Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

patrickmaximum

4 Subs De 18´´ Gringo Louco!

Recommended Posts

Qual nacional desce tanto como um Fi? Ou pelo menos beira?

E2K!? Quando falo que penso em ter uma dupla dessa nego me cruscifica, aí vai eu explicar que outro SUB [geralmente Ts-W307, e ainda nego 'manja': "ah que eu com meus 400w ainda cubro o seu projeto"] tem uma outra zona de frequência atuante.

Descer?! Nar 15' ou e2k 15' são os que mais conseguem.. mas não significa q vai chegar "lá" na mesma frequencia, ou com o mesmo SPL! Estamos falando apenas de HZ!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ei rapaziada, deem uma olhada no tam esperado projeto de steve....

8 x 18.. aihsiashiash só isso!

http://br.youtube.com/watch?v=fSPhH0YAXxM&...feature=related

Hypnotize (tanta pressão q a camera se move!) :vts

http://br.youtube.com/watch?v=R8AkC1vFWnk&...feature=related

http://br.youtube.com/watch?v=zVobtkB3H7A&...feature=related

Compartilhar este post

Link para o post

Tô quebrado para fazer meu NAR descer até seus 21Hz de Fs. Mas tmb haja tamanho de caixa e espaço que não tenho pra isso! Já tô até desanimando novamente!!! <_<

Compartilhar este post

Link para o post
Tô quebrado para fazer meu NAR descer até seus 21Hz de Fs. Mas tmb haja tamanho de caixa e espaço que não tenho pra isso! Já tô até desanimando novamente!!! <_<

tava aki pensando!

qual o segredo pra tocar tdu isso em frequencia tão baixa?

tem alguma receita pra fazer isso cm equipamentos brasileiro?

falow :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
tava aki pensando!

falow :legal:

ainda vou ter um assim......................rsrsrsrrsrsrsrsrssss esta coisa chamada SPL vicia rsrsrsrrsrsrsrsssss

Compartilhar este post

Link para o post
tava aki pensando!

falow  :legal:

ainda vou ter um assim......................rsrsrsrrsrsrsrsrssss esta coisa chamada SPL vicia rsrsrsrrsrsrsrsssss

acho q uns 4 uxp ja dava pra mim ficar surdo

ta bom

voltado pra realidade:

2 uxp (400w) e stetsom 7kd...é de alguém do forum?

http://br.youtube.com/watch?v=Hq4tHaRAfrY&feature=user xD

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui nesse video mostra o Fi BTL 18" quebrando o vidro do carro.

Coisa que eu nunca tinha visto na vida.

Marcelo Spalenza

Compartilhar este post

Link para o post
Aqui nesse video mostra o Fi BTL 18" quebrando o vodro do carro.

Marcelo Spalenza

o-o-

q locoo!

Compartilhar este post

Link para o post
Aqui nesse video mostra o Fi BTL 18" quebrando o vidro do carro.

Marcelo Spalenza

pô, nem o cara tem zelo com o Civic, quando roubam num pode ter reclamação também, hehehe...

mas o cara tem as costas quentes mesmo, final do vídeo mostra um representante escutando o som, e 'sei lá o que' AutoGLASS, [glass = vidro] já dá pra ter uma noção do que esse representante quer com a presença no vídeo...

flw's!

Compartilhar este post

Link para o post

esse gordo q enfio 8 de 18 no carro dele eh maluco....quando comecar a sair sangue do ouvido dele ele vai parar de apelar desse jeito...quando tinha 4 soh o pessoal ja ficava bolado, com 8 todo mundo num raio de 5 km vai sentir o grave do carro....

Compartilhar este post

Link para o post

acho q uns 4 uxp ja dava pra mim ficar surdo

ta bom

voltado pra realidade:

2 uxp (400w) e stetsom 7kd...é de alguém do forum?

http://br.youtube.com/watch?v=Hq4tHaRAfrY&feature=user xD

na verdade sim hehe...meus UXP com o 7Kd na verdade naum fico como deveria...pois caixas são selada....mais quebra meu galho... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

steve meade, eu sou fã desse cara :x

eu vi o tópico dele desde o começo la no forum dele, que ele ta montando uma caddy 2002 com 8 de 18" e dois fosgate 15k hahaha

o cara é mt ignorante, hoje faz 1 ano que ele criou o tópico da caddy e ainda nao terminou de montar

Compartilhar este post

Link para o post

eu vi o tópico dele desde o começo la no forum dele, que ele ta montando uma caddy 2002 com 8 de 18" e dois fosgate 15k hahaha

o cara é mt ignorante, hoje faz 1 ano que ele criou o tópico da caddy e ainda nao terminou de montar

