Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

B r u p i k k

Spacefox

Recommended Posts

Postado em

Primeiro... pq que tá faltando um parafuso em cada roda???? Perigoso, hein...

Agora... nas fotos internacionais eu já não tinha gostado. Gostei menos ainda no Fox. A roda pra mim tem que ter personalidade, algo que combine com as linhas do carro. Essa roda não tem linhas, nem personalidade. É uma roda pra quem não gosta de roda, pois ela simplesmente não está lá.

Sem falar que, como eu já tinha dito no outro tópico, sei lá se isto não trinca num autêntico buraco brasileiro. Afinal, roda EMPENA, e o empeno é que absorve a energia de uma pancada, assim como um amassamento é o que protege o motorista numa batida.

Sem falar que o disco de freio é do tamanho de um CD... e ainda tem freio a disco na traseira. Pra mim é igual a mulher varizenta usando biquíni.

Postado em

A maior culpa é do estilo.

Alto, insulfime, pneu balão, não têm acordo.

Nem BBS, TSW, Foose e afins ficariam bonitas nele assim...

É bacana sim, mas como tudo, depende do contexto.

Postado em

Curti não, por alguns motivos:

#1 Não gosto de roda fechada.

#2 Não curti mesmo o estilo dessa roda.

Agora quanto ao freio, se aquele para a space fox pra mim esta bom, do que adianta ter um BREMO num AT1.0 ???

Postado em

Não curti não... estilo zero. Acho que isso foi pura falta de criatividade. Além, como já disseram, coitado dos freios.. pra que ventilar eles. E outra.. se a space fox tivesse freio a disco nas 4....

Postado em
Primeiro... pq que tá faltando um parafuso em cada roda???? Perigoso, hein...

Agora... nas fotos internacionais eu já não tinha gostado. Gostei menos ainda no Fox. A roda pra mim tem que ter personalidade, algo que combine com as linhas do carro. Essa roda não tem linhas, nem personalidade. É uma roda pra quem não gosta de roda, pois ela simplesmente não está lá.

Sem falar que, como eu já tinha dito no outro tópico, sei lá se isto não trinca num autêntico buraco brasileiro. Afinal, roda EMPENA, e o empeno é que absorve a energia de uma pancada, assim como um amassamento é o que protege o motorista numa batida.

Sem falar que o disco de freio é do tamanho de um CD... e ainda tem freio a disco na traseira. Pra mim é igual a mulher varizenta usando biquíni.

Acho que não está faltando um parafuso. É o orifício da válvula. É que no caso deve estar sendo usada aquela embutida, que não tem o bico pra fora. Para calibrar retira-se a tampa (tipo uma porca), instala-se o bico, calibra-se o pneu e depois o bico é removido, voltando a tampa.

Super prático naqueles postos movimentados... :rolleyes:

Postado em
O pior ninguem falou... e pra lavar essa roda ?

o cara toda semana tem que tirar as 4 rodas do carro pra lavar por dentro...

huahuahauhauh

ahahahaha

tava pensando nisso tambem

nao gostei dessas rodas transparentes

so dos pneus slicks, eheheheeheh

esses sim com rodas decentes ficariam muito melhor

Postado em
Essa roda aí é para andar? Por acaso não seria só para mostrar nas exposições não?

Se é pra mostrar ou não eu não sei ... mas que eu vi um astra rodando com elas na rua eu já vi .... e o cara não tava devagar não.....

Postado em

A roda eh feia.. mas to pensanso seriamente em deixar a minha desse jeito hehehehe mascara negra.... soh faltou aquilo que chamam de "sorriso" o friso cromado na frente...

Tirando essas rodas claro ;)

Postado em
A roda eh feia.. mas to pensanso seriamente em deixar a minha desse jeito hehehehe mascara negra.... soh faltou aquilo que chamam de "sorriso" o friso cromado na frente...

Topic digger!

Postado em

mano... trofeu pá de ouro pra vc!

duro.jpg

Postado em
eu acho essas rodas legais ahUHAahuHAUHauh bem da hora!

:+1

suuuuuuuuuuuuuuupeeer-supimpa!!!!!

teria uma dessa facil no meu corsinha......... alto com pneu 165/70/13

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...