Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tuning Bass

Tuning Bass Com Novo Projeto De Spl 1 15"

Recommended Posts

Postado em
parabens pelo projeto novo kra.................................

ta cerot..nao dá pra parar..

agora a briga vai ficar bom hein...o juliano com o corsa e a tuningbass com outro corsinha.....

soh por curiosidade....qual valores +- pra montar um carro parecido com o do juliano??

chega ca casa das duas cifras ou nao???ehehe

abraço  e  boa sorte

cara... a briga vai ficar boa mesmo... dia 16/09 estarao dois corsas frente a frente... o projeto do dinamite no qual montei, agora com alguns ajustes que o juliano fez entre troca de cabeamento e algum acerto adicional no carro X este novo corsa que vou montar em pouco mais de 5 dias. È claro q o resultado neste evento nao sera a marca na qual o carro vai realmente tocar pois um projeto assim nao se faz em uma semana, mas sim sao meses de trampo no carro como foram no do juliano que completam uns 4 meses acredito eu. O juliano esta com uma grande vantagem sobre nosso corsa, mas acredito que sera uma disputa acirrada destes 2 projetos da Tuning Bass.

Quanto ao investimento.. . nunca paramos pra por no papel tudo q ja foi gasto desde parafusos, cola, cintas plasticas, ate amplificadores, manta, cabos , sub, madeira... isso sem contar nas imensas horas de trabalho no carro. q se levarmos em conta valor por hora de serviço para contabilzar a mao de obra seria um absurdo so ai na M-D-O. Mas seguramente com 5 mil hj nao se monta um carro forte como estes 2 estarao tocando. abraços

E aee João, não querendo brigar nem falar mal, mas não eskecendo também, das muitas hora ke eu mesmo passei mechendo no corsa, néé, e olha ke não foi poucsa heim, desejo boa sorte pra ti ae, e ke nossos 2 corsas atinjam altas marcas nos próximos eventos ke participarmos, e com certeza atinjiram, hehe....flw, abraços ae.. :legal:

com ctz neh cara... qm sb me expressei mal... mas o q me referi eh q estarao frente a frente dois carros na qual eu ajudei acertar.... nao kis de forma alguma dizer q vc nao fez nada... ao contrario vc acho q trampo mais q eu nele por eu nao conseguir estar sempre a disposiçao... sucesso com o corsa e a briga so sera na linha de mediçao. fora dela somos grandes amigos... eu , vc e o marcos. Espero q nao tenha se ofendido.

KE É ISSO, NÃO ME OFENDI, SÓ ME EXPLIQUEI KE TAMBÉM PELEIE MUITO NO CORSA, E COM CERTEZA NA LINHA DE MEDIÇÃO O BICHO PEGA, HEHEHEHE, COM CERTEZA SOMOS E SEMPRE SEREMOS GRANDES AMIGOS, VAMO IR PROS CAMP JUNTOS, SÓ KE DE LADOS DIFERENTES, MAS ACHO KE AMBOS OS CORSAS DEPOS DE O PROJETO SER CONCLUÍDO VÃO TOCAR HORRORRES, ME ARRISCO A DIZER KE SERAM ATÉ OS MAIS FORTES DA REGIÃO.....ABRAÇOS E BOA SORTE AE FERA....... :legal:

Postado em

pessoal tá todo cheio de dedos pra postar um no tópico do outro! hehe

pessoal tá super bem educado, de parabens mesmo! afinal não foi uma simples escolha a troca de equipe e de carros, foi mais por questão "logistica"...

PARABENS pela marca de 150+ isso eh resultado de trabalho sério e bem feito!

Postado em
pessoal tá todo cheio de dedos pra postar um no tópico do outro! hehe

pessoal tá super bem educado, de parabens mesmo! afinal não foi uma simples escolha a troca de equipe e de carros, foi mais por questão "logistica"...

PARABENS pela marca de 150+ isso eh resultado de trabalho sério e bem feito!

com ctz... acho q os 2 lados entendem com inteligencia as decisoes... apesar de a amizade se restringir ao competidor juliano. pois acho que "roubar" competidor que ja esta tocando forte para fazer nome com o trabalho dos outros eh um poco falta de etica profissional. mas nao to kerendo falar mal... minha magoa nao eh com o juliano que eh uma grande pessoa e q sabe nao vai ir junto conosco para o 3x em dezembro... rsrsrrs mas o empenho novo carro ta grande... vai ser mto complicado algancar 6 meses de trabalho em 1 semana... mas nao temos medo de por a cara a bater... a ctz eh q os 2 corsas irao decidir a categoria... e com aperto nas marcas... abr e obrigado pelos parabens

Postado em

Pessoal, começaram os testes e ficou escancarado q o carro precisara de mtos acertos e nos de mta sorte e rapidez na execuçao das tarefas pois senao o carro nao ficara pronto para o domingo... mas estamos trabalhando firme... a noite ou no maximo amanha cedo fotos do carro...

