. filtro low/high variavel

. equalizador de blass variavel (+) 18 DB-45HZ

. multi-protecao de circuito

. fonte de alimentacao

. laterais duplas (PC3)

. possibilidade para 2/3/4 canais

. potencia rms 90 watts

Postado em
eu pegaria o power one mesmo.. xD auauhuahauh... muito versátil, além de ser muito forte...

O problema eh que nao tem como eu comprar a PowerOne porque os caras nao conseguiram achar... então eu fiquei só com essas opções.

Mais no final das contas, comprar essa digital eh bom porque se eu vender ela, eu compro uma powerone facil.. porque a digital eh mais cara..

Acaba que sai no lucro (eu acho).

Postado em
O problema eh que nao tem como eu comprar a PowerOne porque os caras nao conseguiram achar... então eu fiquei só com essas opções.

credo, se os cara não acham nem um power one a venda, não quero nem ver como é a instalação!

Postado em

o 2800 é inferior ao pone, eu iria de 1200d pelo fato de ser mais valorizado e bem melhor pro grave.

infelizmente precisaria de outro modulo pro 69, mas se fosse comigo, deixaria ele no radio pra logo dps comprar outro modulo mais simples pro stereo, ou mais voltado à qualidade, se voce quiser fazer upgrade no futuro é o ideal.

ou vende o 1200d e pega outro pone (em outro lugar), que pro teu atual setup é o ideal (ainda volta troco) :)

Postado em
credo, se os cara não acham nem um power one a venda, não quero nem ver como é a instalação!

Isso seria no paraguay.. hehehe :S

No camelô daqui REALMENTE nao se acha a 4510 pra vender... não tem como.

Eu também procurei aqui na época e nao achei.

Tanto que a minha 4510 foi comprada de um membro aqui do forum! ^^

Postado em
o 2800 é inferior ao pone, eu iria de 1200d pelo fato de ser mais valorizado e bem melhor pro grave.

infelizmente precisaria de outro modulo pro 69, mas se fosse comigo, deixaria ele no radio pra logo dps comprar outro modulo mais simples pro stereo, ou mais voltado à qualidade, se voce quiser fazer upgrade no futuro é o ideal.

ou vende o 1200d e pega outro pone (em outro lugar), que pro teu atual setup é o ideal (ainda volta troco) :)

Pois é!

É exatamente isso que eu tava pensando em fazer mesmo...

Até porque, eu uso mp3 player no carro ao invéz de som de carro, então tudo meu eh controlado por potência..

Mais esses dias eu achei um cara vendendo um toca fita da pioneer que me interessou muito, e talvez eu consiga comprar do cara.. aih fica perfeito, porque ligo as de 6x9 e as que ficam na porta no toca fita e deixo a potência cuidar do sub.. :P

Meu som nao foi montado pra competir com ninguem e nem pra disparar alarme de ninguem..

O negocio eh que eu gosto de qualidade, e a powerone tava perfeita pra mim como tava antes.. já que não tem como ser ela, fazer o que neh? :S

Mais aih como o grave da 1200D eh melhor, pode ser q eu deixe ela pro sub e se eu comprar o toca fitas da pioneer nao preciso nem comprar outa potencia..

Postado em

Mais no final das contas, comprar essa digital eh bom porque se eu vender ela, eu compro uma powerone facil.. porque a digital eh mais cara..

Acaba que sai no lucro (eu acho).

fala p/ caras comprarem com o wagner da som curitiba

Postado em

cara, essa loja aí compra as coisas no camelô ? se for assim eles tb. podem mandar trazer do Paraguai, la acha Power One em cada esquina, e barato

Postado em

se nao quer passar trabalho

Roadstar RS 2800 D

se quer ganhar 1 troco ainda em cima

pega o 1200d vende aki pelo forum .. ou negocia em um powerone...

Abraço!

Eu pegaria sem duvida o 1200d .. dps vende faz dinheiro e ainda poe um modulo novo :D

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...