Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wnfilho

Conector Do Negativo Quebrou, E Agora?

Recommended Posts

Daew galera!!

Tenho um audiobank 4060 e esses dias fui tirar o modulo da lateral e sem querer nao percebi que o negativo ainda estava preso, e como o cabo era grosso (16mm) acabou quebrando aquele conector dourado do amplificador onde parafusa o cabo negativo..

Eu dei uma soldada com um pedacinho de metal que eu tinha aqui mas o som ficou com MUITO chiado, sera que tem a ver com isso?? A soldagem nao ficou nenhuma maravilha mas esta boa..

Outra, sera que tem desse conector para comprar em loja de eletronicos???

Valew galera!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Daew galera!!

Tenho um audiobank 4060 e esses dias fui tirar o modulo da lateral e sem querer nao percebi que o negativo ainda estava preso, e como o cabo era grosso (16mm) acabou quebrando aquele conector dourado do amplificador onde parafusa o cabo negativo..

Eu dei uma soldada com um pedacinho de metal que eu tinha aqui mas o som ficou com MUITO chiado, sera que tem a ver com isso?? A soldagem nao ficou nenhuma maravilha mas esta boa..

Outra, sera que tem desse conector para comprar em loja de eletronicos???

Valew galera!

amigo , derepente no momento da torção do terminal vc pode ter trincado a solda deste terminal junto a placa interna do mesmo e com o aterramento deficiente surgiu o chiado.

Já tá no sal mesmo........ abra o amp e verifique se a solda está trincada ou partida , olhe com uma lupa com calma , pois pode tar partida mas encaixada certinho no lugar e sem dar o contato necessário.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

A má notícia é que seu terra ficou ruim.

A outra má notícia é que seu player serviu de terra, por isto os chiados. Vc mandou o terra das saídas RCA pro saco. É bom verificar isto.

Quanto ao conector, manda pra audiobank que eles trocam.

Compartilhar este post

Link para o post

Valew ae galera pela ajuda até agora!

Entao, a solda pelo menos na placa esta perfeita, ela é um fiozinho, entao sem chance desse fiozinho ter mechido na solda.. Agora o que eu tenho duvida é na solda que EU fiz hehe :vts Pq como era um pedacinho muito pequeno que sobrou para soldar eu peguei um pedacinho de metal que eu tinha aqui e fiz tipo uma extensao para poder soldar.. To achando que foi isso.. Por isso queria saber se consigo comprar um conector inteiro desse novamente..

Outra coisa, só acontece esse barulho com o carro ligado, desligado nao escuta nada mesmo.. perfeito.. Sera que pode ser o negativo mesmo ou pode ser algum cabo proximo da bomba de combustivel??

Valew ae galera!

Compartilhar este post

Link para o post
xiii.. como falaram entao, foi o terra do player...

tem que aterrar as saidas RCA do player...

Já fiz isso antigamente, meu player eh um pioneer 7500..

O som sempre fez um ruido pequeno, mas agora aumentou.. Nao esta insuportavel, mas incomoda..

Compartilhar este post

Link para o post

Uma ajuda ai pessoal!

Se eu simplesmente soldar oq quebrou, sem emendar nada, eu consigo deixar o negativo com a qualidade original que ele tinha???

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...