Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Broco

Saveiro 600cv 270km/h

Recommended Posts

tirei o video pq tinha placas etc..

 

cv cv cv..é td ilusão...  já vi essa saveiro puxando, anda muito bem, mais de 400 cv tem sim...

 

e outra , é impossivel de dizer a cavalaria de um carro apenas por videos,ainda mais acelerando sozinho !!!

Concondo com vc que eh impossível dizer a potencia soh olhando o video, mas foi a impressão que me deu, mas quando vi a potencia postada 508 cv no motor medido pela nascar ai sim deu pra confirmar, eu nao quero desmerecer o carro nao muito pelo contrario eh um carro que tem otimas peças mas que ainda não chegou no seu potencial máximo, como eu disse nao confiem em dina de oficina(ainda mais o da nascar).

MARCELOTURBO , me desculpe mas não tem nada anabolizado aqui não , me traga um carro original de fábrica com a potência declarada pela montadora e vc verá que meu dina mede perfeitamente bem .......

 

Errado é medir na Dynojet e colocar 20 % a mais de potência em cima do valor no chute , isso é errado .

 

Entra no Youtube e veja um Focus que mediu em outro dina e deu os mesmos 300cv e um gol 1.0 turbo que usa o meu kit de 155cv e o carro deu 152cv .Ouvir que o dina não presta a gente ouve , tem gente que não tem o que falar ou não tem grana pra comprar um dina de 76.000,00 ( na época ) , fora ventiladores , computadores , cintas , instalação etc.... e ai fica falando bobagem . E tem mais o dina pra min é ferramenta de calibração , sei o antes e depois da preparação , não sou assaltado , não ando com carro de cliente na rua , não tomo multa , não bato carro ........essas são as vantagens de se ter um dinamômetro .

 

Abraço a todos .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é impressão minha ou esse carro tá lixando tudo que é marcha?

 

pq na boa? haja embreagem para por tudo isso no chao... e parece q a embreagem nao ta dando conta nao....

 

Abçs,

 

Rapha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

de sava a 270... ainda eh quadrada meu q q eh isso.. mas tenho minhas duvidas quanto a velocidade.. uma vez fiz um video q eu passei a 170 de painel e de fora parecia pouca diferença dessa savero aih.. pra mim tava a uns 200 ou 220 aih.. nao sei nao

 

mas que a sava eh forte eh :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tirei o video pq tinha placas etc..

 

cv cv cv..é td ilusão...   já vi essa saveiro puxando, anda muito bem, mais de 400 cv tem sim...

 

e outra , é impossivel de dizer a cavalaria de um carro apenas por videos,ainda mais acelerando sozinho !!!

Concondo com vc que eh impossível dizer a potencia soh olhando o video, mas foi a impressão que me deu, mas quando vi a potencia postada 508 cv no motor medido pela nascar ai sim deu pra confirmar, eu nao quero desmerecer o carro nao muito pelo contrario eh um carro que tem otimas peças mas que ainda não chegou no seu potencial máximo, como eu disse nao confiem em dina de oficina(ainda mais o da nascar).

MARCELOTURBO , me desculpe mas não tem nada anabolizado aqui não , me traga um carro original de fábrica com a potência declarada pela montadora e vc verá que meu dina mede perfeitamente bem .......

 

Errado é medir na Dynojet e colocar 20 % a mais de potência em cima do valor no chute , isso é errado .

 

Entra no Youtube e veja um Focus que mediu em outro dina e deu os mesmos 300cv e um gol 1.0 turbo que usa o meu kit de 155cv e o carro deu 152cv .Ouvir que o dina não presta a gente ouve , tem gente que não tem o que falar ou não tem grana pra comprar um dina de 76.000,00 ( na época ) , fora ventiladores , computadores , cintas , instalação etc.... e ai fica falando bobagem . E tem mais o dina pra min é ferramenta de calibração , sei o antes e depois da preparação , não sou assaltado , não ando com carro de cliente na rua , não tomo multa , não bato carro ........essas são as vantagens de se ter um dinamômetro .

 

Abraço a todos .

Bom 20% é sempre discutivel mesmo, mas vamos falar em potencia na roda poe a saveiro com o mesmo acerto na dinojet pra ver a diferença de potencia nas rodas entao, nao vou ficar metento o pau mas soube de carros que até os dono e preparador duvidaram da potencia que deu no dina de vcs, ap basico 1.6 com 1,2 kg de pressao dando 330 cv, nao tinha mais que 250 cv esse carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos!!!

Desculpa mas não concordo com a maneira q foi dito q o carro não possui o quantidade de cv q foi mencionado, acho q aqui é um fórum e qualquer um pode dar sua opinião, mas por favor aprenda a falar, seria muito diferente se a pessoa tivesse falado, " a saveiro esta forte, mas ACHO q não tem tudo isso de cv", isso chama opinião sobre o q foi visto, por vídeo fica impossível falar se tem ou não a cv mencionada, mas foi um belo de um chute pq fala q não tem com tanta certeza por um vídeo anoite,... mas realmente não tinha, tinha 90cv a menos, posso aferir meu carro com vc dou umas duas puxadas na sua frente e vc me fala quantos cv tem.... por favor aprenda a dar sua opinião.....

A e outra já q é pra analisar pelo olho, aff ali quando ele passa aparenta ta muito rápido, já fiz um vídeo do voyage passando a 200km/h e não chega nem perto daquilo... acho q ele esta a uns 258,9991 km/h rsrsrs

Na paz galera....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Opelperfeito
Saveiro do mundo do Nunca.

 

 

iauaiauaiauai

veio no msm navio que o seu dino pra instalar no seu quarto.

Vc é um muleke, e pior

 

um muleke que anda de volks iuaiauaiau

 

 

 

Tiiiiiiiiiiiiiii fudeeeeeeeeeeeeeeeeee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Saveiro do mundo do Nunca.

 

 

iauaiauaiauai

veio no msm navio que o seu dino pra instalar no seu quarto.

Vc é um muleke, e pior

 

um muleke que anda de volks iuaiauaiau

 

 

 

Tiiiiiiiiiiiiiii fudeeeeeeeeeeeeeeeeee

Eu mlk ???? ahuAUuhaAhua acho que vc se olhou no espelho e não se reconheceu.

 

E outra, ando de VW sim, mas é meu, não sou como vc que não tem po*** nenhuma.

 

Engole essa seu mer.da

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...