Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mendes_Jr

Pessoal Me Indiquem Um Player Até R$1500.00

Recommended Posts

Postado em

Só pra avisar, esse aparelho não tem cd!

Se quer coisa boa, fala com o usuario Alves. Volta e meia ele ta vendendo uns player tops por menos de R$1500,00.

:legal:

Postado em

Achei muita grana pra ouvir iPod.

Nessa faixa tem vários CDs bons. Os Clarion top de linha, por exemplo (abaixo do 9255) novos.

Tem 7998 usado.

E mais baratos tem 7892 e similares (usados) por volta de 600 - sei que fica bem abaixo do valor, mas é uma opção barata que não deve nada às de cima (em qualidade de áudio).

Postado em
Achei muita grana pra ouvir iPod.

Nessa faixa tem vários CDs bons. Os Clarion top de linha, por exemplo (abaixo do 9255) novos.

Tem 7998 usado.

E mais baratos tem 7892 e similares (usados) por volta de 600 - sei que fica bem abaixo do valor, mas é uma opção barata que não deve nada às de cima (em qualidade de áudio).

e ai cara ... blz?

como falaram... tem alguns players tops ai usados... alpine 7998..clarion.. etc...

mas se vc quiser novo... nessa faixa de valor q vc mencionou...

eu iria de alpine 9887 , q vem como equalizador.. TA .. enfim.... e nao ta caro...

tem alguns user q podem trazer isso pra vc.. dos EUa..

espero ter ajudado..

ABs,,leonardo

http://www.woofersetc.com/index.cfm?fuseac...product_id=5756

Postado em

Opa! Ouvi meu nome! [¨] hehehe!

Tb acho muita grana p/ler iPod.

Por 1500, como já foi dito aí, tem muitas opções. Eu investiria logo num CD top. Só ñ posso dizer exatamente quais os modelos pq o Moti pode aparecer e me dar uma advertência o-o-[^]

Postado em
Certo pessoal mas o problema é onde comprar esse modelo 9887 especificamente pois nao acho em nenhum lugar.

Vi esse modelo aqui achei ele interessante, ele é bom para um som Hi fi ??

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-618...-lancamento-_JM

esse é o Alpine 9885

o 87 lançou faz pouco tempo, o 85 ja deve ter cerca de um ano de mercado. A principal diferenca entre os 2 é alinhamento de tempo (T.A.) 87 tem, 85 nao.

Sinceramente nao sei se compensaria pegar o 9885, pois vc pode pegar o Pionner premier 880 que tem todos esses recursos, qualidade proxima, e custo mais baixo.

O deh-p9880bt é legal, mas acho que ele ficaria para tras em termos de fidelidade e qualidade comparado com os outros players que estamos falando, já que esse 9880 é mais visado para o lado da imagem/beleza, com tela colorida, grafica, bluetooth etc etc. Ao menos que vc precise de bluetooth, eu abriria mao dele.

Postado em
Qual a função deste alinhador de tempo?? que o 87 tem e o 85 nao tem

Resumidamente a grosso modo é, vc regula o som para que o som emitido de todos os autofalantes cheguem ao mesmo tempo no seu ouvido, em um sistema do dia a dia dá para ficar sem, mas na minha opiniao montar um sistema hifi ter T.A é fundamental. Conheco até quem diga, a marca nao importa, o que importa é se tem T.A., essa pessoa que disse isso é bem conhecida sai ate em revistas e da entrevistas.

Postado em
Sinceramente nao sei se compensaria pegar o 9885, pois vc pode pegar o Pionner premier 880 que tem todos esses recursos, qualidade proxima, e custo mais baixo.

Uma dúvida... quem já comparou ambos no mesmo set ou contra qualquer modelo novo da Clarion ?

Pelo teste contra os "antigos", eu aposto na zebra linha 98xx...

Postado em
Uma dúvida... quem já comparou ambos no mesmo set ou contra qualquer modelo novo da Clarion ?

Pena que nao tem mais o 9855, acho esse player animal

Postado em
Certo pessoal mas o problema é onde comprar esse modelo 9887 especificamente pois nao acho em nenhum lugar.

esse é o Alpine 9885

Achei um desse 9887 nos classificados do forum pra vender, o usuário Alves também tem um top pra vender (é uma pena que não tenho dinheiro, senão esse já era meu faz tempo).

Postado em

esse é o Alpine 9885

Achei um desse 9887 nos classificados do forum pra vender, o usuário Alves também tem um top pra vender (é uma pena que não tenho dinheiro, senão esse já era meu faz tempo).

1 ñ... 2! :rolleyes::vts

Postado em

Pelo que foi discutido em outros topicos é que nessa faixa de preço temos o Clarion 775 (o pequeno review sobre o 9255, oh!! OpO ), e o Alpine 9887, ambos com TA, 3way...

Voltando ao assunto, dizem que alpine caiu um pouco e ninguem ouviu o 775.

Um amigo disse q nao sai da linha alpine. ele tem um 988 alguma coisa!!

pelo topico HI-FI, o alpine tem mais destaque nessa faixa e mais opinioes formadas sobre a marca e seus produtos.

Por favor me corrijam, mas o clarion tem mais saidas RCA o que possivelmente melhora o acerto de som (TA), certo?

estamos aguardando um comparativo!! :rolleyes:

abs!

Postado em

Pena que nao tem mais o 9855, acho esse player animal

Eu também... :vts:vts

Postado em
Pessoal estou atrás de um player ate esse valor, por favor me indiquem

vi esse modelo da Alpine achei muito lindo!!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-620...ne-ida-x001-_JM

Vc procura um player pra hi-fi até 1500? :blink:

O 9855 da Alpine pode ser considerado para Hi-Fi SoundWorks??

Eu paguei 1.2k

Opa! Muito bom o 9855...

Mas to com um problema com ele.... O painel dele não tá acendendo mais... parece que queimou algum led...

Alguém já teve algum problema parecido com esse player?? Liguei na assistencia da Alpine e o atendente disse que da ultima vez que apareceu um radio com problema parecido ficou uns 600 reais pra trocar o OEL... Achei um roubo isso ai...

Alguém tem alguma dica ou um lugar que possa arrumar mais barato?? ou tem uma frente nova pra me vender barato [¨] !

abs!

Postado em
Pessoal estou atrás de um player ate esse valor, por favor me indiquem

vi esse modelo da Alpine achei muito lindo!!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-620...ne-ida-x001-_JM

Vc procura um player pra hi-fi até 1500? :blink:

O 9855 da Alpine pode ser considerado para Hi-Fi SoundWorks??

Eu paguei 1.2k

Opa! Muito bom o 9855...

Mas to com um problema com ele.... O painel dele não tá acendendo mais... parece que queimou algum led...

Alguém já teve algum problema parecido com esse player?? Liguei na assistencia da Alpine e o atendente disse que da ultima vez que apareceu um radio com problema parecido ficou uns 600 reais pra trocar o OEL... Achei um roubo isso ai...

Alguém tem alguma dica ou um lugar que possa arrumar mais barato?? ou tem uma frente nova pra me vender barato [¨] !

abs!

Dá uma olhada se ele ñ tem algum fio só p/alimentar o painel... Se tiver, dá uma olhada nele.

Postado em

Eu tenho o 9853 que é a mesma coisa do 9855 mas com o mostrador sem ser OEL. É um puta aparelho gostei muito, só estou com problema de pulos nas musicas, mesmo CD original com o carro parado.

Alguém aqui tem indicação para assistência fora a da própria Alpine?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...