Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lbz911

Subs!

Recommended Posts

Postado em

Não estou perguntando qual é melhor , mas queria que vocês desses suas respectivas notas para me ajudar!!!

BOMBER DUB 12" 200 WRMS

BOMBER UPGRADE 12" 250 WRMS

NOVIK NEO HEXAGONAL 12" 250 WRMS

dee a nota ou falem se eh bom ou naum cada um!!!

issu me ajudara bastante !!!

obrigado!

:mac1

:mac1

Postado em

Upgrade é um bom sub.. um dos melhores da bomber, na minha opinão (ele é o mais equilibrado, e o Destroyer modelo ANTIGO (com a mangueirinha) é o mais forte.. o Comp Four é mono-nota, pra campeonato apenas)!

Bomber DUB é bacana.. não tem tanta sonoridade quanto o Upgrade, mas se feito numa caixa adequada, pode agradar! É o tipo de sub q não foi feito pra ter qualidade, mas com um pouco de esforço, vc deixa ele bacana!

Novik.. desconheço!

creio que na mesma faixa de preço, poderiam entrar outros modelos de sub! mas entre os citados, aí foi minha opinião! :legal:

Postado em
Upgrade é um bom sub.. um dos melhores da bomber, na minha opinão (ele é o mais equilibrado, e o Destroyer modelo ANTIGO (com a mangueirinha) é o mais forte.. o Comp Four é mono-nota, pra campeonato apenas)!

Bomber DUB é bacana.. não tem tanta sonoridade quanto o Upgrade, mas se feito numa caixa adequada, pode agradar! É o tipo de sub q não foi feito pra ter qualidade, mas com um pouco de esforço, vc deixa ele bacana!

Novik.. desconheço!

creio que na mesma faixa de preço, poderiam entrar outros modelos de sub! mas entre os citados, aí foi minha opinião! :legal:

na msm faixa de preço qls vc sugere???

q de um grave bom pra dentro e um som bom pra fora tbm!!!

tem q ser de 12"

valew!!!

:+1

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...