Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Truglester-M3

Se Voce Pudesse Escolher Apenas 2 Carros...

Recommended Posts

Postado em

Estavamos numa mesa de bar..eu e amigos...e pra variar um dos assuntos foi ''CARRO''....

e surgiu o seguinte: Se voce ganhasse na Mega-Sena....e tivesse que escolher apenas 2 carros...quais seriam ???

Minhas escolhas foram:

> Range Rover Sport TDV8 HSE

range_rover_sport_tdv8-03.jpg

> Mercedes-Benz SLK 55 AMG

1a.jpg

Quero ouvir a opiniao de voces!

Postado em

Caramba... só 2? Difícil... Depende do quanto está acumulada...

- Ferrari F355 GTS (paixão por esta p*ta...)

- Audi RS6 Avant V10 biturbo

Mas, dificilmente eu teria apenas 2... certamente um normal para o dia-a-dia. Um astra blindado por exemplo.

E alguns para escolher passear...

Postado em
Grand Cherokee SRT com motor Hemi V8

Tem um desse rodando aqui em Salvador....

435cv! Barca mesmo!!!

E estipulamos apenas 2 carros porque é algo mais racional...ganhar na Mega-sena nao significa que voce se torna o Sheik do petroleo...

Entao seria um carro para o dia-a-dia e outro esportivo para passear....

e na minha opiniao...investir em super esportivos (Enzo, Veyron, Carrera GT, etc) é dinheiro jogado fora de mais levando-se em conta as condições de uso no Brasil.

e mesmo com tanto dinheiro....eu iria me preocupar na facilidade de dar uma manutenção quando necessaria..(geralmente esses carros tem que viajar de volta para a fabrica para consertar)

Postado em

-Ariel Atom 2, como ele usa o K20 da Honda com Supercharger, ainda assim dava uma apimentadinha nele com preparação da Spoon e da Jun

-Mercedes Benz S600 BRABUS '07

V12 Twin Turbo 730hp

24679870ko5.jpg93964376hj3.jpg

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...