Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

r3p!O

Acustica No Palio G3

Recommended Posts

Com o setup q eu tenho da assinatura o que eh melhor fazer, usar o meu kit CS50B nos pezinhos ou um door pod para o som render ao maximo no meu Palio?

Tenho uma bateria Moura75A 4 meses de uso parada, eh melhor eu dedica-la pra alimentar o som ou usar no cofre normalmente?

Grato,

Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Com o setup q eu tenho da assinatura o que eh melhor fazer, usar o meu kit CS50B nos pezinhos ou um door pod para o som render ao maximo no meu Palio?

Tenho uma bateria Moura75A 4 meses de uso parada, eh melhor eu dedica-la pra alimentar o som ou usar no cofre normalmente?

Grato,

Tiago.

qual seu ampli?

cara pesinho vai ficar muito melhor mais faz um de uns 3,5L no minimo pra ficar porrada! ateh uns 4,5L fica muito bom pra esse kit

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

nem hein... dah uma buscada por door pod aqui no forum, acho que eh um topico de rodrigo_sbc ele fez um doorpod pro palio dele... fico coisa linda e sow de bola!!

o palio eh super facil de fezer, fica com uma boa litragem e vc ainda ganha a vantagem do pezin naum te atrapalhar!!

o custo será praticamente o mesmo!!

Compartilhar este post

Link para o post
nem hein... dah uma buscada por door pod aqui no forum, acho que eh um topico de rodrigo_sbc ele fez um doorpod pro palio dele... fico coisa linda e sow de bola!!

o palio eh super facil de fezer, fica com uma boa litragem e vc ainda ganha a vantagem do pezin naum te atrapalhar!!

o custo será praticamente o mesmo!!

É exatamente essa a maior vantagem que tem um pod door (ao meu ver) pois eu vou fazer a litragem ideal sem ser incomodado, haja vista q muie sempre pisa no pezinho qd anda no meu manco.

Em contra partida perderei o lugar de guardar bagulho.

Estou em duvida em relacao a alimentacao do som, nao sei se uso a bateria MOURA 75A q estah encostada e eh novinha como auxiliar ou utilizo ela no cofre!

Alguem sabe onde posso comprar rodas e pneus toyo pela net com um preco baixo e q seja um site de confianca?

Sds,

Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post
http://www.wolloko.com.br/

www.tireshop.com.br

já comprei nos dois e não tive problemas, mas recomendo mais o tireshop, ja comprei 3 vezes nele.

procura no buscape.com.br

la tem varis lojas ai vc a qualificação la sempre mostar o menores preços

Compartilhar este post

Link para o post

o negocio é achar quem faça door-pod bem feito....nao é facil!

Sei que o claudio é bom..masss

vou de pezinho!

Compartilhar este post

Link para o post

vou de pezinho!

Eh com ele mesmo quem irah fazer os meus pezinhos, vou botar o banco de couro com ele apesar de ser um servico novo e em contrapartida ele me darah um bom desconto no pezinho ou pod door.

Compartilhar este post

Link para o post

vou de pezinho!

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo eu também tenho um GIII e também tenho exatamente essas duvidas evi q meu problema pode ser ou esta sendo resolvido!!!!!!!!!!!!!! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Amigo eu também tenho um GIII e também tenho exatamente essas duvidas evi q meu problema pode ser ou esta sendo resolvido!!!!!!!!!!!!!! :rolleyes:

E como eh que voce está resolvendo o teu problema?

Criei um topico no sportcar, voces podem dar uma olhada nos modelos de rodas?

http://autoforum.com.br/index.php?act=ST&f=7&t=92747

Compartilhar este post

Link para o post

34ev6.jpg

[¨]

Mais de 11 litros. No começo eu queria o pod, mas eu achei que assim seria mais fácil de conseguir o volume que eu queria. Mas o CSB é coisa de 5 litros, então dá pra fazer fácil da maneira que o Rodrigo fez.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...