Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wendell_rm

Encontro Em Salvador/ba - 6/outubro

Recommended Posts

Opa!

coloquem o nome dos interessados em ir no encontro no primeiro post.

Vamos agitar!!!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
esse povo sempre esquece de min poxa.... so por que estou sem o som mais estou colado... []-[]:+1

ahauahauaha

ja tá add na lista hauahauahja

Compartilhar este post

Link para o post

Fala pessoal,

Provavelmente devo ir ao encontro, estou chegando a Salvador no dia 22 de setembro, mas como minha vida esta muito desorganizada, depois de 10 meses fora, tenho que ver ainda como as coisas vão funcionar no final de semana que esta previsto o encontro.

Tudo correndo como espero, é provável que leve uns brinquedos pro Wendell testar, o encontro seria uma boa oportunidade para isso.

Abraço

Igor Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

Chama fernando do polo, carlos da montana, vitor do jeep, lucas do ka, ty do ka entre outros. Kem eu tenho contato no msn ja avisei.

Ae MOTI, manda umas camisas pra a gente fazer sorteio e talz... aproveita e voce divulga ainda o nome da autosom... seria bom adesivos tb pra colar nos carangos.

Compartilhar este post

Link para o post
Chama fernando do polo, carlos da montana, vitor do jeep, lucas do ka, ty do ka entre outros. Kem eu tenho contato no msn ja avisei.

Ae MOTI, manda umas camisas pra a gente fazer sorteio e talz... aproveita e voce divulga ainda o nome da autosom... seria bom adesivos tb pra colar nos carangos.

E ai galera esse eu to colado...concerteza...

Confirmado:

Eu, jeep + carreta...

Tom, pegeout perua branco sem banco...

Leo, gol sem banco

etc...

Abraços

Victor do jeep...

Compartilhar este post

Link para o post
Opa! mandarei adesivos e algumas camisetas

opa Moti,

pode mandar para meu endereço, que farei Sorteio de todos os itens, para evitar privilegios, depois passarei por MP para o envio, basta citar a data limite para eu fazer isso que mando <_<

e muito obrigado mesmo pelo apoio, esse encontro tem tudo para ser um sucesso, até integrante do forum que está na Espanha, estará presente []-[]

com alguns equipamentos top's para ser realizado testes !!! os equipamentos, serão surpresas, não falarei os itens, pois vai depender do dono a disponibilidade para levar hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmado:

Eu, jeep + carreta...

Leo, gol sem banco

etc...

Abraços

Victor do jeep...

fala vitor,

vc tá devendo presença ao pessoal, vou add na lista tambem, vc e seus colegas, e que todos apareçam, vamos agitar :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Boraaaa estarei colado...

E espero que com algumas novidades.

O Diego Canuddo tbm deve ir, vou falar co mele no msn e confirmo aqui.

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmado:

Eu, jeep + carreta...

Leo, gol sem banco

etc...

Abraços

Victor do jeep...

Man,

Esse TOM do peugeot branco ele estuda na ftc?

Pqp se for esse o som eh brutal. a placa fika parecendo uma bandeira....

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca eu ai tbm!!! Tô aparencendo aqui de novo...

Cade Romu Wendell ta vivo?

Compartilhar este post

Link para o post

Vê se aparece mesmo, tá devendo uma , no ultimo encontro, falou que iria aparecer e nem deu as caras :vts

é bom mesmo que o pessoal tá muito disperso. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Vê se aparece mesmo, tá devendo uma , no ultimo encontro, falou que iria aparecer e nem deu as caras :vts

Eu tava indo quando comecou a chover, como sou de açucar... já sabe...

Tem outro encontro antes desse?

