Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

coxa

Spl Em Um Audi

Recommended Posts

Postado em

Galera, estou fazendo o som do carro do meu irmao.

é o seguinte.

Tenho 3 opções:

Um Destroyer de 15, 1200 rms 2+2Ohms

Dois Bicho Papão de 12, 550rms 2+2Ohms

Um Tornado de 18, 1200 rms

O módulo para empurrar vai ser um Hurricane Monoblock de 1000rms..

Qual desses subs vai ter mais SPL?????

Levando em conta que ele quer som pra dentro, mas de vez eqdo ele vai querer fazer uma bagunça com o porta mala aberto, hehehehehe

um abração galera!!!

Postado em
das opções citadas eu iria com o par de Bicho papao... é so colocar um modulo bom pra empurrar os dois que fica legal...

:+1

como o ernany disse...mande um profissional competente fazer um trampo bem feito que ficara muito bom

Postado em

é o seguinte.

Tenho 3 opções:

Levando em conta que ele quer som pra dentro, mas de vez eqdo ele vai querer fazer uma bagunça com o porta mala aberto, hehehehehe

um abração galera!!!

Cara.. das opçoes na qual vc citou levando em conta o seu amp.. eu iria de 15" destroyer.. o grave do BP no meu gosto musical eh feio... o do destroyer eh mais encorpado , mto mais gostoso.... agora... capricha na caixa e no cabeamento .... fica um som mto bom interno...

esse eh um audi a3 que fiz... acho que pode ajudar para te dar uma ideia do que fazer nele... agora to montando outro audi so q S3 com 2 15" em uma box bandpass... imagine o grave.... hehehee

qq duvida ajudo ai fera.. boa sorte no set.

S4020679.jpg

Postado em

Nossa Galera, muito Obrigado pela ajuda!!!!

Mas acabamos escolhendo pelo Destroyer pelo custo...

Agora minha dúvida é a caixa.

Olhei no tópico fico na seção do DIY mas não achei....

O Sub é de 15. 1200 rms, o que vcs recomendariam?

Postado em
Cara.. das opçoes na qual vc citou levando em conta o seu amp.. eu iria de 15" destroyer.. o grave do BP no meu gosto musical eh feio... o do destroyer eh mais encorpado , mto mais gostoso.... agora... capricha na caixa e no cabeamento .... fica um som mto bom interno...

esse eh um audi a3 que fiz... acho que pode ajudar para te dar uma ideia do que fazer nele... agora to montando outro audi so q S3 com 2 15" em uma box bandpass... imagine o grave.... hehehee

Nossa, que style que ficou hein....

queria saber fazer personalizar desse jeito, hahahahahah

mas vou fazer simples mesmo caixa retona e laterais....

show de bola sua personalização, parabens!!!

Postado em

é o seguinte.

Tenho 3 opções:

um abração galera!!!

S4020679.jpg

:+1 parabenss velhoo mtuu loucooo o projetoo..sem conta que us 2k...da um grave tesao...abracos!

Postado em

Galera,

No site da bomber está falando que a caixa deve ter 70 litros e ter 2 dutos de 10cm com 48 de comprimento. O pico vai ter + Db de 4,4 e fb (hz) 54...

Eu faço desse jeito ou mudo alguma coisa?

Postado em

Galera,

valeu por tantos comentários, hehehehe, to zuando...

Então a caixa foi feita selada com 140 litros recomendada pelo rodrigo!

o som ficou muito, mais muito fo** mesmo, o grave tá muuuuuuuuito forte!!!

Tá saindo muito alto pra fora! e pra dentro tá show de bola!!!

é issoae

depois eu posto umas fotinhos

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...