Postado em
Pessoal, começaram os testes e ficou escancarado q o carro precisara de mtos acertos e nos de mta sorte e rapidez na execuçao das tarefas pois senao o carro nao ficara pronto para o domingo... mas estamos trabalhando firme... a noite ou no maximo amanha cedo fotos do carro...

chego a rola uma medição jah velho?????

so p t uma noção d como será o andamento e os ganhos com o trabalho em cima do carro...

lembrando q a competição ainda n começou neh... ... ...

abraço

Postado em

so p t uma noção d como será o andamento e os ganhos com o trabalho em cima do carro...

abraço

cara ja medimos sim... mas aida estamos acertando o carro, por isso estamos medindo com amp de 1000 rms... so pra acertar mesmo...

e como nosso rta nao eh um travado vamos esperar para domingo ver bem certo qto ta a calibraçao do nosso.... mas os ganhos estao de poco em poco aparecendo... ta valendo a pena mecher no carro abraços

Postado em

abraço

cara ja medimos sim... mas aida estamos acertando o carro, por isso estamos medindo com amp de 1000 rms... so pra acertar mesmo...

e como nosso rta nao eh um travado vamos esperar para domingo ver bem certo qto ta a calibraçao do nosso.... mas os ganhos estao de poco em poco aparecendo... ta valendo a pena mecher no carro abraços

massa velho!!

to na expectativa aqui, tomara q renda mto!!

abraço

Postado em

E ai galera.. tv cheio de trampo aki e nao tinha dado tempo de descarregar as fotos... mas agora sim..

ALGUNS EQUIPAMENTOS:

-Sub EROS

E--1015-CRS.jpg

sub.jpg

-Amps abertos.

Roadstar Earthquake

earthquake_aberto.jpg

Taramps

taramps_abertos.jpg

Postado em

E ai galera... acabamos neste momento a montagem e preparaçao do corsa.... logo mais apos o cafe da manha e um banho estaremos indo para palmas-pr heehheeh foi ate tarde a empreitada... o complicado q os amps SD nao chegaram... e terei q ir com apenas um amp.. Mas nao eh por isso que iremos ficar de fora da briga..... Em busca dos 150+db ja no primeiro camp do novo corsa com nova estrutura, novo cabeamento. Baixas caixa ainda fora de sintonia ideal e mta pouca potencia....

Segunda posto os resultados.. e obrigado a todos que deram apoio e estao torcendo pelo sucesso do corsa.

Postado em

q fo** hein velho...

mas creio q msm c pouca potencia ja terá um resultado satisfatório, ou pelo menos servirá como um bom teste para o q deve melhorar para os próximos neh...

aguardando os resultados...

abraço

Postado em

Bom galera dps de td reorganizado na empresa volto a postar no forum as fotos e resultados do evento DB Drag em Palmas-PR. O resultado foi realmente o esperado. Não tocamos os 150db esperados, mas mto perto disso 149.2db. Valeu pelo 1º teste do carro com 1 amp earthquake, 1 15" EROS e 4 baterias.

O CARRO na fila:

corsa12_6.jpg

corsa12_5.jpg

corsa12_4.jpg

Postado em

parabens pelo resultado man, pra quem começou agora ta mais do que bom, agora estamos no aguardo de mais dbs, tenho certeza que tu vai conseguir!!!

Abraços

By Joeyzaum

Postado em

Poxa, bela marca pra tirar a virgindade do carro heim.

Agora é bola pra frente e ter a certeza que a tendencia é aumentar a marca.

Parabens e to acompanhando a evolução.

Postado em
parabens pelo resultado man, pra quem começou agora ta mais do que bom, agora estamos no aguardo de mais dbs, tenho certeza que tu vai conseguir!!!

Abraços

By Joeyzaum

vlw ai cara.. com ctz o carro vai progredir... o esperado com o eros eh tocar 152 no sensor.. apartir disso iremos pensar em outro sub... Valeu novamente pela força!

Postado em
Poxa, bela marca pra tirar a virgindade do carro heim.

Agora é bola pra frente e ter a certeza que a tendencia é aumentar a marca.

Parabens e to acompanhando a evolução.

Valeu cara... continua continua acompanhando o topico ai q as evoluçoes virão e rapido... ja estamos mechendo no carro para maiores marcas.. Abraço

Postado em
Parabéns João pela marca, sei como é difícil tocar quase 150.0db no sensor, mas sei ke conseguiram progredir mais, abraços e valeu....

valeu cara... e parabens pra vc tbm.. pq 154.4 nao eh pra qq um nao... rsrsrsrs... boa sorte pra ti tbm na luta por mais db's.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...