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços!

e ai r3p!O...eh esse tom mesmo...ele estuda na FTC..o som dele tá brutal...Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços!

e ai r3p!O...eh esse tom mesmo...ele estuda na FTC..o som dele tá brutal...Abraços

Vitor,

ja estou adiantando, não podemos abusar do volume de som no local, infelizmente, vc mora perto do local e conhece com é na região da PITUBA a respeito dos moradores, e tolerancia com a poluição sonora, e por ser na frente de varios predios residenciais, e com o vendo a favor, levando o som, diretamente para eles, corremos grande risco da policia com a SET chegar em minutos, se ocorrer algum tipo de disputa sonora.

me desculpe, para que não entenda errado, meu alerta, é porque, quando estamos no local, durante os encontros, ficam todos esperando umdeslize nosso, para assim acionar os orgãos para multar todos os carros, facilmente visualisados durante os encontros neste local, por varios policiais, que apenas olham, esperando um vacilo nosso, para nos autuar com multas e apreensão dos equipamentos.

levem sim todos os sistemas que tiverem, mas de modo algum podemos manter sempre com volumes altos, ou haver algum tipo de disputa, para que seja um bom local, para nós, aproveitando a segurança e a vista :rever1:

afinal de contas estamos lá para reunir a galera mesmo :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços!

Vitor,

ja estou adiantando, não podemos abusar do volume de som no local, infelizmente, vc mora perto do local e conhece com é na região da PITUBA a respeito dos moradores, e tolerancia com a poluição sonora, e por ser na frente de varios predios residenciais, e com o vendo a favor, levando o som, diretamente para eles, corremos grande risco da policia com a SET chegar em minutos, se ocorrer algum tipo de disputa sonora.

me desculpe, para que não entenda errado, meu alerta, é porque, quando estamos no local, durante os encontros, ficam todos esperando umdeslize nosso, para assim acionar os orgãos para multar todos os carros, facilmente visualisados durante os encontros neste local, por varios policiais, que apenas olham, esperando um vacilo nosso, para nos autuar com multas e apreensão dos equipamentos.

levem sim todos os sistemas que tiverem, mas de modo algum podemos manter sempre com volumes altos, ou haver algum tipo de disputa, para que seja um bom local, para nós, aproveitando a segurança e a vista :rever1:

pois eh "presidente" wendell...nao gostei do "estou logo adiantando..." realmente assim fica dificil...encontro de som...sem som...pode ficar tranquilo que vou desmarcar com o pessoal pq o objetivo do encontro parece q mudou...a cada dia q passa fica mais dificil fortalecer esse clube...nunca vi ali na beira do mar sabado 15:00 os sons todos virados pro mar incomodar alguem...como vc jah disse q vai ter disputa neh...nao entendi nada....quem eh q vai querer ir pra encontro de som que nao possa ligar o som alto pra q todos possam dar sua opiniao...sempre tem que complicar...me parece q nao fui bem aceito qnd falei que eu ia...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços!

Vitor,

pois eh "presidente" wendell...nao gostei do "estou logo adiantando..." realmente assim fica dificil...encontro de som...sem som...pode ficar tranquilo que vou desmarcar com o pessoal pq o objetivo do encontro parece q mudou...a cada dia q passa fica mais dificil fortalecer esse clube...nunca vi ali na beira do mar sabado 15:00 os sons todos virados pro mar incomodar alguem...como vc jah disse q vai ter disputa neh...nao entendi nada....quem eh q vai querer ir pra encontro de som que nao possa ligar o som alto pra q todos possam dar sua opiniao...sempre tem que complicar...me parece q nao fui bem aceito qnd falei que eu ia...

