Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Runner2k

[ Resolvido ] Peça Para Tipo 2.0 16v

Recommended Posts

valeu eric, mas nao é pra mim comprar não, é que quando chegar o carro eu vou ter que vender os meus que vão vir novos nele, então queria ter uma base de preço de quanto posso pedir neles....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E Ae Runner desgraçadO!!!

Parabens manco!!!

Me fala uma coisa... trocaram os aneis de pistão entao?

Bronzinas etc???

Pq se foi isso... 1000 km não é o suficiente para amaciar não viu marginal!

ahauiahiauhaiua

é um FDP mesmo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Parabens mesmo e to vendo que vo ter q comparecer sexta no posto também!!!

HAUIAHAIUAHIAHIA

Compartilhar este post

Link para o post

aaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeee

parabens ae tio runner, quer amaciar o motor, vem aqui pra minha city e volta que o motor vai ficar amaciadinho.

parabens mesmo velhinho, fiquei na espectativa de ver pronto semana retrasada pra ver tambem seu manco.

posta fotos da crianca aeeeeeee runneeeeeeeerrrrrrrrr

Compartilhar este post

Link para o post
E Ae Runner desgraçadO!!!

Parabens manco!!!

Me fala uma coisa... trocaram os aneis de pistão entao?

Bronzinas etc???

Pq se foi isso... 1000 km não é o suficiente para amaciar não viu marginal!

Então feio,

Trocaram tuuudo... Vira, cremalheira, pistões maiores, anéis maiores, 16 válvulas novas, cabeçote.... e a maldita engrenagem do Virabrequim que deu um trabalho pra achar... afe

A primeira revisão é nos 1000km... depois tenho mais 3 revisões, tá marcado no papelzinho as Km´s exatas. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

AE runna !

Agora pelo visto, encontrarei mais vezes com um maldito tipo roncador pelas ruas da z/o .... hauahuahuha

até hj ñ esqueço, chegando no posto, de gol special jdm alto hauhauah, dei farol pro tipo, só vi a cor do negócio sumindo na minha frente... huahuahau

Boa sorte meu velho ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Aeeeeeeeeee viva a COLOMBIA! [-]

huahuahuhuahua como vc pediu vo leva o mancolino pra vê o avô dele no posto na sexta :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
AE runna !

Agora pelo visto, encontrarei mais vezes com um maldito tipo roncador pelas ruas da z/o .... hauahuahuha

até hj ñ esqueço, chegando no posto, de gol special jdm alto hauhauah, dei farol pro tipo, só vi a cor do negócio sumindo na minha frente... huahuahau

Boa sorte meu velho ! :legal:

Sabe como é... sempre tive o pé meio pesado... hauahuahahau :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

ae pessoal tudo certo? achei esse fórum hoje pesquisando no google e vi que o Zed ta aqui (conheço ele pelos videos do tipao do Zed no youtube)

tambem tenho um urso italiano [¨] um Tipo Sedici tbm pena eu morar em floripa senão ja estaria participando dos encontros com vcs

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...