Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Diego_na_nett

Acabamento Em Caixas Acústicas

Recommended Posts

Postado em

É o seguinte,fiz umas Satellites para colocar na minha TV e usei um TDA na saída de AUDIO dela e tá ao lado do sofá,um efeito Stereo ficou muito bom,bem envolvente.Só que o que ainda tá me encomodando é a cara delas,tá HORRIVEL,sem acabento,então eu quero saber,o que eu posso usar para dar um acabamento nelas?

Postado em

[¨] ...opa legal sua ideia...posta umas fotos ae, se nao nao da pra dizer algo sobre estética, diz como ligou certinho soh por curiosodade msm.

eh uma pena esse sub forum tah tao paradão pq gosto muito do som residencial, tem algumas coisas ai q podia bota aqui mas o pessoal bota no geral pq a resposta é mais rapida....uma pena

mas diego, posta uma foto ae q tem galera q entra aqui ainda....ai vai ter boas ideias :legal:

vlw

Postado em
Fotos?

;)

:+1

as minhas estão c/ a frente em fôrmica preta fosca, e a lateral em cerejeira c/ verniz (não me lembro o nome), mas parece aquele usado em laca em pianos.

Postado em

esqueci mesmo...muita coisa na cabeça!hehe...tá aqui ó...to sem faze nada hoje tirei:

2760d.jpg

Tá meio feiona...mais tá no ponto pra dar o acabamento,tirei todos os deifeitos e erros com massa plastica,lixei bunitinho.

6112b.jpg

Alto falantes provisórios,kits coaxiais,mais pra frente vou colocar uns mais filé.

da76e.jpg

Os deifeitão corrigidos na massa plastica!

Mas ae,tá saindo mais ou menos 50 reais aqui 3 metros de lamina de madeira,vou comprar ehin!

Postado em

bem tri o teu set

qnd eu conseguir uma cam emprestada, eu vou postar a minha cx, foi feita com os restos de madeira da minha cama, que quebrou. pena q eh de aglomerado, ai qnd eu troquei de falante, de um de cx multiuso Frahm 10", pra um NAR 10", começou a vibrar demais.

mas ficou razoavelmente legau, eu usei a parte q veio da cama no fundo, frente, teto e base, as laterais eu tive q comprar, ai acabei pintando de preto, e o resto eh marfim

fica combinando com o resto da mobila, uhahua

eu quero refazer ela, qnd sobrar dinheiro, ai vou pegar umas ideias daqui, gostei da da formica

e mais futuramente, vai sair um par de bookshelves, com NAR de kevlar, mas essa parte vai demorar bem mais

flw

Postado em
esqueci mesmo...muita coisa na cabeça!hehe...tá aqui ó...to sem faze nada hoje tirei:

2760d.jpg

Tá meio feiona...mais tá no ponto pra dar o acabamento,tirei todos os deifeitos e erros com massa plastica,lixei bunitinho.

6112b.jpg

Alto falantes provisórios,kits coaxiais,mais pra frente vou colocar uns mais filé.

da76e.jpg

Os deifeitão corrigidos na massa plastica!

Mas ae,tá saindo mais ou menos 50 reais aqui 3 metros de lamina de madeira,vou comprar ehin!

ficou legal msm, mas vc vai botar lamina de madeira em cima?...parabéns ficou bom msm, oq vc usa pra amplificar.. []-[]

Postado em

fórmica, courvin... ou quem sabe uma massa plástica + pintura envernizada? (tipo lataria de automóvel).... depende do quanto pretende gastar! Na pior das hipóteses, pode colocar um revestimento 'auto-adesivo' desses q vende no mercado livre (q imita fibra de carbono, madeira, etc..) :legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...