Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cerol22

Porque Geral Naum Gosta..

Recommended Posts

Bom ja vi que geral desse forum naum gosta de Bicho papao, gostaria de saber porque.... e se existe alguem q quem papao e curti .. ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom ja vi que geral desse forum naum gosta de Bicho papao, gostaria de saber porque.... e se existe alguem q quem papao e curti .. ...

dizem q é ruim

solta calota coisa e tal

nao aguenta a propria potencia que tem

e por ai vai...

nunca tive e nunca reparei num tocando.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho 15" 800rms jogado aki em casa...

nunca keimou, mas a calota soltou sim....

eu recomendo pra kem ñ quer gastar mto...

bate legal, mas a fama que ele pegou de "bicho keimão" ñ vai ter quem tire...

hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post
tenho 15" 800rms jogado aki em casa...

hehehehe

oq tava tocando ele ..... e qnto tempo de uso.....:????????

Compartilhar este post

Link para o post
dizem q é ruim

solta calota coisa e tal

e por ai vai...

Antigamente quando a fabrica era pequena, eles até que eram bons, mais agora que a produção é em alta escala eles perderam a (qualidade),

não que eles tenhão sido subbs para qualidade sonora.

Digo no sentido dos materiais, que estão usando para baratear os custos.

A cola principalmente, é horrivel!!!

Compartilhar este post

Link para o post
dizem q é ruim

solta calota coisa e tal

e por ai vai...

Antigamente quando a fabrica era pequena, eles até que eram bons, mais agora que a produção é em alta escala eles perderam a (qualidade),

não que eles tenhão sido subbs para qualidade sonora.

Digo no sentido dos materiais, que estão usando para baratear os custos.

A cola principalmente, é horrivel!!!

e to ligado nesse lance... mais isso c deu devido a uns falantes q tavam sendo fav]bricados na bahia.... segundo informações;;;;; mias esse periodo negro passou ....bem eu acho.. pois aqui na minha caidade mta gente tem e naum tem dado mto problema nua m ... eu tenho dois up grade da bomber a uns 11 meses e socoregasso com pressao , no principio comprei com medo ... pois tavam falando mto mal da n]bomber, mais nunca me arrependi de ter comprado pq os bichinho tocam legal e tomam regasso com pressao ..... e ate hj nuam quimou nda .... so o modulo .... q e u mpb pyramid 670... quimou duas vezes ....

Compartilhar este post

Link para o post
tenho 15" 800rms  jogado aki em casa...

hehehehe

oq tava tocando ele ..... e qnto tempo de uso.....:????????

empurrado por uma corzus 4002 850RMS

1 ano + ou -

Compartilhar este post

Link para o post

Cara... BP é bom... mas não é TOP! E ele é sensivel.... qualquer distorção ou sinal zuado ele queima fácil.... e sem avisar! ;) (ops.. só protech faz isso! kkkkkkkkkk)

Outra coisa eh q eles não são 100% identicos.. vc pode comprar um par do msm modelo, na mesma loja, do mesmo lote.. e achar diferenças entre eles! daí vem as calotas soltando em alguns, outros com borda esfarelando, coisas assim! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! Alguem já notou q quando uma empresa faz seu nome no mercado a qualidade cai?

Não é com todas mas a bomber foi uma... ela matava a pau nos campeonatos, todo mundo sonhava em ter um Bicho Papão, mas quando ela era falada em todos os cantos, pufff, sumio dos campeonatos e seus famosos papões de 700rms q foram seus melhores papões já feitos, sairam de linha e qualidade de seus substituto caiu bastante

Notei a queda de qualidadelogo q abriu a fábrica na Bhaia, e pior de tudo q os subs tão vindo com problemas grotescos, mandei dois PB de 15" 800 e depois de 2meses xegam a loja dois novos, mas um veio com o cone travado! pode ter cido no transporte, mas cade o cuidado?

O problema da calota eles já resolveram aumentando a área de onde ela é colada.

A bomber q se cuide, ñ é só fazer o nome e deixar rolar...

Tem muita empresa no ramo, e empresas boas...

Abraço

Josias Bauer

Compartilhar este post

Link para o post
Opa! Alguem já notou q quando uma empresa faz seu nome no mercado a qualidade cai?

Não é com todas mas a bomber foi uma... ela matava a pau nos campeonatos, todo mundo sonhava em ter um Bicho Papão, mas quando ela era falada em todos os cantos, pufff, sumio dos campeonatos e seus famosos papões de 700rms q foram seus melhores papões já feitos, sairam de linha e qualidade de seus substituto caiu bastante

Notei a queda de qualidadelogo q abriu a fábrica na Bhaia, e pior de tudo q os subs tão vindo com problemas grotescos, mandei dois PB de 15" 800 e depois de 2meses xegam a loja dois novos, mas um veio com o cone travado! pode ter cido no transporte, mas cade o cuidado?

Abraço

Josias Bauer

Tive 2 papões de 550 e queimei eles 2 vezes, uma delas a garantia cobriu.

Após muita análise, descobrimos que o problema era distorção, eu os empurrava com 1 ice 1500 (bem regulada), e um cross com ganho de bass aberto (eu sem saber nada liguei porque achei que batia mais) resultado: o aumento de 12 db no bass jogou um verdadeiro caminhão de distorção nele.

Comprei 2 papões de 800 (porque eu adoro o grave deles) e 1 ice 1800.

Já tem uns 6 meses e beleza! regulei o cross e a saida dela para evitar as distorções e ficou filé!!!

Estou trocando a ICE por uma taramps, agora sim vai ficar beleza.

Eu acho que se utilizar 1 módulo de "Potência casada" + - 30% do sub com controle de clipping ele não queima.

