Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RaZoR

Projetinho Gol G4

Recommended Posts

Postado em

Boom então galera, pesquisei muito li muita coisa, mas ainda tenho muitas duvidas, ainda nao vi nenhum projeto de som pra gol g4 que eu gostei. E pelas minhas pesquisas cheguei a umas conclusoes, queria tirar algumas duvidas e saber a opiniao de voces.

O gol é 2p, então pelo que eu vi, na porta tem espaço pra uma caixa de 6'

tava pensando em por um Kit 2 Vias Bravox CS60D . E agora a duvida, precisa de um modulo pra empurrar? ou só no cd player vai na boa?

Tá, e atrás, tem espaço pra duas caixas 5x7 entao pensei, vou colocar um kitzinho da Bravox Silver CX57S . E no porta malas, uma caixa dutada com 2 Bravox UXP 12' 400rms. Queria saber o modulo que empurraria cada coisa em detalhes, E se vale a pena, se precisaria de mais agudo. Eu escuto muito house, e hip-hop. E gostaria de um som pra dentro, mas que de fora tambem ficasse legal, mas nao uma feeesta assim. hAEIUh. Valeu, agradeço desde já.

Postado em

Opa RaZor,

Então cara, não sei quanto a furação de portas etc. Mas enfim, se você for optar pelo CSD, recomendo a utilização de um amplificador, sim.

Se você está querendo um som para qualidade, recomendo somente um kit na frente e uma caixa selada no porta malas. Se for indispensáveis o uso de falantes atrás, recomendo ligalo-los diretamente no player, assim você sentirá o som vindo só da sua frente, que é muito mais agradável de se ouvir (pessoalmente falando).

Agora é mais no achômetro, eu acho que se você colocar 2 UXP de 400 rms, vai ficar um pouco destroporcional, mas também não tenho certeza, achômetro puro. Aí você dá uma pesquisada no fórum sobre isso, no fórum de Som Geral, acho que seria o mais indicado, mas indiferente também, procurar em todos. hehee

Abraços

BRuno

Postado em

pois ée, justamente isso que eu queria saber, o que colocar a mais pra num ficar desproporcional. Porque eu queria um grave decente. Era pra eu ter colocado o tópico no som geral né? Se puderem mudar. Os falantes de trás nao sao indispensaveis. Foi só uma coisa que eu pensei que poderia ficar bom.

Postado em

Entendí.

Como você quer seu som, um som para ouvir internamente ou som para poder animar um churrasco e tals, ouvir para fora?

Caso queira um som interno, recomendo somente um Kit 2 Vias, Sub e um Amplificador. Que eu acho que fica show de bola.

Agora se quiser um som para poder ouvir um pouco mais pra fora, o que normalmente o pessoal faz é instalar um par de coaxial atrás, mas sinceramente não tenho idéia de como fica. Aí tem que dar uma pesquisada, porque sinceramente não sei.

Leia os artigos do site [www.autosom.net], eles são excelentes.

abraços

Bruno

Postado em
Entendí.

Como você quer seu som, um som para ouvir internamente ou som para poder animar um churrasco e tals, ouvir para fora?

Caso queira um som interno, recomendo somente um Kit 2 Vias, Sub e um Amplificador. Que eu acho que fica show de bola.

Agora se quiser um som para poder ouvir um pouco mais pra fora, o que normalmente o pessoal faz é instalar um par de coaxial atrás, mas sinceramente não tenho idéia de como fica. Aí tem que dar uma pesquisada, porque sinceramente não sei.

Leia os artigos do site [www.autosom.net], eles são excelentes.

abraços

Bruno

Poo, valeu pelas dicas. Mas eu queria mais detalhes do que eu perguntei lá em cima, se alguem puder me ajudaar nisso aii eu agradeceriaa. valeu.

Postado em

na traseira é 5' com adaptador, à venda na LEOSOUND por 6,00 cada!

pro set, 2 uxp 12' num SD 1000.1 e os internos num SD500.4AB fica show de bola! :legal:

Postado em

Eu vou to aqui com o kit 2 vias. O carro só ta com cd player. Precisa de um modulo pra empurrar o kit? ou no cd player ele vai de boa? E com esse grave todo, os 2 uxp, o kit duas vias e mais o que precisa pra ficar mais equilibrado?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...