Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

caiofjp

Jvc Ks-ax3300

Recommended Posts

Postado em
por esse preço vc pegar um Flat light 2 da Wharf audio, ale´m de ser 40% mais forte e tem mais qualidade que JVC

Agradeço a dica,mas onde encontro na net esse Amp.?? Teria um amp. dessa marca que tocaria todo o sistema?

Postado em
Agradeço a dica,mas onde encontro na net esse Amp.??

somcuritiba.com.br vende wharf mas nao tem anunciado ainda no site vc precisa mandar um e-mail pra la q o wagner te passa os valores. o felipe aqui do forum tbm vende wharf

Postado em
Eu ficaria com o wharf, porem é mais caro também, Como opçao proximo ao preco deste jvc tem o blaupunkt gta

se falei que era o mesmo preço quer dizer que não e mais caro concorda?? e GTA e pior que fosgate e jvc o que ele quer e mais qualidade e potencia

Postado em
se falei que era o mesmo preço quer dizer que não e mais caro concorda?? e GTA e pior que fosgate e jvc o que ele quer e mais qualidade e potencia

Se ta o mesmo preco entao tá bom o preço do wharf. O problema é que essas empresas começam a abaixar o valor dos produtos e junto a qualidade, não sei se é o caso.

Postado em
Se ta o mesmo preco entao tá bom o preço do wharf. O problema é que essas empresas começam a abaixar o valor dos produtos e junto a qualidade, não sei se é o caso.

no cao do flat light o meu preço ta baixo pq tenhoestoque de varias peças tendeu, e a linha light agora tem as mesmas entradas do Flat220HE - AC/DC

Postado em

Na verdade estou procurando mais qualidade do que potencia. Esse sistema será instalado no carro da minha mulher.

Vou esperar o lançamento do CLEANSPX 480HEX (Potencia total = 480 W.R.M.S. @ 4 Ohms).

Espcs.:

Amplificador de 4 canais de 80 Watts R.M.S. (IEC 268.3 RULES) em 4 Ohms, sendo 2 canais com corte de frequência fixa em “High-pass” e 2 canais com corte de frequência fixa em Low-pass,sendo que os 2 canais “Low-pass” trabalham na configuração “Bridge” com a impedância mínima de 4 Ohms “Mono” com ajuste de ganho independente entre os canais de potência e anticlipping (Limitador automático de distorção harmônica), possue cross-over ativo com corte de frequência em 90/100 Hz com corretor de fase.

Nesse caso eu usaria só um amplificador para o kit e o sub não é isso??

Postado em
Na verdade estou procurando mais qualidade do que potencia. Esse sistema será instalado no carro da minha mulher.

Vou esperar o lançamento do CLEANSPX 480HEX (Potencia total = 480 W.R.M.S. @ 4 Ohms).

Espcs.:

Amplificador de 4 canais de 80 Watts R.M.S. (IEC 268.3 RULES) em 4 Ohms, sendo 2 canais com corte de frequência fixa em “High-pass” e 2 canais com corte de frequência fixa em Low-pass,sendo que os 2 canais “Low-pass” trabalham na configuração “Bridge” com a impedância mínima de 4 Ohms “Mono” com ajuste de ganho independente entre os canais de potência e anticlipping (Limitador automático de distorção harmônica), possue cross-over ativo com corte de frequência em 90/100 Hz com corretor de fase.

Nesse caso eu usaria só um amplificador para o kit e o sub não é isso??

Vai esperar o lançamento do CLEANSPX?!?!?!? :o Mas esse amp tá à venda faz tempo, heim! Rodizzi, auxilia aí rapaz. ;)

Postado em
Vai esperar o lançamento do CLEANSPX?!?!?!? :o Mas esse amp tá à venda faz tempo, heim! Rodizzi, auxilia aí rapaz. ;)

Eu me enganei mesmo, o modelo é o Flex342, não é isso??

Postado em
Eu me enganei mesmo, o modelo é o Flex342, não é isso??

Flex 432. Já tem o preço no site da Wharf.

Se comprar, posta o que achou do danado....

:legal:

Postado em
é como eu previa de 600 a 800 reais o flex

Se custar R$600,00 ta bom. Acredito que esse wharf seja superior ao blaupunkt GTA que custa um pouco menos que isso.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...