Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Avalanche

Cultura Basshead - Parte Ii

Recommended Posts

que nadaaa.. avalanche fala dos maçons como se fossem x-man! Avalanche seria o magneto? Com seus imãs tomanorrys.. gerando picos de 150db em 10hz?

Putz... primeira vez que comento nesse (s) tópico (s)... mas... vai minha opinião:

Avalanche, tu parece ser um cara q tem um bom conhecimento, e poder aquisitivo! Mas essa segunda característica não influi EM NADA aqui! Creio que se for numa roda de "amigos" e começar a comentar o que vc tem ou pode comprar, seja mais 'bem visto'. Então, limite-se apenas à demonstrar seu conhecimento de forma humilde, que, garanto... vai ser mais admirado que um velho ricasso!

Deixando os detalhes da vida pessoal de lado, HUMILDADE é uma qualidade louvável. O pouco que conheço sobre a maçonaria, sei que eles DIZEM ser humildes (mas pelo q presenciei aqui, fica no DIZEM).

enfim.. creio que sempre há merecimento pra um recomeço. Avalanche, não custa nada admitir que vc chegou de forma inconveniente, incorreta... e descer do salto! A única coisa que vc pode ter, e causaria admiração em muitos aqui, é conhecimento! Mas da forma que vc fala, fica passando batido! Procure ler os posts do Paulo Duto! Eu pessoalmente o acho arrogante em muitos momentos. Mas ele tem muito conhecimento... e sempre que ele fala, o tópico "para" por alguns dias! (sério.. muitos param pra ler e entender tudo que ele falou, pra dps comentar). Ele é mto admirado por aqui, e nunca precisou demonstrar poder aquisitivo nem repúdia pelos que não tem!

Bom... creio que fechando esse tópico, e recomeçando outro, de forma menos agressiva, seria mais interessante! Mas se é pra ficar "se achando", ou contando as glórias pessoais, melhor abrir um blog! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
UÊpaaaa ... e ainda querem denunciar pra trancar? O rapaz é um anjo mesmo!

Sinceramente .... está super interessante isso aqui. Até porque eu gosto de estudar sobre seitas e "conspirações", e lí coisas aqui que não lembrava ou não sabia. E esse é o tópico onde o bola de neve pode tentar se redimir ou mostrar alguma coisa de bom. Mas se vier dizer que tem algo de especial, que seja verdadeiro.

Noise ... c me ama né ? uahuahauhauahuaha :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente .... está super interessante isso aqui. Até porque eu gosto de estudar sobre seitas e "conspirações", e lí coisas aqui que não lembrava ou não sabia. E esse é o tópico onde o bola de neve pode tentar se redimir ou mostrar alguma coisa de bom. Mas se vier dizer que tem algo de especial, que seja verdadeiro.

Hehhehe o que posso fazer se sempre aparecem bassbullshits da mesma pessoa? :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Hehhehe o que posso fazer se sempre aparecem bassbullshits da mesma pessoa? :vts

num baixa o nível brother ... de boa !

Compartilhar este post

Link para o post

num baixa o nível brother ... de boa !

olha o q eu acho pelo orkut ...

Gustavo (GUTO):

e ae bicho doido tá arrumando treta lá no autosom ??? uahauhauhauah aquele forum lá só dá mulecada meu hahaha , desencana !

Spyck Postado em Sep 5 2007, 02:34 PM

Avalanche, você é um chupa pica de ninguém !!!

Será mesmo d ninguem ? :rolleyes:

Eu não falei nada , vc q pensou ! Abraço !

Compartilhar este post

Link para o post

q melação d goela eh essa hein???

mas ta sempre por aqui neh......

ps: respeito p carai..

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Gustavo (GUTO):

e ae bicho doido tá arrumando treta lá no autosom ??? uahauhauhauah aquele forum lá só dá mulecada meu hahaha , desencana ! [/b]

Mas pelo que to vendo a "mulecada" ta tendo mto mais educaçao do que alguns velhos encalhados que tem por aqui.

Abraços

By Joeyzaum

Compartilhar este post

Link para o post

mas vcs em ??? Jesus amado !

Molecada que eu digo , é a MOLECADA MESMO que não participa do fórum direito e fica questionando , estou errado gente , me digam ?

Molecada não é de idade e sim de CABEÇA , temos muitos caras mais velhos aqui que não tem a cabeça que muito cara mais novo tem aqui ... (não irei citar nomes , pq não quero mais furduncio)

e betoutp , vc um cara que mostrou gostar de meu trabalho , agora vem com umas dessas ? Que coisa em ???

Joeyzaum , tu tb é um cara que parece ser cabeça ... se vc é novo paciência , nem imaginei que seria hahaha , tendeu o que quero dizer ???

