Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FeMeReF

Kevlar X Bravox X "genérico"

Recommended Posts

Postado em

Minha dúvida é a seguinte, sobre qual dos 4 modelos é superior ou se nessa faixa de R$ 250,00 tem outros melhores.

Opção 1 - Apenas Coaxiais (R$ 269,00)

NAR Coaxial HI END KX65.01 6" Kevlar 100WRMS

* Coaxiais de Kevlar 6"

* Com Tweeter de Neodímio

* 50WRMS cada falante

Opção 2 - Apenas Coaxiais (R$ 233,00)

Bravox Coaxial Hi-End Diamond CX60D 6" 70WRMS

Potência Nominal 70 Wrms

Sensibilidade 91 (± 2dB/m/2,83v)

Freqüência Ressonância 80 (Hz ± 15 %)

Gama de Resposta 60 - 22.000 (Hz)

Opção 3 - Bravox Kit 2 vias CSB60 (R$190)

70hz

89db

50 rms

Opção 4 - Swiss Audio Kit 2 vias SAC 5252 100 rms (R$250)

90db

35-25khz

100 rms

Estou em dúvida entre esses projetos ou o Kit 2 vias Selenium, que me disseram ser bem parecido com o Bravox, mas custa R$ 130 (pelo preço não confiei muito não).

Qual escolher? [^]

Postado em

Eu optaria pelo kit da serie B, é o melhor kit dos citados ai, e por ter o tweeter separado, o som acaba tendo uma direcao melhor e chegando melhor aos seus ouvidos, coaxiais por melhor que sejam o som sai la no pé.

Postado em
Eu optaria pelo kit da serie B, é o melhor kit dos citados ai, e por ter o tweeter separado, o som acaba tendo uma direcao melhor e chegando melhor aos seus ouvidos, coaxiais por melhor que sejam o som sai la no pé.

O único detalhe desse kit é que toca melhor em pezinho. Eu tenho um desse e te digo que é bem difícil fazer um pezinho legal pra um mid de 6". Claro que depende do carro também. Eu pegaria o cs50b.

:legal:

Postado em

o carro vai ser um corsa, pensei em fazer uma forração por dentro da porta, talvez em fibra pra ver se melhora... deve dar no maximo uns 2 ou 3 litros. Compensa?

Postado em
o carro vai ser um corsa, pensei em fazer uma forração por dentro da porta, talvez em fibra pra ver se melhora... deve dar no maximo uns 2 ou 3 litros. Compensa?

É pouco, heim.

Postado em

Esses dias ouvi uma porta sem tratamento tocando um kit CS60D... e estava tocando muito bem! era um palio desse penultimo que saiu....

Se o corsa for do modelo antigo da pra fazer um doorpod muito legal! ai sim pensaria em pegar o CS60B... o doorpod da pra tirar uns 5 litros.

http://autoforum.com.br/index.php?showtopi...pic=91934&st=40

da uma olhada ai...

em caixa acustica vou de CSB... em porta tratada vou de CSD...

o B desce bem mais que o D...

Postado em

E por incrível que pareça, meu corsa é o modelo antigo! Estava reparando aquele post no DIY, é realmente uma forma excelente de arrumar um espaço dentro do corsa. Pezinhos perdem muito espaço e fica ruim quando a gente viaja por muito tempo no carro.

Uma diferença incrível que eu gostei foi astra com falantes ali atrás, dá uma acustica muito boa! OpO

Quero fazer um setup com 1 upgrade + kits internos tocando direto, quando for passar em algum lugar com movimento, eu ligo com uma chavinha os outros 2 subs deixando 3 tocando junto.

Vai ser um SPL bem legal

post-26-1188930250.jpg

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...