Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

XTR

Roadstar Rs-4210amp. "digital Class A"?

Recommended Posts

Postado em

Galera boa tarde!!!!

Achei o amplificador RS-4210AMP (4 canais de 70 watts rms) da Roadstar novo aqui numa loja da Receita (mercadorias apreedidas em Foz) por R$400. Alguém conhece??? Já viu tocando??? Oque eu achei estranho é que no módulo diz: "Digital Class A". No site da Roadstar diz que ele é destinado pra "Fullrange". Tava pensando em pegar pra tocar um kit 2 vias e um par de coaxiais Beyma.

Valeu ae, um abraço a todos!!! []-[]

post-29-1189700677.jpg

Postado em
Galera boa tarde!!!!

Achei o amplificador RS-4210AMP (4 canais de 70 watts rms) da Roadstar novo aqui numa loja da Receita (mercadorias apreedidas em Foz) por R$400. Alguém conhece??? Já viu tocando??? Oque eu achei estranho é que no módulo diz: "Digital Class A". No site da Roadstar diz que ele é destinado pra "Fullrange". Tava pensando em pegar pra tocar um kit 2 vias e um par de coaxiais Beyma.

Valeu ae, um abraço a todos!!! []-[]

Opa! Ele é um amplificador mosfet classe AB, mesma coisa q um PWR1004 q é classe AB tbm...

Abraço

Josias Bauer

Postado em
Opa! Ele é um amplificador mosfet classe AB, mesma coisa q um PWR1004 q é classe AB tbm...

Abraço

Josias Bauer

Mas vc sabe me dizer se ele é bom??? Já viu algum tocando???

Postado em

Abraço

Josias Bauer

Mas vc sabe me dizer se ele é bom??? Já viu algum tocando???

Olha, bom ele é, mas pagar 400 reias por ele nunca, ñ faça isso, ele custa no PY uns 180,00+- aki no maximo uns 250,00, se quer comprar algo bom de baixa valor compre um Hurricane 4.120 q tem bem mais regulagens e sai por menos de 400,00.

Abraço

Josias Bauer

Postado em

400 reais ta mais que caro

ta loco!

nessa loja da receita eles metem a faca mesmo ein??

huaheuaeea

stetsom 4100

400w 4x100w = 320,00 na somcuritiba.

falou, até mais

Postado em
400 reais ta mais que caro

ta loco!

nessa loja da receita eles metem a faca mesmo ein??

huaheuaeea

stetsom 4100

400w 4x100w = 320,00 na somcuritiba.

falou, até mais

Pois é cara, tb tava achando caro... Na verdade tinha achado ele no ML mais barato, acho q por R$300. Mas olha só, o meu Boss GT1480 eu comprei com eles (loja da receita) por R$400, barato não?! No ML custa R$500 sem frete. É por isso q sempre dou uma passada pra ver se chegou algo bom e por ser apreedido mais barato...

Valeu ae, um abraço!!!!

Postado em

é um bom amplificador, mas 400,00 é muito caro, ainda mais sendo da Receita Federal, onde não pagou impostos, tão querendo esfolar.

acho que não tem nada de digital nele não, é um amplificador mosfet comum, AB, 4 canais, eu gosto muito dele.

ele custa la no Paraguai, aonde apreeenderam, cerca de U$ 85,00, qualquer "importador" me traria ele aqui em Curitiba por uns R$ 230,00

Postado em

Consegui comprar por R$250 novo. Agora é só instalar pra ver como vai ficar! Lembrando que é pra tocar um kit 2 vias e um par de coaxias Beyma (40W RMS cada falante).

Postado em

Então galera!

O amplificador já foi instalado, só não tive tempo de fazer todos os testes ainda. Adianto que de primeira impressão o módulo é bom! Ele tá tocando um kit 2 vias Beyma (40W RMS cada falante) e um par de coaxias também Beyma (40W RMS cada falante). O ganho tá em 1/3, no volume 30 (player Pioneer 3900) o som já tá alto pra caramba!

Um abraço a todos! []-[]

http://img223.imageshack.us/my.php?image=d...dsc02218es8.jpg

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...