Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DanielFreitas

Corzus 4002 + Mtx 9515-44

Recommended Posts

cara... se for possivel, aproveita o SD2300 pelo preço que tá agora! pega um que de pra usar com o dobro da impedancia nominal, futuramente vc pode colocar mais um SUB e desmontar o carro de vez! hehehehhe

num sub desses eu iria de SD com ctz! o tara não responde sub-grave tão bem qto o SD, e com um 9515... vc vai QUERER sub-grave! hehe

não to dizendo q o taramps vai ficar fraco, ou ruim, mas eu aproveitaria o SD pq tá com um preço mto bom (mesmo preço do 1800)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

simm, vou desenterrar meu topico, e quem falar que sou coveiro e kizé eu enterro de novo.. rsrs

então, após 3 anos enjoei do 9515... éé hehehe

meus ouvidos estão pedindo água, esses dias me peguei virando de lado para escutar um cliente aqui, tipo aqueles velhos que vira de lado e "mira" o ouvido na boca da pessoa... ta feia a coisa, principalmente o ouvido direito... e tenho 25 anos, to novo pôoo...

outra coisa, meu carro esta mto pesado com este "trambolho", calculo mais de 100kg entre caixa,sub e bateria fácil...

fora que a caixa fica em cima do estepe, e pra mexer aquela caixa só em dois, se furar o pneu e eu estiver c/ minha namorada fudeo... então to pensando em encostar o t9 já que foi uma briga pra conseguir ele, ñ sei se vendo... e o

NOVO PROJETO

seria 3 Selenium 10sw13a Xclusive, pelo que se pode ver é de 10", tem 300Wrms, penso em 3 de 10" pois quero um grave forte mas com agilidade, mas por ser 3 vou ter bastante SPL, ele pede caixa de 32 p/ dutada, penso em fazer 3 caixinhas, uma ocupando a lateral superior do fundo esquera da mala, uma no centro e uma na lateral superior direita(meu carro é um Polo Sedan modelo novo), a caixa do sub do meio não chegaria ao fundo da mala, aonde iria a bateria, fazendo um acabamento que não desse para perceber que é uma bateria, mas sim parecendo continuação da caixa, claro que respeitando a litragem, o resto vou manter o mesmo, ou seja a Stetsom 2k5d para empurra-los...

gostaria de opiniões...

boa

abraços

DanielFreitas(antigo user nelinhu)

Compartilhar este post

Link para o post

seria interessante botar um kicker de uns 750 rms (zx750) nao ta caro no py...e acho que renderia muito!

Compartilhar este post

Link para o post

meus ouvidos estão pedindo água, esses dias me peguei virando de lado para escutar um cliente aqui, tipo aqueles velhos que vira de lado e "mira" o ouvido na boca da pessoa... ta feia a coisa, principalmente o ouvido direito... e tenho 25 anos, to novo pôoo...

Raxeiii,, kkkkkkkkkkkkk :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Raxeiii,, kkkkkkkkkkkkk :vts

vc ri né, é sério cara.

seria interessante botar um kicker de uns 750 rms (zx750) nao ta caro no py...e acho que renderia muito!

mas vc diz o modulo ou o sub?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu voto pra continuar com o 2k5, cara..

Comprar um amplificador novo de 750w rms pra um total de 900w rms de sub seria burrice...

Po, continua com o T9, mas coloca ele em selada! Simples assim...

Compartilhar este post

Link para o post

vc ri né, é sério cara.

mas vc diz o modulo ou o sub?

eu tenho a mesma idade sua, e to casando assunto tb, e o medo de fikar meio surdo hehehehe más só depois q agente sente uma perca de audição é q agente valoriza ela, eu sugiro um projeto de qualidade e menos potencia hehehe ou um pouco de cada um. esse zx750 é modulo q pra tres sub não dá conta. a não ser se for colocar um UXP só.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu voto pra continuar com o 2k5, cara..

Comprar um amplificador novo de 750w rms pra um total de 900w rms de sub seria burrice...

Po, continua com o T9, mas coloca ele em selada! Simples assim...

é, na selada vai pedir 56 litros no manual

éé...

Compartilhar este post

Link para o post

é, na selada vai pedir 56 litros no manual

éé...

então resolvido o problema do peso da caixa e ainda não dificulta acesso ao step.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho a mesma idade sua, e to casando assunto tb, e o medo de fikar meio surdo hehehehe más só depois q agente sente uma perca de audição é q agente valoriza ela, eu sugiro um projeto de qualidade e menos potencia hehehe ou um pouco de cada um. esse zx750 é modulo q pra tres sub não dá conta. a não ser se for colocar um UXP só.

to fora de uxp, o que eu estou pensando em pegar é o selenium xclusive de 10"..

Compartilhar este post

Link para o post

to fora de uxp, o que eu estou pensando em pegar é o selenium xclusive de 10"..

então só se fosse pegar um modulo mais fraco, como vc vai continuar com o 2k5, e mudar mais pra spl o som, acho q os xclusive de 10" vai t atender bem, . por serem mais versateis.

Compartilhar este post

Link para o post

então resolvido o problema do peso da caixa e ainda não dificulta acesso ao step.

o peso ñ vai mudar nada, e o acesso ao estepe preciso medir a caixa na mala pois o t9 é muito comprido de jeito ou de outro a caixa tem que vir pra frente

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda iria na selada... Muito mais qualidade que esses woofer ai e ia continuar com um som mto fo**!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda iria na selada... Muito mais qualidade que esses woofer ai e ia continuar com um som mto fo**!

o problema é a caixa hiperim, ele tem de comprimento se ñ estou enganado de 30 e poucos centimetros, isto dentro de uma caixa faz com que ele fique grande na parte da frente, se eu fizer a caixa ñ muito "funda" o imã pega no fundo da caixa, esta minha caixa atual que já acho grande na frente e atrapalha no estepe, o imã c/ o fundo da caixa ñ passa um dedo, independente da litragem dentro da caixa ela vai ter que ficar para frente, o problema é que o sub é grande demais, aí vou continuar com o problema do estepe...

tinha esquecido deste detalhe do sub grannnde

pensei em resolve-lo colocando o sub invertido e voltado c/ o imã meio para cima, para ñ ficar c/ o imã no meio do porta malas...

Compartilhar este post

Link para o post

E se colocar a caixa o mais pra esquerda possivel, com o cone do sub virada para o lado direito (ao inves de ficar virado pra frente ou pra cima)?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ai a caixa ficaria mais fina na largura e nao impediria seu acesso ao estepe, cara...

Eh nisso que tava pensando.

Talvez mandar alguem fazer uma caixa de fibra (pra moldar a caixa a lateral do carro) e madeira.

Sei la... So sei que da do de trocar um MTX por uns seleniunzinhos...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...