Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pbergantini

Bateria Ou Megacaps

Recommended Posts

Postado em

Pessoal,

gostaria da opinião de voces....

Tô achando que meu sistema (tá na assinatura) tá com um SPL "meio fraco", acho que o sistema poderia render mais..., mas o problema que vejo é que o sistema está só com uma bateria de 80A pra alimentar tudo isso.

Minha pergunta é a seguinte : o que seria melhor ? colocar uma bateria de 150 A ou só um megacaps resolveria ? Sei que a melhor solução seria colocar os dois, mas por enquanto estou com contenção de despesas.....

E aí ? alguém me dá uma luz ??

Outra dúvida : qual marca de bateria e megacaps me aconselham ??

[ ]...

Postado em

A bateria de 150A/h vai ser excelente no seu caso ... capacitor pode esperar ou até mesmo nem ser usado no seu projeto. Gosto da marca Moura .... considero superior, porém é mais cara. Capacitor diz a lenda que não precisa focar em marcas ... seriam todos de qualidade.

Postado em
A bateria de 150A/h vai ser excelente no seu caso ... capacitor pode esperar ou até mesmo nem ser usado no seu projeto. Gosto da marca Moura .... considero superior, porém é mais cara. Capacitor diz a lenda que não precisa focar em marcas ... seriam todos de qualidade.

Cara,

valeu pela dica...

[ ].

Postado em
Pessoal,

gostaria da opinião de voces....

Tô achando que meu sistema (tá na assinatura) tá com um SPL "meio fraco", acho que o sistema poderia render mais..., mas o problema que vejo é que o sistema está só com uma bateria de 80A pra alimentar tudo isso.

Minha pergunta é a seguinte : o que seria melhor ? colocar uma bateria de 150 A ou só um megacaps resolveria ? Sei que a melhor solução seria colocar os dois, mas por enquanto estou com contenção de despesas.....

E aí ? alguém me dá uma luz ??

Outra dúvida : qual marca de bateria e megacaps me aconselham ??

[ ]...

a batgeria item obrigatorio!! o mega capacitor ajudaria bastante!! ajudaria alimentar seu sub nos picos!! os dois fariam uma dupla boa para seu som

abraços

Postado em

Aprovo o que o Noise disse..... uma batera de 150A e se for Moura melhor ainda se encaixaria no seu sistema como uma "luva"...rsrs

Soh uma perguntinha amigo.... qto tempo ta tocando seu som com esta bateria ae??

Abçx

Postado em
Aprovo o que o Noise disse..... uma batera de 150A e se for Moura melhor ainda se encaixaria no seu sistema como uma "luva"...rsrs

Soh uma perguntinha amigo.... qto tempo ta tocando seu som com esta bateria ae??

Abçx

Cara,

acredite ou não, faz dois anos já....mas é que não "arregaço" o som.....nem deixo ela descarregar totalmente...

é uma impact...80 A

abraço.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...