Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Benincá

Uxp Com Um Pequeno Problema No Cone E Suspensao

Recommended Posts

Postado em

Boa noite a todos.

Estou com dois UXP em casa e estou vendendo o que está praticamente novo para poder pagar umas coisas ae.

Estou instalando em meu carro o outro UXP junto com um T400 e uma caixa de 20mm.

So que ha um pequeno problema:

uxpb1kg1.th.jpg

uxpb2yo5.th.jpg

uxpb3pc8.th.jpg

uxpb4pv1.th.jpg

Entao, o que acham?Vale a pena colocar ele no som??

Lembrando que vo coloca-lo de bunda pra fora, pois é bem feinho esse rasgo ae.

Obs: nao sei como aconteceu isso com ele, peguei os UXP de um amigo, e ja peguei assim...ate o final deste mes eu testo esse ae!So falta chegar a caixa!

MUITO OBRIGADO

Vinícius Carneiro - ES

Postado em

.....orra jogaram o facão nele..... :huh:

olha...com o q foi colado vc consegue identificar...pra ter sido fora a fora esse rasgo foi feia a coisa....olha se ta bem colado, em baixo tb olha tudo...., mas de boa axu q eh melhor mandar trocar o cone, axu q nao sai tao caro e fica um serviço decente, a bravox eh uma otima empresa e deve ter reparos para o UXP

Postado em
vou procurar saber!

muito obrigado pessoal

e mais opinioes ae!!

obs: aonde consigo os reparos?

Eu axu q deve ter em alguma boa loja ai da sua regiao , loja autorizada da bravox, ou manda um e-mail pra bravox....

Postado em
vou procurar saber!

muito obrigado pessoal

e mais opinioes ae!!

obs: aonde consigo os reparos?

Manda um e-mail pra bravox e informe sua região que eles irão te indicar uma autorizada. É bem rápida a resposta deles. Se eu não me engano, nesse kit de reparo vem o cone, suspensão e calota tudo colado já.

:legal:

Postado em

nao sei se tavam me metendo a faca, mas aqui na dimenson, em joinville esse kit cone+suspensao tavam me pedindo 150 pila instalado, pro uxp 10 d2 (que eu queimei a bobina e tive que abrir o sub pra trocar)

experimenta tocar ele assim, ja tive um premium, que consegui rasgar a suspensao com a chave de fenda eletrica, e tocou normal, mas o rasgo nao foi tao feio...

e quem sabe o cone aguente a pancada...

talvez dê pra dar uma reforçada nele pra aguentar um pouco mais, nao vai ficar 100% mas pelo menos voce nao gasta tanto com um kit..

Postado em

responderam ainda nao...

triste!

vo mandar outro e-mail...

valeu ae galera pelas dicas!!

to so esperando a caixa do uxp chegar pra testar...to com os dois aqui..ae vo comparar

Postado em

usa cola araldite... e faz uns reforços pela parte de dentro e de fora... só pra garantir.. mas não exagera, pra não esbagaçar os T/S do sub (não alterar MAIS) e conssequentemente, sua sonoridade! :legal:

Postado em

Muito obrigado pessoal!

Gariba, mandei um e-mail la no site..mas nao me respondem..mandei dois na verdade!

Vo mandar pro e-mail q voce indicou!Muto obrigado

Valeu

Vinícius Carneiro - ES

Postado em
usa cola araldite... e faz uns reforços pela parte de dentro e de fora... só pra garantir.. mas não exagera, pra não esbagaçar os T/S do sub (não alterar MAIS) e conssequentemente, sua sonoridade! :legal:

Colado ele ja esta. Mandei um e-mail pra la denovo..vamos ver se agora vai neh...

Abraco

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...