Tem nego aqui que adoooora botar lenha na fogueira ... E é DESSES que eu tô dizendo , que não tem o que fazer , num sabe nada , e ainda ao invés de aprender , fica fazendo papel de Vizinha fofoqueira de janela , esses SIM SÃO A MOLECADA .

MOLECAGEM não está no seu Registro Geral , e sim na sua cabeça !

Se alguém que ler e se enquadrar Nisso , pode continuar a discutir , eu vou saber quem são os MULEQUES daqui !

Espero ter esclarecido algumas coisas aqui ...

E repito , eu conheci o avalanche de outra forma , num foi da forma que ele se "apresentou" aqui , então , fico aqui só lendo ...

PS: Por curiosidade eu li o tópico que foi Fechado , e realmente , se não soubesse quem ele era , já tinha feito questão de não saber ... Acho que ele acordou com uma corneta de pamonha na janela dele e ficou irritado , saiu chutando o cachorro , e sentiu no computador , só pode ser ...

Pois tinham outras formas de dizer o que ele disse , sem dizer daquela forma !

Compartilhar este post

Link para o post

mas foi o que falei! ele até pode ter coisas boas à mostrar... mas do jeito q ele chegou, pode até dançar ula-ula pelado pintando de verde cana em frente à uma luz-negra de vapor de mercúrio que ninguém vai perceber! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Joeyzaum , tu tb é um cara que parece ser cabeça ... se vc é novo paciência , nem imaginei que seria hahaha , tendeu o que quero dizer ???

Ai gutao, entendi a que ponto tu quis chegar sim, e outra, sou novo sim, hehehehe, to na idade perigosa ainda, heheheh, acho que nem preciso falar qual é né, tenho pouca idade, e menos ainda experiencia em som, devem fazer mais ou menos 2 anos que comecei, e ja aprendi bastante coisas, heheheh, só nao curto quando vejo pessoas se achando demais e afrontando todo mundo, pois existem mtas pessoas que tem um vasto conhecimento aqui e sao super humildes, como foi citado o paulo duto, ele é carrancudo quase sempre, mas como vc citou, a molecada quer tudo na mao, ninguem quer correr atraz do conhecimento, sempre querem tudo mastigado, mas nao podemos generalizar!!!

Abraços

By Joeyzaum

Compartilhar este post

Link para o post

"Eu rolo de rir quando vejo e leio a molecada que se acha "o chuchu da marmita", eles compram subwoofers medíocres e acham que apavoram por aí (dentro de estacionamento fechado de shopping, sempre) disparando alarmes."

"Tenho dó, muita dó de vocês."

"Hoje temos milhões de vezes mais informações, porém os jovens são infinitamente mais burros e preguiçosos que os de décadas atrás. Lamentável."

"A coisa "mais engraçada do mundo", para quem é pobre e não tem falante decente, é "disparar alarme". "

Existem muleques de 40 anos ... está comprovado.

Mas tbem né ... esperar o quê de um maçon que coloca no Orkut:

título: Peidorreiro Master

descrição do trabalho:Comer feijoada e peidar, peidar e comer feijoada

Beijo pra quem é meu fan

anus2005gu6.jpg

Muahhhhhhhh!

Compartilhar este post

Link para o post

esta boca me lembra mto um orificio anal

<_<

este topico ñ pode ser fechado, esta bom....

pra rir...

falando sério discordo de algumas coisas que esta acontecendo neste topico, acho que aqui alguns sabem mais e outros menos(eu sou um) pela propria convivencia c/ equipo´s de som automotivo ou pq estudou, até quem fez/faz SENAI vai saber + que um cara que apenas conhece potencias e valores pela net, respeitem a opinião do proximo, apenas isto!!

c/ isso ira melhorar o nivel de discução no forum, alias, discução é o intuito do forum...

discução inclui opniões e opiniões ñ precisam ser necessariamente a msm...

PAZ

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post
esta boca me lembra mto um orificio anal

<_<

este topico ñ pode ser fechado, esta bom....

pra rir...

falando sério discordo de algumas coisas que esta acontecendo neste topico, acho que aqui alguns sabem mais e outros menos(eu sou um) pela propria convivencia c/ equipo´s de som automotivo ou pq estudou, até quem fez/faz SENAI vai saber + que um cara que apenas conhece potencias e valores pela net, respeitem a opinião do proximo, apenas isto!!

c/ isso ira melhorar o nivel de discução no forum, alias, discução é o intuito do forum...

discução inclui opniões e opiniões ñ precisam ser necessariamente a msm...

PAZ

[]-[]

realmente... passaram brilho no c* depilado.. e postam fingindo q é uma boca :P rsrsrsrsrrs

é sua "boca" noise? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o-o-

Compartilhar este post

Link para o post
é sua "boca" noise? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o-o-

HuHahuauha .. nada de ficar apaixonado hein!

Foi só um beijo pra quem me adora.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...