Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

muriloalvares

Sd5000 + 2 Mtx T9515

Recommended Posts

Fala pessoal, instalamos aqui o novo SD5000 nos alto-falantes do Tiago Brum.

 

É muito violento mesmo, o amplificador é forte demais, os falantes chegaram no limite mecânico.

 

Primeiro resultado:

 

Andando pela rua se observou um barulho na mala, o grave ficou um pouco mais fraco, daí ao abrir a tampa olha o que achamos:

 

p1010019th6.jpg

 

Olha a cara do louco:

 

p1010021qin0.jpg

 

O amplificador está muito bonito, menor e mais forte. Para testar mesmo só com mais alto-falantes, os ajustes de nível estão todos no mínimo, inclusive equalização.

 

 

p10100192ul4.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dai galera!!! ta ai o sonzinho d novo ! axo q ta xegando onde keriamos !! keria agradecer o wendeel ai q deu uma força o murilo q viajou 300km p vir aki p nos botar isso a tocar e tb parabenizar o juliano pelo SD q esta ainda + forte q o modelo anterior !! e para kem tem a intençao d disparar alarmes ta ai a receita!! abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma observação quanto aos falantes, para um par da série 9, o ideal é o modelo de 3kW, o 5000 é realmente muito forte e precisa ser ajustado no mínimo, e ainda assim ter muito cuidado para não queimar.

 

Os MTX estão resistindo até agora justamente por ter muito mais capacidade de dissipação térmica, o pino central é mais longo (impedindo que a parte superior da bobina queime fácil ao sofrer sobre-excursão) mas mesmo assim chegou rápido ao limite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa sem noção!!! :blink:

 

Jah penso vc ali no banco trasiro :pirou:

 

mais ae tah de parabens!!!!

 

Alem de mto bom mto bonito, td muito bem feito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tiago é maluco :vts

 

os anteriores (9512) federam a resina, imagina esse com o SD novo O.O

 

se vacilar não vai durar muito.

 

mas acima de tudo, parabens !!! é meu sonho colocar 2 desse na mala do pointer, meu medo é esses contratempos hauahaua

 

breve a mala voa hauahaua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putaqueopariu........ OpO

 

hehehehehe....

 

a fechadura foi so o começo da destruição em massa do automóvel...

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nooossa. Mto louco man. Alias...vc q é louco.

Deve ser impossivel ficar dentro desse carro.

Nao sei oq vai acontecer primeiro...se vc perde a tampa da sua mala ou se perde sua audiçao.

 

Ficou muito show. Parabens

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca meu véio, vc tem todo o meu sonho de consumo... esses MTX são lindos D+!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelamor

o pessoal anda muito ignorante com esses T9 ultimamente ein

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz... SD e fodastico mesmo...

e esses mtx nem se fala, com um projeto bem feito acontece isso mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tiago! Mas diga lá .... tem uma putanesca diferença no SPL do 12' pro 15' né?

 

No meu carro tbem tive etenho até hoje problemas com a fechadura, que inclusive tive que mandar soldar (mas até hoje não funciona direito).

 

E quanto ao amp, aí está um exemplo do tanto que SD toca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa Tiago! Mas diga lá .... tem uma putanesca diferença no SPL do 12' pro 15' né?

 

No meu carro tbem tive etenho até hoje problemas com a fechadura, que inclusive tive que mandar soldar (mas até hoje não funciona direito).

 

E quanto ao amp, aí está um exemplo do tanto que SD toca.

opa!! eai diferença incomparavel do 12" p o 15" eheeehe!!! abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem algum video desse som/??

muito massa mesmo!!!

o q vc usa pra os medios e agudo pra acompanhar essses subs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente tiago, parabens, sonho de consumo de todo spl maniaco, heheheheh, isso deve tar absurdo demais, to com uma criança dessas aqui em casa, realmente é lindo demais cara, comprei pra um user aqui do forum, ele vem pegar no fim do mes, pirei na criança.

 

To mechendo firme pra trocar de carro, se bobiar logo estarei com algum wagon, dai acho que vou até fazer uma dutadinha, só quero ver no que vai dar tbm, hehehehe

 

Abraços

 

By Joeyzaum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala meu camarada!

 

Poxa, essa sonzera não só destruiu tua fechadura, como tb destruiu a fechadura da casa do coroa! Hehehe!

Isso daí tá virado num terremoto ambulante.

Galera, eu tive a sorte ou azar(hehehe) de experimentar como ficou o som no banco traseiro. O grave está muito extenso e forte [""] , ficou perfeito e com muita qualidade! Quanto a voz... Pra que voz? Hahaha!

 

Parabéns pelo som Tiago, ficou animal mesmo! E valeu pelos parafusos! Resta agora eu aplicar eles... Hehe!

 

Abraço! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simplesmente projeto tesão. Como está alimentando o SD?

Ele está lindo mesmo, lindão. Vou testar o taramps T6000 daki uns dias, posto resultado também e impressões. Deverei usar 600 amperes de bateria para alimentar ele, creio que fome ele não passará.

 

Mas de qualquer forma, parabéns mesmo. Esses subs são demais, e o amplificador pelo visto está tocando absurdos.

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tem algum video desse som/??

muito massa mesmo!!!

o q vc usa pra os medios e agudo pra acompanhar essses subs

eai !! to com esse GRAVE problema!! quando começa o grave a voz embaralha !! mas nen to p a voz :vts mes q vem quando entra + $$ vo resover isso mas axo q vai ser dificil eu e o murilo estamos bolando o q fazer! abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala meu camarada!

 

Poxa, essa sonzera não só destruiu tua fechadura, como tb destruiu a fechadura da casa do coroa! Hehehe!

Isso daí tá virado num terremoto ambulante.

Galera, eu tive a sorte ou azar(hehehe) de experimentar como ficou o som no banco traseiro. O grave está muito extenso e forte [""] , ficou perfeito e com muita qualidade! Quanto a voz... Pra que voz? Hahaha!

 

Parabéns pelo som Tiago, ficou animal mesmo! E valeu pelos parafusos! Resta agora eu aplicar eles... Hehe!

 

Abraço! :legal:

dai fabio!! + um amigo q faço com essa droga d vicio q é som automotivo!! abraçao e vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala lacraião!!!

agora fiko massa hein!!

e ainda pensas em colok 4 numa parati, tens noção!!!

de aniversario vo te dar um aparelho de surdez!!!!hehehe.

abraço e parabéns pela sonzera!!!

nesse sabado vamo derrete tudo la em svp,...abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...