Abraços

vitor, não sou presidente nenhum, somente a pedidos, fiz o comentario, de maneira nenhuma quiz ofender ninguem, todos serão bem vindos mesmo, isso eu deixei bem claro no meu post.

não quero me aparecer perente ninguem mesmo, somente citei, pois no ultimo encontro, enquanto estavamos testando e regulando o som de Saci, Canudo e Romu, coisa de menos de 10 minutos, muitas pessoas sairam nas janelas e ficaram olhando, ja observando para agirem perante a SUCOM, vc mora na Pituba e sabe do que eu falo.

sabe muito bem que somos todos a favor de alto e bom som, mesmo com disputas, senão como que iriamos participar de campeonatos???

só que temos que saber fazer até termos um local propicio para estarrarmos no som sem limites.

se entedera errado minha citação, peço desculpas, pois a intenção não foi ofender ninguem mesmo, e quem sou eu para exigir algo do outro? somos todos colegas com a mesma paixão, e o qe falei é, sim, vc está trazendo seus colegas, que por si, tambem é nossos colegas, e não sabe dessa particularidade do local, falei somente para vc falar tambem com eles sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post

eu procurei o maximo de cuidado para não me expressar mal, mas vi que fui erroneamente entendido como ditador

pois eh "presidente" wendell...nao gostei do "estou logo adiantando..."

deixa pra lá. pois quem me conhece sabe que não sou assim, e vc tambem sabe que não sou dessa maneira que vc citou.

mas sem stress e que venha o encontro, e conto com sua presença e de seus colegas sim :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

minha gente, não sei é com som alto, seja na cidade ou no campo, que vamos conseguir unir ou não o grupo, MAS, brigando é que não vamos..

acalmem os animos..

no mais é isto, e que tentemos levar uma galera nova a cada encontro! neste ultimo mesmo já vi uns rostos que não havia visto no anterior..

Compartilhar este post

Link para o post
minha gente, não sei é com som alto, seja na cidade ou no campo, que vamos conseguir unir ou não o grupo, MAS, brigando é que não vamos..

acalmem os animos..

no mais é isto, e que tentemos levar uma galera nova a cada encontro! neste ultimo mesmo já vi uns rostos que não havia visto no anterior..

blz wendell...deixa pra lah...fui

Compartilhar este post

Link para o post
kd?? o topico parou no tempo?? :unsure:

ninguem mais se pronunciou? :blink:

esse encontro vai bombar, a mais de 2 anos que participo dos encontros da galera e esse todos estao muito empolgados, que continuemos assim, vai ser sucesso, wendel kd romu que sumiu do mapa? o clevando niguem sabe niguem viu, tomare que esses apareçam

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal, tenho novidades!!!

Sorteio de pares de Subs de 8" e 12" da Keybass, modelo Phanter, Novos na cx!!!

temos com o nosso representante da keybass, o Gabriel, que disponibilizou para o encontro, afim de agitar e prestigiar o pessoal com os equipamentos, e marcar realmente o encontro: :mac1

e ainda teremos camisas do forum e adesivos, que o Marcelo Moti, está vendo a possibilidade de disponibilizar para o sorteio []-[]

quem não gostaria de ter subs desse nivel a miseros valores abaixo???

OpO

Itens do sorteio:

1 par de Subs Phanter de 8" (valor por participante>> R$15,00)

1 par de Subs Phanter de 12" (valor por participante>> R$25,00)

Regras:

* Quota minima de participantes : 15, acima desse numero, será recalculado o valor para menor, proporcionalmente ao numero de participantes;

* Não atingindo a quota minima, não harerá sorteio;

* Somente serão sorteados os pares, assim, para o ganhador, serão entreques o par de subs;

* serão realizados sorteios separados para os modelos, 1º sorteio para os de 12" e 2º sorteio para os de 8"

obs.: esses valores, são para cobrir o valor de cada sub, pois afinal, foram comprados, e não tivemos o apoio da marca quanto a isto, se tivesse esse apoio, seriam sorteados gratuitamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Como weendell falou...

inicialmente ,estou começando nesse ramo ai!

Bom,concerteza esse encontro de salvador,sera muito diferenciado e com muitos brindes...so não é justo sortear gratis,algo que saiu realmente no bolso de alguns...!

Mais concerteza esse valores,não chegam nem perto do valor dos subwoofer...

Lembrando

o de panter de 8 tem 4ohms 200rms

e o panter de 12 é 4ohms 400rms

Todos novos!

vamos BOMBAR

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...