O mais é só testar para ver.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço

Josias Bauer

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

To com um Upgrade 12" e to feliz tpa batendo pacas.

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou fã !!!

a calota caindo, tecnicamente não influencia muita coisa (nada q uma bonder não resolva), quanto à potência, se for aplicada sem distorção ele aguenta sim, distorção mesmo c/ baixa potência ele não aguenta (como já citaram aqui).

O que mais me desagrada no BP é o timbre dele. se vc prestar atenção, parece grave de uma nota só !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu tenho 2 BP evolution... deve ter uns 9 meses ja... Não tenho nada a reclamar. Gostei muito deles...

Antes eu ligava eles em um hbuster 2200 (800rms segundo a H-buster). Não sabia nada de som ainda ... devia mandar distorção com força pra eles... Estão vivinhos da silva ainda...

Hj eu to c um sd 2300... agora to controlando o clip certinho ...

Abraços,

Bruno N.

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, eu tenho 2 BP evolution... deve ter uns 9 meses ja... Não tenho nada a reclamar. Gostei muito deles...

Antes eu ligava eles em um hbuster 2200 (800rms segundo a H-buster). Não sabia nada de som ainda ... devia mandar distorção com força pra eles... Estão vivinhos da silva ainda...

Abraços,

Bruno N.

Eu passei um tempão curtindo o BP de 550, e a mais de 6 meses curto o BP de 800. Na verdade só troquei para não correr o risco de mexer com garantia.

Eu gostei demais do grave do BP (dói a cabeça legal rsrsrsrsr).

Amplificadore: Banda ice 1500 (muito cuidado no ajuste da sensibilidade).

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços,

Bruno N.

Eu passei um tempão curtindo o BP de 550, e a mais de 6 meses curto o BP de 800. Na verdade só troquei para não correr o risco de mexer com garantia.

Realmente...

O grave do BP eh muito bom (minha opinião..)

Bruno N.

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços,

Bruno N.

Realmente...

O grave do BP eh muito bom (minha opinião..)

Bruno N.

ja tive um soltou a calota central colei com cola de junta e descolou de novo, colei de novo e depois vendi.....

agora eu sou bravox 2k endurence.....

Compartilhar este post

Link para o post

Meu papao estou com ele a mais de 2 anos,ele toca bem com pouca potencia.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem ja ouviu falar neste Bomber Bicho Papão Evolution 12" 800WRMS

[sWBP12EV800]

tava querendo experimentar um no meu T1000

Compartilhar este post

Link para o post
todo mundo sonhava em ter um Bicho Papão

Josias Bauer

Eu era um desses que sonhava em ter um Bicho Papão assim que foi lançado o de 550Wrms em meados de 1999 sei lá nem lembro mais!

Quem compra um bicho papão hoje e se tá durando muito tempo tocando ainda, esse pode apostar na megasena que ele ganha viu! Subs Bicho Papão é assim, torcendo para que dure que nem quando está apostando na loteria para concorrer a prêmios espetaculares!

Sempre no mesmo lote parece até engraçado vai ter um sub defeituoso e outro bem elaborado! O cara vai ter que escolher em "A minha mãe mandou escolher esse daqui"

Compartilhar este post

Link para o post
todo mundo sonhava em ter um Bicho Papão

Josias Bauer

Eu era um desses que sonhava em ter um Bicho Papão assim que foi lançado o de 550Wrms em meados de 1999 sei lá nem lembro mais!

Quem compra um bicho papão hoje e se tá durando muito tempo tocando ainda, esse pode apostar na megasena que ele ganha viu! Subs Bicho Papão é assim, torcendo para que dure que nem quando está apostando na loteria para concorrer a prêmios espetaculares!

Sempre no mesmo lote parece até engraçado vai ter um sub defeituoso e outro bem elaborado! O cara vai ter que escolher em "A minha mãe mandou escolher esse daqui"

hauhauhauahuahuaha booooooAAAAA

entao não sou o unico ... dessa mer** de calota soltar

e o barulho que faz....

um já foi pra garantia volto otro ta a garantia de novo e sempre pela mesma coisa... se acontecer denovo com toda a certeza a garantia não vai cubrir....

mas e ae araldite fika bom ou super bomder msm????? hauhauhauha é bom já pondo isso na cabeça pq daqui a uns 3 meses de novo espero que não né hauhauhauhauahuahauha

meu BP é de 15" e ta sendo tocado por uma soundigital1000.1 perfeitamente regulada

... o problema do meu som é que quando da esse tipo de problema tenho que tirar o sub pq uso ele invertido...

estetica ...

bom é isso ae flow galera bom saber que é defeito deles mesmo ... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Tive dois Evolution 12" sendo empurrados por uma RS 1200 por 6 meses e por uma semana uma T2500 que desmontou o sub por tanta excursão mas não me arrependi são bons mas tem que ter cuidado eu acabei com os meus por exagero de potencia segundo o laudo da bomber passou dos 800 rms com o subsonico cravado em 5Hz ate que aguentou hehehehehe

Vamos acabar com esse preconceito contra a bomber....

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tive 02 Bp de 15" num RD 1200 e ñ aguentaram nem 02 semanas queimaram com a taca kkkkkk são fracos no meu entender agora Destroyer é brabo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um BP 550 ate hj... mais nunca apliquei mais de 300 rms em cada... heheheh...

To querendo vender mais nao acho ninguem mais que se arrisque em comprar...

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Os antigos BP são bons e resistentes mesmo, agora esses novos com cara nova é como eu falei, vc tem que fechar os olhos e escolher em "A minha mãe mandou escolher esse daqui."

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...