Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Indounourrx-

O Que Um Estalado Pode Fazer!

Recommended Posts

o-o- muito roxxxx

Estou montando ma lista de instaladores de procedencia para meus clientes, quero montar uma lista decente, por favor colabore, seja la onde vc mora me passe ae vamos ajudar.

chega ser engraçado a situaçao, mas pra mim é triste ver q um cliente meu acabou mal, me sinto culpado por nao poder aconselhar um instalador decente, nao quero que se repita.é realemnte muito chato pro vendedor ver cenas como esta.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso que gosto da oficina que levo: quintal da casa de um amigo meu.

La a gente mesmo faz as instalações e até hoje nunca aconteceu um negocio desses o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz... meu irmão que tem 13 anos, montando o som na bicicleta dele não conseguiu faze uma dessa... da o globo de ouro tbm.... hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Felipe, não esquenta..

Eu instalei nesse camarada.. pq uns "amigos" dele, que conheço alguns, diziam que ele tinha uma equipe de som e tal.. Que trabalhava bem e etc..

Fazer o que neh..

Eu perdi um cross e ele MUITOS clientes.. Afinal.. A boca maldita funciona hehehehe..

Compartilhar este post

Link para o post

aposto que ele leu "crossover" aí foi, e ligou a alimentação do cross.. e já tava procurando a entrada RCA! :P rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Eu perdi um cross e ele MUITOS clientes.. Afinal.. A boca maldita funciona hehehehe..

Hehehehe.... Revista Exame não sei de que ano. "A cada cliente satisfeito, vc consegue 2 ou 3. A cada cliente insatisfeito, vc consegue perder 15 ou mais ".

[¨]

Compartilhar este post

Link para o post
Hehehehe.... Revista Exame não sei de que ano. "A cada cliente satisfeito, vc consegue 2 ou 3. A cada cliente insatisfeito, vc consegue perder 15 ou mais ".

[¨]

Infelizmente, é relativo... Se o instalador ruim é barateiro, todo mundo pode reclamar, que o cara não perde cliente. Tem horas que dá raiva de quem quer economizar 10 ou 20 reais na instalação, levando num boca-de-porco.

Por isto que eu digo... foi pelo preço e se ferrou: bem feito. :vts

Neste caso aí, Brasília é um lugar incrível, como poucos do país... O instalador compra uma tico tico, furadeira e uma chapa de compensado, vai pro "mercado", instala meia dúzia de corneta, e se acha deus. O pior é que aqui, 99,999% do mercado é assim, com um agravante: Tudo tem que ter corneta, gravão, pinturas bizarras... Aqui é a capital com maior renda per capita desse país, mas o comércio (especialmente os serviços) é de interior... INTERIOR DO GOIÁS, já que todo candango odeia que digam que aqui é o interior do goiás.

Tudo é absurdamente caro, e se você reclama, o garçon, atendente, ou seja lá quem for o orelha, acha que tem direito de bater boca com o cliente. Completo inverso de SP, onde se vc se senta no boteco mais movimentado da Vl. Madalena, o garçon te atende com um sorriso e não deixa seu copo vazio.

Compartilhar este post

Link para o post

Falou tudo..

Fui na feira dos importados..

E passei o projeto que o Felipe montou pra mim..

Kit NAR, Sub NAR, amp Blau..

NINGUÉM, conhece.. Ninguém mesmo.. E ainda me zuaram.. E saí como maneh..

Eh mole?

Pra quem instala bomber e pyramid ainda quer sacanear?

Compartilhar este post

Link para o post

Lampada do teto!!!

Hshahaah, q cara de pau!!!!

Tem q cuidar aonde se leva pra instalara, nao adianta!!!!

Um lugar q eu levei aki, o cara me ligou uma bobina do sub de cada jeito..

Ai nao tocava de jeito nenhum...

Dai deixei quieto, so cheguei em ksa, e inverti uma delas, e bumbo direitinho..

Q vontade q me deu de voltar la, e xingar o cara, mas coitado, nem sabia o q tava fazendo...

Tinha q xingar o dono da loja!!!

Compartilhar este post

Link para o post

isso que é fo**, tem uns que chega a dar pena..e dai o cara acaba deixando quieto..

mais isso ta errado, a gente ta pagando pelo serviço, independente do cara saber o que ta fazendo ou tiver chutando quais fios ligar..

uma coisa que me deixa PUTO é ver uma lojinha vagaba que tem la no caminho de casa, la vc tem que marcar horario! tem dias que trabalham sabado a tarde e até domingo de manhã de tanto movimento! e da vez que falei com ele, o cara teve coragem de me dizer que usando capacitor vc zera a impedancia do equipamento :pirou:

sei la, tem mta coisa errada nesse mundo, se nem o presidente sabe de alguma coisa, pq vamos querer que o estaladores saibam? pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post
Sei la, tem mta coisa errada nesse mundo, se nem o presidente sabe de alguma coisa, pq vamos querer que o estaladores saibam?  pasmafaute

Esse é o problema... eles DEVERIAM saber... é como confiar a construção da sua casa a um pedreiro que não sabe fazer massa.

Na área técnica, os que se dizem técnicos deveriam ter formação técnica. Mas não tem.

Infelizmente esse mercado de som automotivo não é profissional. Os capacitados não devem chegar a 1% do mercado. A maioria absoluta são emendadores de fio, marceneiros... e só... morreu alí. É a galera do "Piramid usa fio de 4mm" e "Banda ICE a gente usa 21mm". "Se ligar piramid com fio de 21mm ele esquenta mais e queima".

É um absurdo, mas a culpa é do consumidor. Esse serviço mal feito aí poderia ter se transformado em um incêndio!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

acho q a loja e o instalador que fez isso deveriam ser mencionados p/ que ninguem de brasilia volte a frequentar essa boqueta.

Compartilhar este post

Link para o post
Esse é o problema... eles DEVERIAM saber... é como confiar a construção da sua casa a um pedreiro que não sabe fazer massa.

Na área técnica, os que se dizem técnicos deveriam ter formação técnica. Mas não tem.

Infelizmente esse mercado de som automotivo não é profissional. Os capacitados não devem chegar a 1% do mercado. A maioria absoluta são emendadores de fio, marceneiros... e só... morreu alí. É a galera do "Piramid usa fio de 4mm" e "Banda ICE a gente usa 21mm". "Se ligar piramid com fio de 21mm ele esquenta mais e queima".

É um absurdo, mas a culpa é do consumidor. Esse serviço mal feito aí poderia ter se transformado em um incêndio!

liga não........eu vi aqui em REsende RJ onde moro uma saveiro com um PONE e um Banda 9.8 alimentados ambos pelo mesmo cabo 4mm...........

A qualidade dos serviços aqui não tá muito diferente daí não ........

Acho que é movimento nacional :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Fala o nome da loja, caso eu tenha que indicar alguma eu não leve a mais pessoas a errar. Tem vários user aqui do fórum que fazem instalação, eu mesmo já fiz com um.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...