...ow fi.. e tu acha q alguém q realmente GOSTA de som se dá por satisfeito em algum momento da vida? Acho q isso só no hifi, se o cara tiver MTA grana! ...compra os equip top e tá pronto o set! Já no trio/SPL, por mais grana q o cara tenha juntando, compra um equip top... mas com o tempo quer sempre mais! ;) rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

...ow fi.. e tu acha q alguém q realmente GOSTA de som se dá por satisfeito em algum momento da vida? Acho q isso só no hifi, se o cara tiver MTA grana! ...compra os equip top e tá pronto o set! Já no trio/SPL, por mais grana q o cara tenha juntando, compra um equip top... mas com o tempo quer sempre mais! ;) rsrs

como ficaria um projeto brazuca neste molde???

o carro... uma Blazer?

os subs???

os amps???

o que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

o carro... uma Blazer?

os subs???

os amps???

o que acham?

Talvez uma combi com 8 tomanorris... lol

Compartilhar este post

Link para o post

o carro... uma Blazer?

os subs???

os amps???

o que acham?

Talvez uma combi com 8 tomanorris... lol

8 subs nacionais? Poutz... não existem subs nacionais 18'.... alias... tem o comp four da bomber.....

com subs nacionais vc poderia usar shocker 20kw ou o da tomahawk... fazendo uma caixa com sintonia extremamente baixa...

mas, opinião minha... se eu fosse montar um carro assim, tentaria por ex.: nacionais: 8 protechs excursion 15'... gringos: tentaria pegar alguns fi btl, re xxx ou na pior das hipoteses, uns mtx t9, fosgate p3 ou alpine type x (solo baric tb eh rox).

já de amp, infelizmente o auge em custo beneficio são os nacionais! alguns SD8000 (ou espera o SD12.000).. e por aih vai! Trazer um fosgate 15kw ou jbl 6000GT sái os olhos da cara!

Bah, dependendo do q pretende e do quanto quer gastar, dá pra fazer um "steve meade brazuca" sim! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

será que com uns 8 bomber destroyer ou 8 e2k cm esse futuro sd12000 (mto bem alimentado claro!) tocaria parecido?

Compartilhar este post

Link para o post
será que com uns 8 bomber destroyer ou 8 e2k cm esse futuro sd12000 (mto bem alimentado claro!) tocaria parecido?

os e2K desceriam parecido, agora o mesmo SPL, difícil...

Compartilhar este post

Link para o post
os e2K desceriam parecido, agora o mesmo SPL, difícil...

mas ja dava pra começar a brincar!

mas o custo tbm vai la em cima

ele montou esse projeto mas tem parceria com a fosgate, cm os fabricantes das baterias e alternadores.

Compartilhar este post

Link para o post
8 subs nacionais? Poutz... não existem subs nacionais 18'.... alias... tem o comp four da bomber.....

Tem o Bombastic de 18.... aliás... não estarias confundindo esse com o Comp ?

Compartilhar este post

Link para o post
Tem o Bombastic de 18.... aliás... não estarias confundindo esse com o Comp ?

um desses! rsrsrsrs

então, citei protech pq dá pra conversar com o rafael, e quem sabe com o juliano! Pegando ao menos um descontinho, já fica totalmente viável!

o e2k é perfeito em SUBGRAVES mas embola um bocado (o 15' principalmente) e tem baixissima sensibilidade, precisa de MUITA potencia pra tocar!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
um desses! rsrsrsrs

então, citei protech pq dá pra conversar com o rafael, e quem sabe com o juliano! Pegando ao menos um descontinho, já fica totalmente viável!

o e2k é perfeito em SUBGRAVES mas embola um bocado (o 15' principalmente) e tem baixissima sensibilidade, precisa de MUITA potencia pra tocar!!!!

Então, sempre gostei de grave, só que ultimamente (uns 8 anos aproximadamente) devido ao meu antigo emprego, filho, esposa e outros projeto estive completamente fora deste mundo, e hoje estou um bocado desatualizado.

Pra vcs terem ideia do meu ultimo sistema, era um gol 97 3 extremes 12" e um amp earthquake 1500. Cheguei a comprar uma Ignorantia, mas nem cheguei a usa-la. Hoje os tempos são outros, resolvi transformar o hobbye em profissão e estou abrindo uma loja de som e acessórios automotivo e nautico. Pretendia fazer um carro forte (não como este do steve), mas que desse para chamar atenção e dar retorno. Pensei em uma Blazer, ou uma Explorer, uns 10000RMS e uns 9 subs de 10", ou 6" de 12". o que acham? sem pretenção de competir em campeonatos, só um carro "demo" mesmo, com frequencia baixa, e um excelente visual. Mas isso é um projeto para daqui a 2 anos.

Quais os subs que hj estão se destacando em potencia?

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...