Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

deed

New Civic Amarelo

Recommended Posts

Vi este carro aqui em ssa e a principio a pintura chama bastante atenção mas o carro ainda é um "civc com rodas apenas" .. inclusive ele neste sábado estava em uma loja aqui de suspensão, provavelmente avaliando ou até colocando.

que o cara tem $$$ é fato, porém ele veio comprar o carro em salvador por questão de fila de espera provavelmente ... não sei como seria a compra do SI por aqui ... talvez por isso ele tenha optado por este modelo.

quanto ao banco ... meu golf tem bancos em couro original que e é bem comum ... até o símbolo da vw é prensado .. talvez ele tenha optado por colocar bancos personalizados por fora .. só vamos saber o final quando estiver tudo pronto em alguma revista ...

mas acho que vale aguardar ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou de petrolina, e vi esse civic ontem na courocar, o carro tá muito lindo tá rebaixado e provavelmente deve ter colocado couro no interior do carro ontem lá nessa loja, fiquei gamadão nesse carro.

Flw.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
se ele cagasse dinheiro ele compraria uma versão com couro jah ...

e naum colocaria mangels ...

ou naum manja nada mesmo !!!

nenhum civic vem com couro nos bancos

questao de que tem gente q nao gosta e tem gente que gosta

quem gosta

na hora q sai da concessionaria, ja coloca..

:)

maioria dos carro 0km é assim agora

pega o megane, vectra se nao me engano, o proprio new civic, fit, etc..

meu civic veio com couro.. :|

e nao foi a concessionaria que colocou, veio de fabrica!

LXS flex

Compartilhar este post

Link para o post

Pô... me fez lembrar da época q mandei pintar um Colt q eu tinha :rolleyes: Só q gastei somente R$600,00 e ficou bom p/cacilda! hehehe!

my.php?image=dscf00211yj4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Esse cara deve ter ganhado na MEGA SENA!

o-o- Mlk buuurrrooooooo, paga 10k em pintura, poe bancos de couro por fora, compra rodas da mangels. Afff sem nocao!!!

Depois do Stilo Schumy todo mundo tenta mas so o Schumy eh penta...

:D

Brincadeiras a parte, ficou horrivel o carro. Chamarah atencao mas nao eh akela coisa de babar.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que estou vendo! Esta foto foi tirada em Salvador...No Hiper Bom Preço do Iguatemi...tem encontro la direto!

e ja imagino de quem seja...o cara morava ate na minha rua....tinha um FIAT Coupe Amarelo...depois pegou uma Montana e pintou de Amarelo....

Compartilhar este post

Link para o post
Agora que estou vendo! Esta foto foi tirada em Salvador...No Hiper Bom Preço do Iguatemi...tem encontro la direto!

e ja imagino de quem seja...o cara morava ate na minha rua....tinha um FIAT Coupe Amarelo...depois pegou uma Montana e pintou de Amarelo....

nao, ele nao eh de salvador. nao, ele nunca teve um fiat coupe, nao jogou dinheiro no lixo (soh joga qdo ele limpa a bunda com nota de R$100,00) e nao, ele nao eh burro e nem ganhou na Mega - Sena.

é rico pq TRABALHOU e TRABALHA do mesmo jeito até hoje e MERECE o respeito de todo mundo pra fazer oq quiser e bem entender com o carro dele. Inveja eh uma coisa com a qual ele convive dia a dia, nao eh?! ele tah acostumado com isso.

Ele só faz isso pra brincar mesmo. Esse civic foi o primeiro carro "pequeno" dele em 5 anos. Só tinha ranger, S10 e a ultima foi uma Hilux SRV, todas com rodas aro 20" rebaixada. O cara soh gosta de carro DUB ( e nisso eu chamo ele de doido pq as ruas aqui de petro sao uma porcaria, mas eu faria o mesmo se tivesse dinheiro. falo isso pq tenh oum golf rebaixado e sofro aqui ).

Ele ainda tem uma Hilux SW4 com as 20", soh nao eh rebaixada. depois eu peço a foto a ele e posto.

Um dia ele abusou da hilux e resolveu comprar um new civic amarelo.... E DAÍ?! tem dinheiro é PAINHO.FAz oq quer.

E confirmando: O carro já está com Xenon, bancos de couro (colocados aqui mesmo e o simbolo da honda é PRENSADO) e suspensão a ar. Fora as rodas ki vcs jah viram neh. ainda tah faltando o DVD, mas ele confessa que nao quer "forrar" o carro de som, pois nem gosta mto disso.

breve eu posto tb um video que eu fiz do carro. Flws.... e qq duvida ou manifestação invejosa.... não fiquem acanhados...

falow!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Esse eh o péla do cara...

Deve ter foco na cabeça de fazer essas asneiras, mas fazer o que ne? Gosto = braço kd 1 tem o seu.

:vts

Compartilhar este post

Link para o post
Sou de petrolina, e vi esse civic ontem na courocar, o carro tá muito lindo tá rebaixado e provavelmente deve ter colocado couro no interior do carro ontem lá nessa loja, fiquei gamadão nesse carro.

Flw.

Abraços

Charles Rafael

Fala, cara!

Eu to em casa em petrolina esses dias, mas ja volto no outro fds... um amigo também falou que viu o carro no ouro preto na outra semana... eu nao vi hauehhe. O carro é daqui mesmo?? O.O

>Teu palio é um G3 preto com R15??

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
f_civicamarelm_25cffbc.jpg

Eu sei aonde é isso hehehehehe

O carro ficou bonito d+, não tem jeito!! E olha que eu não sou fã de new civic..

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...